Pacotão: Yoyomi, JYP, Monsta X, Irene, TXT, Mark Tuan, Sanjoy, NCT 127, Kang Daniel, ONF e GOT7.

Domingão tenebroso, com nuvens pesadas mas sem chuva, ao passo em que faz um solzinho hora sim, hora não. Fazendo com que esteja naquele clima péssimo de super humidade acompanhada de 40°C. E para acompanhar a vibe desse dia, vamos às coisas lançadas nos últimos dias que nos despertam sentimentos de “que bom que isso existiu, mas provavelmente não vou ouvir de novo“.

Corny Love Song – Yoyomi & JYP

JYP está muito interessado em fazer parcerias. Uma pena o meu ranço dele ser muito grande, a ponto de eu quase não aproveitar nenhuma de suas investidas.

Wanted – Monsta X

Lançamento japonês do Monsta X, com aquela mesma pegada de somos-fodões-e-queremos-te-comer-vivo. Confesso que já me cansei um pouco dessa falta de criatividade deles. Definitivamente posso dizer que adoro artistas com uma maior variedade no catálogo. Essa coisa de ter “consistência na discografia” não é pra mim.

A White Night – Irene

No dia 17 de fevereiro desse ano, Irene estreou no mundo dos filmes ao lado desse grande gostoso chamado Shin Seungho. E como trilha sonora, a gata ainda deu uma abocanhada boa na OST. Se a Coreia do Sul não perdoar ela agora, não vai ter outro momento de maior visibilidade que este, para mudar a cabeça dos “haters“.

Way Home – TXT

TXT lançou MV para uma de suas b-sides. Mas não foi lá muito elaborado. A Big Hit só alugou uma sala de aula e pediu pros meninos fingirem que tem 14 anos. Yeonjun está morrendo por dentro.

One In a Million – Mark Tuan & Sanjoy

Os meninos do GOT7 resolveram seguir cada um pra uma empresa, com o Mark decidindo fazer uma carreira de solista aqui no ocidente, bem ao estilo Tiffany Young. E se nem a soshi conseguiu acontecer… acho difícil ele hitar.

Gimme Gimme – NCT 127

Bom… isso é definitivamente uma música do NCT. Mas o que chama a atenção é o fato da fonte da logo ser exatamente igual ao do Aespa… e ainda ser estilizada somente com letra minúscula. Não me impressionaria se esse fosse o comeback delas, mas que acabou indo parar na mão do Taeyong. Pelo menos foi um livramento para elas, pois ia ser um comeback bem ruim.

Paranoia – Kang Daniel

Recentemente, Daniel e Jihyo se separaram e ambos voltaram para as pistas da piranhagem. E não é que o carinha resolveu lançar uma coisa agradável para “comemorar” tal momento? ‘Paranoia’ é um oppa-fodão misturado com aquela pegada sexy que todos os machos vem tentando fazer e que nem o Taemin conseguiu obter sucesso. Mas o Kang fudendo Daniel conseguiu… parabéns aos envolvidos, eu acho. Especialmente os estilistas.

My Name Is – ONF

Os irmãozinhos do Oh My Girl resolveram lançar sua versão de ‘Dolphin‘ como pré-comeback e eu curti bastante (?). Basicamente a letra é eles falando quais são seus nomes e qualidades, mas ficou bem divertido para quem tem um traço de personalidade de uma criança de 3 anos, assim como eu tenho. É uma pena saber que eles vão abandonar o aegyo e provavelmente vão lançar outro oppa-fodão como comeback mas se for bom igual ‘Sukhumvit Swimming eu não reclamo.

Encore – GOT7

Mesmo com os meninos buscando empresas diferentes, parece que eles estão empenhados em continuar lançando uns singles. Sobre qualidade… não dá pra criar expectativa pro GOT7 e agora nem dos clipes podemos esperar nada, visto que não vão ter a grana da JYP.

Enquanto eu escrevia esse post, começou a chover (carinha de palhaço).

Publicidade

3 comentários em “Pacotão: Yoyomi, JYP, Monsta X, Irene, TXT, Mark Tuan, Sanjoy, NCT 127, Kang Daniel, ONF e GOT7.

  1. Amei esse comebeak do Daniel pelo menos vai ter uma musica boa na discografia ja que resto que ele lança eu nao ligo

    Esse mv do txt foi mais preguiçoso de todos e nem sabia que eles haviam lancado mesmo acompanhando grupo nas redes sociais wow

    Mostra X e uma perda de tempo. Trabalho solo desses meninos e muito melhor que do grupo e o NCT a cada comebeak lança algo pior que anterior conseguindo ate ultrapassar significado de ruindade

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s