LE continua sendo a compositora favorita desse site. E deu vida às irmãzinhas do EXID.

Para quem acompanha o blog a mais tempo, sabe que eu tenho um amor imenso pelo EXID. O quinteto formado por LE, Solji, Hani, Hyerim e Junghwa é responsável por inúmeras das minhas músicas favoritas no k-pop. Isso porque as gatinhas sempre entregaram farofinhas crocantes e com replay factor absurdo. E também, não foi uma coisa momentânea na carreira delas, visto que mesmo quando já estavam na decadência de vendas, seguiam servindo tudo. Isso tudo ainda somado ao carisma absurdo de todas as cinco.

Foi muito triste para mim quando cada integrante resolveu seguir um caminho na carreira. E desse dia em diante, tudo o que eu fazia era esperar pelo debut do novo girlgroup da, agora, ex-empresa delas. Isto porque o CEO também era o produtor principal, com LE sempre ao seu lado assinando várias canções. E essa dupla continuaria unida para a produção do novo act. Sendo assim, podemos esperar muitas demos do EXID dando as caras nos próximos anos, igual esse debut aí das meninas.

Consigo enxergar perfeitamente ‘Doom Doom Ta’ representando mais um single experimental do EXID. Com LE não me deixando mentir pois a gata fez questão de manter a gravação de sua voz no back vocal. E eu sei que muita gente não curte as coisas como ‘Lie‘, ‘Me&You‘ ou ‘Lady‘, preferindo as farofinhas que seguem a fórmula delas. Mas eu mesmo, amo tudo quanto é single na discografia delas pós-quinteto.

E assim… se não bastasse ser uma demo de um dos meus quintetos favoritos, ainda temos em mãos um funkzão para rebolar a raba, cujo refrão é super gostoso de ouvir e parece até uma bridge do Blackpink juro que não fui sarcástico, eu realmente AMO as bridges de Jennie e amigas, é uma pena as outras partes das músicas serem tão ruins.

Acho que o TRI.BE tem um futuro muito brilhante em minhas playlists e vai ser um prazer ver esse septeto carregando o legado de EXID. Sei que tem gente que não gosta de comparação entre grupo senior e grupo rookie, mas vamos lá galera, ser comparado com EXID é uma honra para poucos.

Um comentário em “LE continua sendo a compositora favorita desse site. E deu vida às irmãzinhas do EXID.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s