Em ‘Tail’, Sunmi realiza o sonho de meio milhão de miyanes.

Em capítulos anteriores… eu estava com uma energia horrível e mal conseguia ter forças para escrever um post se quer, nesse blog. Foram sete dias de “hiatus”, enquanto todo o resto da blogosfera alimentava vocês com vários posts criativos e bem elaborados. Aí a Sunmi começou a soltar fotos teaser para seu mais recente comeback e *buuummm* minha criatividade estava de volta.

E olha… as expectativas criadas pelas fotos foram ainda mais potencializadas com um teaser da coreografia.

Aí o comeback finalmente chegou e eu fui sedento assistir o clipe e…

CARALHOOOOOO!!!! Ai Sunmi, olha, sinceramente isso aqui tá muito bom viado. Ela finalmente resolveu relembrar os tempos de grande gostosa para a alegria dos saudosistas e de quebra entregou uma excelente demo do Wonder Girls. Sério, ela já vem desengavetando músicas de seu ex-grupo, mas nessa aqui ficou muito mais na cara, visto que tem até as partes faladas que seriam da Yubin.

Como se não fosse o bastante a música ser boa, ainda tivemos muita lacração no clipe e na coreografia rainha que obrigou os héteros a soltarem a franga, com ela realizando o sonho de meio milhão de miyanes ao quicar no colo do Cha Hyunseung que homem! E olha que eu nem costumo curtir os fisiculturistas. Somado a todos os momentos que a Sunmi esfrega a raba na nossa cara. Um puta de um clipão para deixar os bissexuais babando. Precisava nem do enredo de mulher-gato.

Só sei que, no fim do dia, estou bem alimentado com esse comeback e nem me incomodo por saber que vou esperar mais um ano para ver outra obra de arte sendo servida pela mulher Sunmi. Ela faz retornos muito pontuais, mas sempre sabe o que está fazendo. Principalmente nesse lançamento aqui.

É uma pena terem censurado a parte da coreografia com o Hyunseung para o showcase e provavelmente essa também é a versão para music shows, mas vale a pena ver ela apertando a bunda do outro dançarino logo nos 30 segundos iniciais. Sunmi eu te venero!

5 comentários em “Em ‘Tail’, Sunmi realiza o sonho de meio milhão de miyanes.

  1. olha fiquei um pouco embucetada pq tipo não juntaram todos estes singles que lançou nos últimos anos e fez um mini (com duas faixas exclusivas) igual fez em warning….demorei pra gostar, tô chata estes últimos tempos com lançamentos HAHAHAHAHA

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s