Vem Comigo: Netizens imploram para que vocês ajudem as periféricas. E Rosé está na lista!!

O grande acontecimento de 2021 não será a vacinação mundial, mas sim o desflope colossal que o Brave Girls teve. As gatinhas viveram quase 10 anos de sua vida no fundo do poço, com a Coreia ignorando o grupo com força. E do nada, quando elas estavam quase dando disband, uma fancam da música ‘Rollin‘ viralizou e atualmente ela já carrega o título de música de um girlgroup com mais horas no #1 de TODOS os charts coreanos simultaneamente (o famoso PAK).

Elas literalmente saíram do “tá com nada” e foram direto para o “tá com tudo“. E muito disso é graças ao belo jogo de cintura que a empresa está tendo ao promover o, agora, quarteto. Nós vamos ver se esse sucesso repentino vai se consolidar a partir do verão coreano, ao qual as gatas já disseram que retornarão para um lançamento sazonal. Oremos para que o novo Sistar finalmente venha aí.

Enquanto isso, elas estão colhendo os frutos do sucesso de ‘Rollin‘, assim como a entrada nos charts de ‘We Ride‘ e ‘High Heels‘, outras duas canções das meninas. A primeira está até rendendo prêmios em music shows até o dia desse post ela já conquistou 6 vitórias, mesmo tendo sido lançada em 2017 e atualmente estar competindo com Rosé pelas estatuetas.

E todo esse furdunço da hierarquia de grupos famosos/flopados fez com que muitos netizens aproveitassem o momento para panfletar suas faves periféricas. Incluindo uma pá de grupos que já foram enterrados muito tempo atrás.

Eu até entendo que a intenção deles seja a de repetir o feito do Brave Girls, ao pegar grupos com muitos anos de estrada para tentar dar às meninas o que elas mereceram por contribuir com tantas músicas boas. Mas não acho que isso vai dar em algum lugar pois a) a maioria deles já esfarelou e cada integrante está vivendo sua vida num canto b) nem toda empresa vai ser esperta igual a do Brave Brothers, a ponto de promover um grupo tão bem c) infelizmente, sabemos que na Coreia eles abraçam um grupo de cada vez, então vai demorar pelo menos alguns meses até que eles se abram para um outro artista.

No caso do Laboum, as gatas ganharam uma fancam que está viralizando da música ‘Journey to Atlantis‘. Como consequência, a faixa até chegou a entrar nos charts, mas nada que seja muito expressivo. E aparentemente a empresa está fazendo a bicha-muda, ao invés de ajudar a botar lenha nessa fogueira.

Outro act que está penando para fazer algum barulho nos principais charts é a Rosé do Blackpink, em seu debut solo. Seu single ‘On The Ground‘ até conseguiu pegar #1 no primeiro dia de lançamento, mas logo foi barrado por inúmeros artistas diferentes e passou uma boa parte do tempo em #2 e #3. Já são números bem altos se formos analisar, porém para uma integrante do Blackpink… é praticamente um flop para os charts coreanos. Além de já estar atrás até mesmo de ‘Lovesick Girls‘ na Gaon, esta que é a música do seu grupo lançada no ano passado. Quem mandou o Teddy matar a power-ballad que era pra ter sido esse debut solo?

Outra periférica que os netizens estão implorando para que vocês ajudem, com seus 50 centavos ou com o que seu coração mandar hahaha, é o Gosto Meu. Esse artista lindo, maravilhoso e atualmente desempregado que escreve cada post nesse blog com muita alegria. E vocês podem fazer isso através do tão popular PIX, usando a chave gostomeu18@gmail.com.

Sei que pode parecer até desespero da minha parte, mas vi que o Dougie fez isso e achei simplesmente GENIAL!! Para alimentar um blog, nós usamos muitas horas do nosso dia no meu caso, faço muito por diversão mas não seria ruim tirar uns centavos disso.

mandem um pix pra ele também ❤

E se quiserem sugerir ideias de posts, podem usar o PIX também para fazerem suas “encomendas“!! Só lembrem que dependendo do tema a coisa não é tão fácil de escrever como Conheça o Artista que leva quase oito horas para ficar pronto dependendo do grupo ou Comentando o Álbum que leva umas três horas dependendo da quantidade de faixas, então tentem fazer doações proporcionais ao trabalho haha ♥

Vou adorar atender os pedidos de vocês e fazer posts patrocinados pelos leitores!! Se essa ideia pegar, posso até criar um quadro onde falo das indicações de vocês!! Só não garanto que vou passar pano pro seu fave. Minha opinião não será comprada talvez por mil reais eu venda, mas aí não acho que alguém vai querer pagar hahaha, pois o blog se chama Gosto Meu, então não faria sentido eu ignorar o meu gosto pessoal na hora de escrever (:

E se você é um blink que chegou aqui de paraquedas e acha que eu odeio a Rosé ou que eu não valorizo o trabalho dela, poupe nosso tempo! Eu adoro a gatinha, mas não irei engolir uma música que não gostei e nem vou deixar de pontuar que no mercado nacional ela não está fazendo tanto barulho como você gostaria que fizesse… uma pena.

12 comentários em “Vem Comigo: Netizens imploram para que vocês ajudem as periféricas. E Rosé está na lista!!

  1. a foto do post kkkkkkkkkkkkk
    Também tenho simpatia pela Rosé mas a música principal perde força por ser desinteressante. E também notei que uma parcela dos fãs do grupo não abraçaram tanto esse solo dela não viu. Só os internacionais que colocaram em Spotify e esses outros americanos, mas achei bem, digamos assim, insosso se comparado com a divulgação das outras integrantes do quarteto. E também né, as músicas do Brave Girls, convenhamos na sinceridade_ são melhores_

    Um raio não cai assim tão fácil, a intenção da galera em viralizar é legal porque descobrimos gente que tem gostos semelhantes 🥰 minha internet tá divertidissima com outros que também curtem grupos periféricos.
    PS. E os blinks tudo puto com aqueles shades de maiores e melhores e maiores e todos os memes, mais fazem sentido. Esses dias tinha dois enchendo meu saco, agora faz todo sentido!_ se gabam tanto de chart primeiro lugar e tudo mais…

    Curtido por 1 pessoa

  2. O “álbum” da Rosé-que tem 2 músicas por sinal-tá uns 200 conto.Prefiro comprar o Lilac da IU mesmo.Mas claro,isso daqui uns 15 anos quando eu tiver um emprego de novo.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Acho que o fato da música não ser em coreano contou muito contra ela. Vimos que quando o Blackpink lançou algo totalmente em inglês, já foi arriscado e ruim, ice cream querida, e nao movimentou os chats.
    Ela solo nao iria movimentar ne, pq ela é a mais esquecida no churrasco. Deveria ter pensado um pouco mais no público que ia atingir.
    Eu gosto muito do BP e adoro a Rosé, mas essa música realmente não é lá essas coisas.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Já imagino os blink vindo do além para encher o saco nos comentários por causa da foto de capa (que inclusive amei😂) vamos torcer para a empresa ser esperta o sulficiente para garantir alguns bons anos a mais para o brave girls

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s