Wonho geme durante 3 minutos e mostra tudo o que tem direito em ‘Lose’.

Wonho resolveu fazer seu primeiro comeback da carreira, provando a todos que algumas expulsões só vem para o bem (HyunA já tinha passado pelo mesmo duas vezes).

‘Lose’ é exatamente o comeback que todos esperavam depois dele ter soltado aquela ‘Open Mind‘ como debut. Isto devido a faixa ser ainda nessa mesma pegada boate-gay, mesmo ele sendo o maior gogoboy-hétero do k-pop. E eu até ousaria dizer que aqui a coisa ficou muito melhor, por ser montada de uma maneira que não obrigou ele a esgoelar, se contendo mais nos sussurros e deixando o instrumental fazer tudo.

E se não for o suficiente para você a faixa já ser boa sozinha, ainda veio acompanhada de um clipe tão biscoiteiro quanto o próprio instagram do garoto. Afinal, ele sabe muito bem a Coreia vive flopando uma galera que entrega qualidade, então preferiu se garantir para hitar.

E podemos decretar que o Wonho virou oficialmente a HyunA versão homem, pois além de entregar qualidade, ainda faz questão de arrancar a roupa e esfregar seus dotes na cara da família tradicional. Isso sem contar o background de ter sido expulso da primeira empresa que trabalhou, só para conseguir ter uma carreira muito melhor do que os planos iniciais (HyunA no Wonder Girls e Wonho no Monsta X). Agora só falta mesmo é um feat dos dois.

10 comentários em “Wonho geme durante 3 minutos e mostra tudo o que tem direito em ‘Lose’.

    1. Ele tem feito um ótimo trabalho porque além de biscoitar ainda faz músicas boas e de alta qualidade. Eu gosto muito.

      Mas sendo sincera aqui, acho ele fortão demais até! Só que nesse clipe ele tá muito bonito!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s