Red Velvet se tornou um nome tão quente no ano que se passou, que até o rain_oppa resolveu emular as gatas.

Quem acompanha o blog já deve estar CANSADO de me ver tentando enfiar o Red Velvet em tudo que é pauta. Porém, dessa vez eu juro que vai fazer sentido. Isso porque no ano passado as boleiras estavam passando por um período de hiatus devido a uma fratura da Wendy. E para preencher tal espaço de tempo a SM resolveu lançar a unit sapatônica formada por Irene e Seulgi. Ambas trouxeram ‘Monster‘ como single principal para mostrar o quanto elas amam colar o velcro, mesmo que isso faça com a sociedade veja elas como monstros.

No segundo single, chamado ‘Naughty‘, elas preferiram dar ouvidos à Narcisa Tamborindeguy e tocaram uma pros gays, com direito a voguing e tudo mais. Tal música não impactou muito os charts, mas com certeza virou um marco entre os próprios idols que adoraram soltar a franga nos covers. E agora chegou a vez do rain_oppa de mostrar seus talentos como gay.

É claro que com uma masculinidade frágil como a dele, o performer preferiu dar uma segurada nas mãozinhas deixando os movimentos mais duros, além de ficar sem camisa o tempo todo para reforçar que ele é o grande oppa da Coreia (doses altas de ironia). Mas tudo o que Seulgi e Irene fizeram está aí. O vídeo de performance em preto e branco. As interações entre um duo Chungha deveria ter aparecido mais. E até mesmo o modo de cantar, que começa num grave incomum de ser visto no k-pop e depois vai pro refrão explosivo repetindo o nome da faixa.

Ou seja, não tem nada de muito inovador e o clipe por si só não vai fazer ninguém querer ficar repetindo (biscoitagem tem limites pra alguém da idade dele). Mas só pra ouvir, fica bem agradável junto da própria ‘Naughty‘ e de outras como ‘Stay Tonight‘, ‘Dream Of You‘, ‘Artificial Love‘, entre outras.

Publicidade

9 comentários em “Red Velvet se tornou um nome tão quente no ano que se passou, que até o rain_oppa resolveu emular as gatas.

  1. A Chungha deveria ter roubado essa demo para usar no lado Savage do Querencia porque ficaria 10000x melhor só na voz dela. A música é boa mas a voz desse cara não me agrada :/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s