Ao invés de tentar criar o “novo Wonho”, Starship está enaltecendo as individualidades dos outros Monsta X.

Muito tempo atrás, Monsta X era um boygroup de sete integrantes em uma ascensão que parecia não poder ser impedida. Os meninos estavam lançando músicas em coreano e em inglês, ao passo que viam sua popularidade crescer em ambos os lados do planeta. Até que Wonho foi jogado na fogueiro pela Leo Dias coreana Han Seohee, sendo expulso do grupo pouco tempo depois.

Quando eu e todo o resto dos k-popers vimos isso acontecer, começou a permear em nossas mentes sobre quem iria substituir a vaga de main-striper que o Wonho costumava preencher dentro do septeto. Sendo o Shownu a opção mais óbvia, pois ele já mostrava o abs aqui e ali.

Acontece que isso não aconteceu, nem com o Shownu e nem com nenhum outro integrante. Ao invés disso, a Starship seguiu o bonde fortalecendo as individualidades de cada carinha ali dentro do grupo claro que uns são mais ofuscados que outros, mas isso já é de se esperar em um grupo com mais de três pessoas. E isso nos leva ao recente debut solo do IM, um dos rappers do Monsta X.

E olha, quando isso acabou eu fiquei bem “é tem cara de IM mesmo“. Isso por se tratar de uma faixa mais cool, daquelas bem comuns de serem lançadas por rappers ao redor do mundo. Ao passo em que, visualmente, é extremamente sexy sem ser vulgar. Exatamente a posição que o carinha executa dentro do grupo, visto ele ser sempre aquele tipo libriano, que mostra um mamilo mas logo já esconde para manter o suspense e a curiosidade.

Bem legal que ele foi por esse caminho, ao invés de só escarrar um monte de palavra igual o Jooheon faz. Dá uma boa diferenciada nos dois e deixa mais interessante seguir o grupo, por não ser um bando de macho hormonal que quer fazer a mesma coisa para parecer “ameaçador“. Vou ouvir de vez em quando, mas bem que poderia ser uma faixa mais inventiva para eu gritar hino.

2 comentários em “Ao invés de tentar criar o “novo Wonho”, Starship está enaltecendo as individualidades dos outros Monsta X.

  1. I.M gostoso demais!! Você já perdoou ele por não ter ficado pelado em Love Killa??

    Sobre a música eu até gostei, mas inventei de ouvir o EP e acabei achando todas as músicas iguais, então já não gostei mais dessa, mas o MV compensa demais, credo.

    Curtido por 1 pessoa

    1. “Você já perdoou ele por não ter ficado pelado em Love Killa??”

      Ele quase ficou pelado agora, então… perdoei hahahahha

      Mas agora eu entendi qual é a dele, a intenção é só provocar e se fazer de desejado. Do tipo “te mostro tudo, mas não mostro nada”.

      “Sobre a música eu até gostei, mas inventei de ouvir o EP e acabei achando todas as músicas iguais”

      Eu tive a mesma impressão ouvindo a prévia do EP, então decidi nem ir ouvir as músicas completas…

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s