Pacotão: Suran, Hwasa, Qodes, Coco, Keembo, ONF, WEi, Pixy e The Boyz.

Estou chatiadíssimo que apesar dos vários bagulhos quentes que eu comentei essa semana, ficaram alguns outros bem interessantes pendurados. E eu estava até deixando eles assim para fazer post solo e detalhar mais os meus comentários… Só que faltou criatividade. Então vou trazer estes junto com outros bem mornos nesse pacotão em plena quinta-feira. Espero que dessa forma eu descarregue a culpa de não estar rasgando seda para músicas boas. E amanhã possa enaltecer quem realmente vai fazer esse ano valer a pena (Wonho).

DDang – Suran feat Hwasa

Isso aqui foi uma surpresa muito agradável, sendo indicação de uma amiga, a Beca do Discotheque Dreams. A música foi lançada pela Suran lá em 2016 com um feat da Hwasa, que na época não era a grande potência dos dias atuais. Então podemos concluir que a Suran não estava só pensando em charts quando chamou a integrante do Mamamoo para dar uma palinha nos segundos finais.

O resultado final ficou muito bom e extremamente grudento. Tente esquecer os “deng deng deng deng” e falhe miseravelmente.

Like You – Qodes

Mais um clipe do Qodes, dessa vez trazendo as duas novinhas para um popzinho genérico e romântico. Elas são fofinhas, mas a música é muito ok para que eu queira ouvir mais de duas vezes.

Lately – Coco

Coco tentou destruir a carreira de Sori, que por sua vez, não se deixou abalar e serviu bop atrás de bop, enquanto a própria Coco foi obrigada a ficar enfurnada em algum canto aí sem músicas relevantes. E ‘Lately’ é mais uma música não relevante.

Inside – Keembo

Eu sempre fico muito revoltado, porque o Keembo serve tudo em seus lançamentos, mesmo com o orçamento de 15 reais e um chiclete mastigado. E mesmo assim, tem algo com os trecos delas que não batem comigo. Tenho certeza que se essa ‘Inside’ estivesse num álbum do Red Velvet, GFriend ou Twice, eu estaria rasgando uma seda danada, enquanto ouvia em loop.

Beautiful Beautiful – ONF

Os irmãos do Oh My Girl decidiram mordiscar no conceito visual de ‘Nonstop’ para lançarem o single promocional de seu primeiro LP da carreira. E ‘Beautiful Beautiful’ é surpreendentemente maravilhosa. A faixa bebe da fonte retrô que já deve ter cansado muita gente, mas eu continuo amando com muita força. Uma pena eu não ter tido criatividade para fazer um post solo. Eles mereciam.

All Or Nothing – WEi

Mais um oppa-fodão pra tentar bater de frente com o ATEEZ.

Wings – Pixy

Mais um oppa-fodão pra tentar bater de frente com o ATEEZ 2.

Breaking Dawn – The Boyz

Mais um oppa-fodão pra tentar bater de frente com o ATEEZ 3. Só que nesse caso aqui eu AMEI a faixa. Sei que ela é bem linear e os versos são aquilo que o NCT está cansado de lançar, porém esse refrão cochichado me fez arrepiar. E claro que ver o Juyeon de roupa super colada ajudou a deixar esses pelinhos eriçados.

Boa noite.

2 comentários em “Pacotão: Suran, Hwasa, Qodes, Coco, Keembo, ONF, WEi, Pixy e The Boyz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s