Rosé foi obrigada a sair do chão para lançar esse basculho.

Antes de mais nada: eu já não estava aguentando mais. Tudo o que eu precisava era que esse solo saísse logo por dois motivos a) já faz 3 anos que a coitada da Rosé estava sendo iludida pelo YG b) já fazia 3 anos que os blinks não falavam de outra coisa, se não esse debut solo. Mas agora finalmente saiu e…

Olha, vou ser bem sincero com vocês, isso não está horrível como os singles do quarteto costumam ser. Também não está irritante como ‘Solo‘ da Jennie essa porra já tem mais de 600 milhões de views no YouTube, que é até ok, mas não dá vontade de escutar mais que uma vez ao ano.

O meu grande problema com a música, é que a Rosé é única ali que consegue segurar uma power-ballad com vários gritos no refrão. Mas não. O Teddy tem que enfiar um drop em toda santa música que envolva o grupo. E a sensação que fica é que ela poderia ter lançado algo melhor, mesmo que fosse só um troço violão-voz.

No final do dia, isso aqui é só um descarte do Blackpink, que foi parar nas mãos da Jennie que por sua vez, deve ter dado de presente pra Rosé conseguir debutar solo algum dia na vida.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

51 comentários em “Rosé foi obrigada a sair do chão para lançar esse basculho.

  1. O foda não foi essa música ser uma merda, o foda foi até o teaser ser de Gone (que é uma música bem melhor)… Pra quer queimar dinheiro pra fazer um clipe pra essa merda? Só pro teddy poder ter o mv semanal? Que tosco velho

    Curtido por 1 pessoa

      1. falar matar logo, psicopata o suficiente pra sugerir isso mas tem vergoinha por causa de “”exposed””? eu ein kkkkkkk, coisa idiota

        Curtido por 1 pessoa

  2. Acho ridículo como podem existir blinks desse nível! Porra mano a rose estava pensando no solo durante 3 anos e foi confirmado, ela tenta entregar algo e os fdps dos fãs rejeitam o trabalho dela..o quão tosto isso chegar a ser..MDS! Vão lavar uma louça porra

    Curtido por 1 pessoa

    1. Acho que On The Ground e Gone foram lançadas para gostos diferentes,eu particularmente gosto mais de Gone pq On The Ground a batida me da um pouco de dor de cabeça,mais isso é uma coisa minha,respeito sua opinião mas, discordo sobre oq vc falou sobre Solo da Jennie.

      Curtido por 1 pessoa

  3. E muito triste e eu particularmente nao achei parecido com oque mostrava nos anuncios e muito boa mais nao e viciante igual a da jennie achei um falta de respeito com a rose ela tem uma voz maravilhosa mais no clipe nao mostra tanto essa empresa ja passou dos limites

    Curtido por 1 pessoa

  4. A música não desceu ainda. A sensação que ela poderia entregar muito mais que essa title é gritante. O mv tá bonito mas não mostrou todo o potencial. Rosé além de ser boa no vocal é boa dançarina_ claro que não vai ter o mesmo hype que a Lisa_ tem umas fancans que ela joga o cabelo igual a Joelma cara…
    Gone tão bonitinha e curti bem mais. Ultimamente ela vem me chamando atenção por ela ser jogada de escanteio em relação ao quarteto principal. Ou é, não acompanho o Blackpink 100% a fundo.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Eu acho que gosto e gosto e eu respeito muito isso mais existe uma tangente bem separada entre dizer que é seu gosto e denegrir um trabalho de uma artista ou de qualquer o que você fez está longe de ser algo que alguém diria por gosto eu realmente espero que você repense seu modo de expressão porque pra mim você ao invés de deixar suas preferências claras só bostejou um monte de merda que não faz sentindo pra alguém que expressa opiniões de algo

    Curtido por 1 pessoa

    1. Exatamente!!
      A pessoa que escreveu no site, nem deve ser fã, pra falar tão mal assim!
      Opinião é uma coisa,as vc está denegrindo o trabalho da jennie dizendo que a msc dela não dá vontade de ouvir, infelizmente realmente não dão tanto valor pra Rosé nem para a jisoo, mas msm assim, a Rosé espera por esse solo tanto quanto a gente, e quando FINALMENTE sai vcs preferem falar que está horrível, eu amaria se pelo menos um dia que lançassem comeback ou solo o fandom ficasse em paz só dando streaming e apoiando o grupo, é tão difícil pedir isso?!!?

      Curtido por 1 pessoa

      1. Sim!! Em vez de ele dar sua opinião sincera e apoiar o grupo ele falou que as músicas do BLACKPINK eram horríveis que o solo poderia ser melhor e que não vicia!! Ele nem é blink, só vou o solo e xingou elas!! Em vez de ficar tacando hate ele poderia se orgulhar de que o Mv foi bom e que o BLACKPINK está indo muito bem!! Ele deveria apoiar elas!! A gente e PRINCIPALMENTE a rosé esperamos muito por isso!! Haters como esse nem deveria existir!!

        Curtido por 1 pessoa

    2. Sim!!! Em vez de ele dar sua opinião sincera ele só ficou xingando i BLACKPINK falando que suas músicas eram horríveis e que o solo podia ser melhor e que não valeu a pena esperar!! Na verdade o solo foi muito bom, e todos nós esperamos para aquilo!! Devemos apoiar o grupo e não ficar dando hate igual ele aí

      Curtido por 1 pessoa

      1. Old, esse cara mesmo falou que “não é especialista sobre o assunto” ele só da uma xingada, fala que não gostou e usa argumentos vazios, e quando fala algo relevante, é coisa tirada de alguma publi do tt, vim parar aqui pq tava pesquisando sobre Obsession do Exo, mas fui ver mais sobre o trabalho do mocinho, teria vergonha de só xingar e falar coisas vazias, espero que evolua, música é muito mais do que a gente escuta, se vc não pesquisa a fundo sobre aquela música, realmente vc fala “mds, que podre!” Mas depois que vc ouve e pesquisa todo o trabalho que teve por trás daquilo, a tradução, a acapelha e o instrumental, até mesmo a construção da música, vc vê que tem muito mais por trás daquilo

        Curtido por 1 pessoa

    3. Segue a sua própria diga então anônimo: se for para partir na ofensa e denegrir um trabalho (como você fez com esse seu comentário sem fundamento nenhum sobre o autor do post) é melhor ficar calado :).

      Curtido por 1 pessoa

  6. Só gente imvejosa nod,comentários, A verdade é que MÚSICA É PREFERÊNCIA, VOCÊ TEM A SUA E OUTRA PESSOA TEM OUTRA. vc deveria se envergonhar por categorizar o que seria bom e ruim pelo seu ponto de vista!
    Completamemte infantil, e uma crítica muito Amadora!!!!
    A música está ótima, a letra é muito tocante….
    Se você não consegue viver com isso, deveria sair.
    Ah! E tente fazer melhor.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Meu bem, deixa eu pegar na sua mão rapidinho, você precisa entender exatamente o que você mesma disse.

      O que é bom ou ruim vai do gosto de cada um. E o nome do blog é GOSTO MEU, um site amador onde exponho o MEU GOSTO.

      Curtir

    1. Mas se ele acho a música ruim tem todo direito de falar, afinal o canal é gosto meu, amo ver os Blink pirando porque não aceitam que alguém achou a música abaixo da média! 😂😂😂

      Curtido por 2 pessoas

      1. Abaixo da média = instrumental

        Pq a letra é linda e tocante, a voz dela nem se fala, e a acapela da música é muito linda, oq estraga é o instrumental (mais no refrão)

        Curtido por 1 pessoa

      2. A mas a música da Rosé pode ser chamada de abaixo da média e a do EXO não?

        Certeza que você nem pesquisou sobre como a Rosé sofreu pra lançar esse single e está aí criticando.

        (este comentário contém altas doses de ironia)

        Curtir

  7. Cara o solo da Rosé tava impecável!! A rosé mereceu ter esse solo,a rosé fez com tanto amor é do jeitinho dela é vem essas pessoas é fica desmerecendo o TRABALHO DELA!! Eu sei você não é blink mais respeita o trabalho dela!!!pense antes de falar CARAMBA!!! O solo dela tava impecável!! Se não gostou do On the ground não ouve mais só deixa pra lá a música!! Imagino se ela estivesse no seu lugar e você do dela…você ia gosta de uma pessoa desmerecendo seu trabalho? Bom é só isso… É PENSE ANTES DE FALAR CARAMBA!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  8. Kkklklk eu acho hilariante os comentários aqui. Mas algo tem que ser dito, você não pode desmerecer o trabalho a mulher do pq não gostou da música. Sim, musica não é lá grande coisa, mas fala que foi algo que rodou até cai na mão dela é falta de carácter. Da para vê que é ela ali, expressando o lado negativo da fama e do fato de ter perdido a vida para aquilo ali. É foda vê um desabafo em forma de canção ser taxada como qualquer merda.
    Contudo, a música não foi tão boa assim para a faixa principal do álbum, mas pela entrevista é visto que ela foi quase obrigada a escolher aquela música.
    Por fim, o blog é seu, é sim você pode postar o que quiser. Mas maneta aí cara, não precisa sempre tacar hate desmerecendo as pessoas, elas não tem culpa do blackpink ter mais fama do que muito grupo muito bom do mercado. Elas são mais vítimas do que vilas nessa empreitada do k-pop.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Me acabo de rir desse povo, mas melhor falar a verdade, porque sites passando pano por até um papel de bala delas já tem milhares, e polêmica gera mais engajamento pro blog! 😎

      Curtido por 2 pessoas

  9. Amo ver os blink surtando nos comentários, porque não aceitam que alguém no mundo veja que a música é chata e nada original, amo ver o cabaré pegar fogo!! Verdade seja dita, essa estratégia da YG de demorar tanta para lançar algo novo é ótima, porque une a fome do fandom com a vontade de comer, então não se importam com o que seja, desde que venha!

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s