Cheetah e Jamie finalmente entregam o bop que ambas estavam devendo pra humanidade.

Jamie começou sua carreira como Park Jimin, uma integrante do duo 15& na JYP. Mas após ficar muitos anos mofando no porão, resolveu dar uma virada nas coisas, chutar a bunda de seu ex-chefe e se tornar um puta mulherão com o nome de Jamie. E sua intenção era mostrar a todos, no reality Good Girl, sobre essa sua nova persona.

Cheetah é uma grande rapper sul-coreana que ficou muito popular ao longo dos anos por ser uma bad-bitch que entra em todos os realitys possíveis da Mnet incluindo o Good Girl e quebra tudo em suas aparições. É claro que ela sempre foi adicionando mais camadas a sua persona, mostrando que também sabe ser uma professora atenciosa, uma amiga leal e também uma fonte infinita de memes por conta de suas expressões faciais exageradas.

E o que essas duas gatas tem de mais comum, é o fato de serem duas grandes gostosas com carismas imbatíveis, mas que nos últimos anos não tinham entregado nenhum bop que fizesse jus a suas personalidades e imagens. Até que…

SLAAAAYYYY!! Tá, eu sei que poderia ser melhor ou mais explosiva. Mas só das duas já estarem juntas entregando uma faixa acima da média, acompanhada de um clipe incrível mesmo que barato de “morte aos machos“… já é motivo de muita comemoração. Sem contar que esse enredo de Clube da Luta Feminino ficou muito bom, acompanhado delas cantando sobre serem grandes vilãs, sendo que os vilões são os machos-escrotos-17 que batem em mulher um ótimo paralelo com a realidade, não?.

Só sei que isso me deixou um gosto muito bom na boca e eu queria mesmo era um álbum colaborativo entre essas duas grandes mulheres. Seria tudo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s