Soyeon resolve dar uma continuação para ‘Hann’, como se ela já não estivesse fazendo isso desde 2019.

Alguns posts atrás eu reclamei muito sobre o k-pop estar parado nessa primeira quinzena de janeiro, visto que de relevante a gente só tinha comeback do (G)I-DLE. Tal lançamento que eu já estava JURANDO que ia ser pavoroso. E eu estava até estralando meus dedinhos para meter o pau no sexteto. Aí dei play na nova música e…

Não é que a safada da Soyeon conseguiu requentar ‘Hann‘ de uma maneira super competente dessa vez? ‘Hwaa’ segue a estrutura do single citado anteriormente, assim como todas as músicas do grupo de 2019 pra cá. Só que a rapper conseguiu refinar muito bem a receita de miojo, além de desistir daquela ideia estúpida de fazer cortes secos entre as diferentes partes da música. Ainda não foi o suficiente para superar o hino original, mas até que dá pro gasto.

Os visuais seguem tão impecáveis quanto qualquer outro clipe do grupo, nesse lado mais “velvet“. A história que eu não entendi e os cenários estão super bacanas. E até as maquiagens ficaram ótimas, com algumas das meninas adotando visuais mais ocidentais, com aquela técnica de passar batom da Kylie Jenner.

O que pega mesmo, além do problema disso ser só mais uma ‘Hann 14.0‘, é o fato de que Soyeon anda aparecendo demais, fazendo rap demais e cantando demais. Eu sei que a rapper está cada vez mais linda, que é um talento puro e compõe quase tudo do grupo 90% do apelo do sexteto é graças ao seu esforço ao criar a primeira versão de ‘Hann. Mas se quiser os holofotes só pra ela, que faça comeback solo e pare de usar as outras cinco de escadinha.

17 comentários em “Soyeon resolve dar uma continuação para ‘Hann’, como se ela já não estivesse fazendo isso desde 2019.

  1. “Mas se quiser os holofotes só pra ela, que faça comeback solo e pare de usar as outras cinco de escadinha.” Putz tiroi da minha boca o que queria dizer.

    Fora que elas adoram explanar aos 4 cantos que os releases são pensados e feitos para que cada integrante se saia melhor, mas veyr, teve uma guria quem nem cantou nada praticamente. Eu me sentiria frustrado em participar de um grupo com um lineup tao “enxuto” e cantar só isso em uma musica. Enfim ela deve estar satisfeita com isso ja que o importa é o dinheiro caindo na conta dela nao é mesmo? Acho que deve ta dando pra ela pagar umas carnes suinas no fds, entao ótimo pra ela. Até porque, quem sou pra falar mal dessa distribuição porca de linhas que o grupo tem?

    Curtido por 3 pessoas

  2. Eu acho que a distribuição de linhas foi ruim(em relação a Soyeon cantando a musica praticamente sozinha) na title track pra compensar no album já que ela mal canta nas outras faixas do minialbum .

    Curtido por 1 pessoa

  3. Concordo com tudo, tirando o fato de que eu nunca reclamei de line distribution seja com a CL comendo metade de I Am The Best, seja com a Vivi respirando em Why Not, sempre fui bem “meh… espero que saia diferente na próxima”

    O foda do Soyeon e as popuzadas é isso né, na próxima parece que tão tentando menos que antes…

    Curtido por 1 pessoa

    1. Mas é ai que tá, o Loona tem 12 pessoas, então é obivio que terá gente que vai ficar com deus no quesito linhas.
      O foda a gnt ver esses lineups mais reduzidos e as empresas (ou as proprias integrantes) fecharem os olhos e não darem a devida distribuiçao de linhas.Tá que a gente saber que a taiwanesa nao tem lá um poder vocal maravilhoso ou uma voz super característica, mas mesmo assim, da pena da bixinha. Pelo menos rezar pra que quando o gidle implodir, ela volte pro país natal e vire ao menos uma subcelebridade por lá.

      Curtido por 1 pessoa

  4. Gostei desse comeback bem mais que as coisas que elas lançaram ano passado e miyeon*bias*esta maravilhosa. Em relação ao negócio de distribuição de linhas e o fato que a shuhua só tem 4 segundos de linhas, eu meio que não ligo mais se ela canta muito ou não principalmente depois do desastre dela no cover de apink….

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s