Chungha foi brincar de fazer zerinho e se ralou toda.

Após MUITOS adiamentos, o primeiro LP da carreira de Chungha finalmente está entre nós. Desde o seu anúncio até agora, tivemos não um, não dois, mas CINCO singles incríveis e todos estão com muita força até hoje em minha playlist.

E isso foi péssimo para a própria Chungha, visto que minhas expectativas para o dia do lançamento de Querencia, estavam lá na estratosfera. Tá que eu já esperava b-sides medianas, assim como ela sempre entregou em seus EPs. Mas eu esperava pelo menos mais um single excelente ou pelo menos ok/bom, para não cagar com a maravilhosidade dos cinco anteriores. Infelizmente o que recebemos foi o triciclo, que vocês podem ouvir a seguir.

Pois é… não posso mais dizer que a Chungha nunca errou, pois isso aqui é definitivamente o primeiro erro falando de singles da carreira da gata.

Só que também não posso fingir surpresa, pois levando em consideração que ela já tinha dito que ‘Bicycle’ seria “um novo lado/conceito da cantora“, eu já estava esperando calmamente pela demo do Blackpink. Afinal de contas, a ex-IOI fez sua carreira solo em cima de coisas que já tinham dado certo nas mãos de outros acts e só o que faltava para fechar o pacote-genérico-101 era algo com essa pegada fodona e peidos horrendos no refrão. Pena que só o Everglow que conseguiu acertar nessa proposta… e mesmo assim acertaram uma vez só.

Assim como um trabalho de costume do Blackpink, Chungha entregou muito nos visuais e disso não podemos reclamar. Mas era tão melhor quando ela arrasava nos visuais e nas músicas… vamos esperar para ver se ela e os produtores arrumam a casa pro próximo comeback, com sorte, trazendo a nova ‘Gotta Go‘.

Eu voltei e a culpa é da Sunmi:

CARALHO! VAI TOMAR NO CU! SE SOLTAR UMA BICYCLE DEPOIS DESSES TEASERS… EU TE DOU UMA CUTIRADA SUNMI!!!!!

10 comentários em “Chungha foi brincar de fazer zerinho e se ralou toda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s