Pacotão: Laboum, Ciipher, Chungha, Guaynaa, Weeekly, Mirae, Wonho, Afgan, Jackson Wang e Eternity.

Mais alguns dias se passaram desde o último pacotão e cá estou para comentar as coisas que não me animaram o suficiente para ganharem um post solo.

Journey to Atlantis – Laboum

Adoro que os netizens estão dispostos a tentar desflopar mais um girlgroup, mas tinham que escolher justo ‘Journey to Atlantis’ para tentarem hitar? Confesso que eu não conhecia a faixa antes, mas ouvindo agora… achei bem okzona. Não é possível que é a melhor do Laboum.

I Like You – Ciipher

O Rain teve coragem de juntar sete garotinhos para lançar o primeiro boygroup de sua empresa. E até que surpreende por eles estarem apostando no aegyo. Mas sei lá… não tenho certeza se é o autotune ou a própria música, mas sinto que todos eles são pequenos projetos de Rain, tentando fingir que são o próprio Rain. Ou seja, não gostei do lançamento.

Demente – Chungha feat Guaynaa

Chungha lançou não só um clipe, como também fez suas aulinhas no Duolingo para cantar ‘Demente’ em espanhol. E ficou muito bom. A gata tem total direito de se apropriar de las raíces latinas, depois de sempre servir hinos tropicais que vez ou outra contavam com umas batidas dos nossos vizinhos de idioma. Sem contar que é uma da melhores faixas do Querencia não que seja muito difícil, então mereceu sim este clipe.

After School – Weeekly

Eu achei esse comeback adorável. É um tipo de aegyo que não é tão comum de ser lançado, contando com uma pegada mais desleixada ao invés daquele fadinhas-de-cristal-perfeitas-concept. E por si só é uma coisa que combina muito com as meninas, pois desde ‘Tag Me‘ elas já mostraram que são um grupo com carisma muito forte. Não sei o porquê não me veio a criatividade para dedicar um post solo para elas, mas fica aqui a minha rasgação de seda.

Killa – Mirae

Depois de todo o rolê envolvendo as integrantes do April e bullying, a DSP correu para debutar seu novo boygroup. E ‘Killa’ é uma mistura meio inesperada de SHINee com NCT e que tem seus pontos altos. Eu gostei muito como ela segue uma crescente e explode legal no refrão, mas ainda assim tem alguma coisa que não me fez comprar ela como uma faixa acima da média. Acho que é o pós-refrão meio bagunçado ou a bridge que não é das melhores.

Tenho certeza que se fosse uma música do Red Velvet, essa bridge seria mil vezes melhores, pois não tem nada melhor na discografia das gatas do que as bridges.

I Love You – Wonho

Wonho resolveu fazer um feat da Billie Eilish e a produção correu para comprar um microfone de ASMR. Ficou bem bom dentro do possível, para uma música da Billie Eilish.

MIA – Afgan feat Jackson Wang

O Jackson adora se meter nesses feats com uma batidinha grave e vozes sussurradas, né? Não sei se é ele que escolhe ou se são os cantores que já tem essa imagem dele de macho sussurrador. E essa ‘MIA’ é bem agradável dentro da proposta, mesmo não sendo lá um grande destaque. Serve muito bem para encher playlist.

I’m Real – Eternity

Cara… que porra é essa? Eu sei que a trend do momento é criar grupos virtuais e tals, mas também não precisavam fazer um bagulho tão horrível quanto esse Eternity. Se já não bastasse essa ideia de idols virtuais ser ruim o bastante, ainda vão lá e fazem umas integrantes creepys dessas. É muito pior que as medidas desproporcionais dos corpos das ae-Aespa. Sem contar na música péssima. Melhore k-pop.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

7 comentários em “Pacotão: Laboum, Ciipher, Chungha, Guaynaa, Weeekly, Mirae, Wonho, Afgan, Jackson Wang e Eternity.

  1. A música do Mirae tem várias partes legais, mas perde um pouco do impacto de um debut porque soa familiar demais (ou seja, tenho a impressão de que já vi fazerem antes e fazerem melhor).

    Sobre o Eternity não há partes boas. Jesus que bizarrice kkk.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Se a empresa do Laboum for tão esperta como a empresa do Brave Girl elas decolam de vez, ainda bem pois é um grupo que torço muito, espero que o mesmo aconteça com weki meki!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Chungha se mostrando uma artista cada vez mais completa, explorando e atirando musicalmente, uma pena que as visualizações dela estão caindo no último ano, aff

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s