Purple Kiss está disposto a fazer tudo pelas cacuras do k-pop.

No ano passado, Purple Kiss iniciou seu projeto oficial de debut. As irmãzinhas do Mamamoo já estão um bom tempo esperando por esse dia chegar e parece que a empresa está sim disposta a fazer a espera valer a pena.

Já tivemos o lançamento da boa ‘My Heart Skip a Beat’. E agora tivemos mais um single de pré-debut sendo liberado e… ele me surpreendeu bastante. Vejam a seguir.

Caramba beijinho roxo, vocês serviram tudo que as cacuras pudessem pedir. Visto que ‘Can We Talk Again’ é exatamente o que grandes acts faziam e eram exaltados por isso lá por volta de 2014/2015. Sendo uma perfeita mistura de ‘Every Night’ do EXID com ‘Automatic’ do Red Velvet.

A faixa é aquele sexy-concept com uma boa pitada de melancolia, enquanto as integrantes entregam vocais e raps muito acima da média. Mostrando que a RBW é excelente em produzir meninas com vozes poderosas.

Já o clipe, não tem muito o que comentar. Mesmo sendo bem belo, conceitual e repleto de momentos printáveis. Os fãs do grupo foram muito bem servidos com closes belíssimos.

8 comentários em “Purple Kiss está disposto a fazer tudo pelas cacuras do k-pop.

      1. HAHAHAHAHAHAHAHA eu adoro a discografia da Sunmi e Heroine é uma das minhas favoritas também… Se a gente fosse se importar com plágio no kpop, metade das músicas seriam canceladas :v

        Curtido por 1 pessoa

  1. Que gatilho que me da ver esse MV e ficar pensando um “porra kpop, eu sei que fingem que ai tudo é perfeito, mas da pra parar de humilhar a gente fazendo as gatas se esgoelarem em choro e CONTINUAREM BONITAS?”
    VSF, queria eu chorar e ficar parecendo uma grande gostosa assim

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu, como boa amante de músicas de sofrência, adorei muito essa música. Não estava esperando nada desses lançamentos, mas elas entregaram justamente um estilo que já sinto falta de ouvir mais no kpop.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s