Pacotão: Pink Fantasy, U-Know, Bobby, Colde, Golden Child, IU, IZ*ONE e HyunA.

Infelizmente eu tenho tido pouquíssimo tempo e a criatividade se encontra ainda menor. Logo, não consegui fazer posts solos pra vários desses trecos também não é como se eles fossem bons o suficiente para fazerem me esforçar. Porém, vou fazer esse pacotão para não perder o timming dos mais relevantes.

Lemon Candy – Pink Fantasy

A coelha do Pink Fantasy finalmente ganhou uma versão mais leve e arejada daquela máscara creepy, para poder performar sem correr o risco de morrer asfixiada. E sobre essa música aí… é bonitinha e espevitada, mas nada que salve a vida de alguém. Parece uma versão mais polida e não irritante dos trecos do Cignature.

Eeny Meeny – U-Know

U-Know resolveu mesmo promover sua carreira solo, com direito a pagar cachê pra Seulgi fingir que é a namorada dele em um single morno. E claro que um monte de gente chata e desinformada já começou a cair de pau nos dois, achando que namoram de verdade. Mal sabem eles que em terra de laranjas e bananas, a Seulgi só prefere a fruta da vitamina C mesmo.

U Mad – Bobby

Boy da YG lançando coisa try-hard e ruim. Nada de novo sob o sol. E isso aqui é tão genérico que poderia até ser um comeback solo do Suga.

The Museum – Colde

Agradável, porém esquecível. Coloquei aqui para encher linguiça mesmo.

Burn It – Golden Child

A música é um tropicalzinho genérico, mas amei muito o clipe pós-apocalíptico sem nenhum sentido, onde os zumbis literalmente escolhem as pessoas que vão comer. Zumbis esses que são curados com… amor? Hahahahahahahaha amo.

Celebrity – IU

IU fez a maior propaganda vendendo isso aqui como uma inovação na carreira dela e meio que o refrão inovou… mesmo trazendo um break safado de tropical bem a cara de 2017. Mas o resto da música é exatamente aquela pegada fofa e meiga usada como base em ‘Blueming‘, ‘Above The Time‘, ‘Eight‘ e até em ‘Into The I-LAND‘. Uma pena ‘Celebrity’ não chegar aos pés de nenhuma delas.

D-D-Dance – IZ*ONE

IZ*ONE lançou sua música menos ofensiva desde ‘La Vie en Rose’, em forma de um CF ou sei lá o quê. Não que o debut delas tenha sido inofensivo, mas é que usar a palavra “bom” para ‘D-D-Dance’ também é dar uma forçada na barra. A faixa é agradável, mas não tem nada de especial. O que salva é o visual da Eunbi e só.

I’m Not Cool – HyunA

Falando em pessoa entregando qualidade só em visual… HyunA fez o seu tão adiado comeback. E a faixa não me agradou muito. Continuarei na espera de um hino, já que o último bagulho impecável dela foi lá em dezembro de 2017 com ‘Lip&Hip‘.

Mas pelo menos a gata trouxe seus dançarinos gostosos sem camisa e velhos de guerra, junto do gostosão que hitou trabalhando pra Hwasa na era ‘Maria‘.

É isso aí.

9 comentários em “Pacotão: Pink Fantasy, U-Know, Bobby, Colde, Golden Child, IU, IZ*ONE e HyunA.

  1. nossa EU acho horrorosa lip&hip, este cb também achei péssimo (musicalmente)…..vou ouvir o mini depois venho dar minhas considerações lol !!!

    Curtir

    1. olha achei o mini bem básico e insosso (mas igual o doug disse a melhor é show window) amo os bate cu mas sinceramente tem outras musicalidades que consegue fazer, e a gente gritar “hino” e até achei que a title era composta pelo jiyong mas lembrei que o psy era da yg aí fez sentido!!! mas porra meu filho se liberta disso!!!

      Curtido por 1 pessoa

  2. A última música que eu real mente gostei da Hyuna foi Red, mas o clipe ficou legal e fiquei feliz dela ter se recuperado da sua doença, agora essa franjinha nela não ficou muito bom.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Chega a ser até engraçado a Hyuna cantar sobre ser fodona e rebelde e tal sendo que ela não tem nenhum escândalo digno de nota na carreira e namora o mesmo cara tem anos em uma relação aparentemente saudável… Ela tem bastante atitude no palco, mas na vida pessoal é mais “comportada” que muita celebridade que tá aí se fingindo de sonsa lol

    Curtido por 1 pessoa

    1. O namoro com o Dawn na época que ela assumiu foi considerado escândalo ,pois ele fazia uma sub unit com ele o triplo H e ele era do Pentagon inclusive ela foi expulsa da Clube e também ela já sofreu muito xingamento na Coreia por esse conceito sexy debochado dela.

      Curtido por 2 pessoas

      1. Ah, mas isso só é escândalo na cabeça dos coreanos doidos, né? Tô falando dela fazer algo sério mesmo, reprovável… Falei nesse sentido. Hyuna dona da Coreia combatendo a hipocrisia!!!!

        Curtido por 1 pessoa

    2. então ce ta dizendo q a mulher tem q assaltar um banco, atropelar um idoso e cuspir em fãs pra ser foda, eh isso??? puts parece até q n conhece a podridão da indústria e oq acontece com uma idol só de respirar e se quiser posso até citar algumas como exemplo. e qria ver se apoiariam caso ela fosse cancelada, eu fico é feliz da carreira ser limpa. hyuna é um mulherão foda sim!!!!! fez seu nome na indústria, consolidada e respeitada mesmo tendo uma imagem sexy q geralmente é mal vista por lá, e sim, ela namora👉👈 pena pq eu tbm queria q fosse cmg

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s