Soyou dá seu comeback para a Pepsi e em troca recebe biscoitos do IZ*ONE.

No ano passado, os planetas se alinharam e Soyou resolveu sair do porão com força total para um comeback de verão. Claro que ela fez a sonsa e fingiu que não tinha passado os últimos dois anos só fazendo CF capenga, mas vida que segue.

Felizmente, o lançamento de 2020 trouxe uma demo muito boa do Sistar, somada a um clipe tão gostoso de se assistir, quanto a própria Soyou. E agora, logo no começo de 2021, a gata já resolveu voltar para as mídias com… um CF. Só que um CF bom dessa vez.

‘Zero:Attitude’ é mais uma demo safadíssima do Sistar, com vários versos catchys e uma crescente feita para explodir no refrão. Com o plus de logo em seguida vir o segundo refrão com os “attitude, i got no attitude” super grudentos ironicamente cantado pelo IZ*ONE.

Obs.: eu sei que a letra não é essa, mas é o que dá pra ouvir a Wonyoung cantando, além de casar como uma luva pras meninas.

Aliás, tem o corpo sem alma de algumas meninas do IZ*ONE aí, né? Bom pra Soyou, que vai ganhar mais views dessa galera pirralha que acompanha o grupo. Ruim pra música, que acabou ficando com partes bem fuen, por conta dos timbres infantilóides que o grupo da Mnet insiste em fazer. Se fosse inteira cantada pela ex-Sistar, era bem provável do timbre agudo-porém-rouco transformar o resultado final em algo no nível de ‘Gotta Go‘.

3 comentários em “Soyou dá seu comeback para a Pepsi e em troca recebe biscoitos do IZ*ONE.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s