Pacotão: Hayeon, Treasure, Youha, NOM, AleXa, Kangta, Epik High, Heize, CL, Zico, U-Know, AB6IX, Cravity, Berrygood, Oneus e Chungha.

Mais da metade de janeiro passou e quem carregou o mês nas costas até agora foi o (G)I-DLE. Junto delas, teve muita gente desovando coisas mornas, que vão estar comentadas a seguir.

Walk Away – Hayeon

A irmã da Taeyeon foi para uma empresa fundo de quintal para poder debutar sem que a tratassem como a “irmã da Taeyeon”. Porém de pouco adiantou, visto que a ex-soshi decidiu lançar justo uma música hipster que deve ter roubado a demo da gaveta de sua irmãzinha.

Agora Hayeon lançou essa versão mais colorida e tão pau-mole quanto ‘What Do I Call You‘. Ficando exatamente com uma cara de “irmã mais nova da Taeyeon”.

My Treasure – Treasure

Achei adorável o Treasure lançar uma música que condiz com a imagem/idade dos integrantes. Não achei lá muito viciante, mas valeu a tentativa. Tomara que não voltem pro try-hard no próximo single custa nada sonhar.

Abittipsy – Youha

Fiquei sabendo através da blogosfera que essa gatinha estava naquele Future 2NE1, que morreu para que o Blackpink pudesse existir. E que bom que ela conseguiu fugir da YG para ter uma carreira solo Rosé sonha.

‘Abittipsy’ é super agradável para uma playlist nessa vibe retrô. Mas o que me chamou atenção mesmo foram as plásticas emulando nariz, olhos e boca da Jennie. Guuurl vai com calma aí.

I Can’t Wait – NOM

Essa mulherada acariciando as bichas é o auge.

Never Let You Go – AleXa

AleXa resolveu mostrar que tem vocais, em uma baladinha no piano. Não é ruim, mas também… depois que acabou não me lembrava nem do refrão.

Cough Syrup – Kangta

Medo de ir na cozinha a noite e a SM estar lá para me oferecer uma demo do Baekhyun… Já deram pra Taeyeon, pro Kai e agora pro Kangta. Tá chato isso já.

Based On a True Story – Epik High feat Heize

Epik High foi muito safado e resolveu chamar grandes nomes para feats em seus novos singles. Esse aqui com a Heize tinha tudo para ser uma power-ballad muito excelente. Mas aí esqueceram de deixar a mulher gritar.

E também… esse tango não salvou vidas. Loona did it first & better.

Rosario – Epik High feat CL & Zico

A outra faixa é esquecível igual, só que arrasou nos charts por contar com Zico nos feats. É melhor a CL aproveitar essa boquinha e se gabar com o único #1 que vai conseguir em sua carreira solo.

Thank U – U-Know

U-Know viu a SM dando múltiplos clipes pro álbum do Taemin e ficou com inveja. Não só exigiu que o mesmo acontecesse com ele, como também ganhou mais orçamento.

Isso resultou em um primeiro clipe excelente nessa temática macho-hétero-que-joga-cartas-e-mata-pessoas, porém a música é pavorosa. Tomara que o próximo single seja bom, pois contará com o feat de Seulgi. E a gata merece nada menos que o melhor.

Stay Young – AB6IX

O AB6IX é tão sem criatividade e imagem própria que resolveu mudar de conceito mais uma vez e juntar ‘Spring Day‘ e ‘Stay Gold‘ em uma música só. Será que as armys também vão amar isso aqui, igual amaram as baladas dos escoteiros?

My Turn – Cravity

Cruzes Starhip… Vocês mataram o Monsta X pra isso?

Time For Me – Berrygood

Berrygood não morreu e voltou com uma faixa agradável para ficar junto na playlist retrô com a música da Youha.

No Diggity – Oneus

Nossa… Oneus tá mesmo se recusando a encarar a realidade: o grupo só tem poc florzinha. Deixa a empresa pensar que esse conceito dá certo neles…

X – Chungha

Eita que até a Chungha derrapou… Mas pelo menos ela já tinha avisado que ‘X’ seria uma música sentimental e feita sem pensar nos charts. Não é como se isso fosse uma decepção. Btw, o clipe está perfeito.

Vamos ver se U-Know ajuda a salvar a segunda quinzena do mês ao lado da Seulgi ou se vamos ter que esperar que HyunA faça isso. Vlw, Flw.

5 comentários em “Pacotão: Hayeon, Treasure, Youha, NOM, AleXa, Kangta, Epik High, Heize, CL, Zico, U-Know, AB6IX, Cravity, Berrygood, Oneus e Chungha.

  1. Fiquei triste, mas concordo sobre os comentários a respeito do Epik High. Detesto a voz da Heize nessa música e Rosario ficou com um gosto ruim na boca; uma decepção.

    O restante do álbum tá bem mais aproveitável e merecia repercussão maior

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi. Eu amei o post mas meu comentário não tem nada a ver com ele. Você já fez um post contando qual era seu top 12 no Produce 48? Tá meio tarde pra fazer isso mas porque não? Izone vai acabar logo mesmo então…E Eu queria saber como é a sua line-up ideal. Sei que ninguém perguntou mas vou falar a minha mesma assim:

    1-Matsui Jurina(minha japonesa preferida desde sempre, deusa da minha vida e acho que ela da uma center melhor do que a Sakura);
    2-Lee Kaeun(Imperatriz injustiçada pela cascavel mnet);
    3-Miyawaki Sakura(rainha da minha vida);
    4-Lee Chaeyeon(mestre da dança);
    5-Han Chowon(outra fave injustiçada);
    6-Heo Yunjin(deusa dos vocais e bff da Kaeun, ia adorar elas debutando juntas além de ser uma visual perfeita);
    7-Na Goeun(vocais de qualidade, melhor que a Yuri);
    8-Kim Hyunah(flopada mas arrasou em instruction, Visual e uma grande dancarina amiga da Jurina, ia ser o ship do grupo);
    9-Takeuchi Miyu(japonesa rainha dos vocais e da minha vida tbm);
    10-Shiroma Miru(Visual perfeita sem defeitos);
    11-Murase Sae(a trainee japonesa mais bonita e sexy pra mim, ela mordendo o lábio em mamma mia me matou, dona de mim);
    12-Goto Moe(melhor dançarina japonesa, carismática, Visual, vocais e enfim tudo pra mim).

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s