Jackson Wang está disposto a fazer tudo para dar orgulho a seu papai (The Weeknd).

Já faz muito tempo desde que o Jackson recebeu o aval do JYP e conseguiu um debut solo. Porém, na época ele ainda pagava de rapper fodão que quer conquistar o mundo. Felizmente, em algum momento o cara caiu na real e decidiu virar um cantor pop do povão, deixando sua personalidade atraente e divertida em foco, nos singles ‘100 Ways‘ e ‘Pretty Please‘, respectivamente. E ao mesmo tempo, resolveu trabalhar de maneira muito inteligente em seus clipes, apostando em estéticas e enredos bem tradicionais e/ou populares na China (seu país natal).

Esse dobradinha aí de cima me animou muito quanto ao Jackson, porque eu já gostava muito dele como uma “personalidade da mídia” exceto por aquela época em que ele se envolveu na treta com a Tzuyu, ele foi um cuzão com a menina. Agora eu realmente tenho músicas para chamar de boas, assim como elogiar ele em sua carreira de solista.

Para minha alegria, o esforço dele em ser um bom cantor não parou em 2020, com seu novo single provando que podemos esperar muito desse gatinho a partir do momento que ele virou a chave em sua carreira.

Antes de falar de ‘LMLY’ eu quero lembrar de quando ele lançou ‘100 Ways‘. Pois eu lembro de muita gente da blogosfera comparar a música com os trecos do The Weeknd e eu não podia opinar, pois não ouvia nada do cantor canadense. Mas agora eu já ouvi o After Hours algumas vezes e posso dizer com certeza que o Jackson tem uma inspiração muito forte nele, não só na parte instrumental ou dos estilos escolhidos, como também no jeito mais contido e sensual de cantar. Por mim ótimo. Enquanto seguir boas referências, eu que não serei o louco de reclamar.

Voltando para ‘LMLY’, o single encaixaria perfeitamente no álbum mais recente do The Weeknd, com o plus de contar com um clipe “alá Jackson“. Ou seja, com uma história e estética de filmes chineses populares em seu país, que é uma baita de uma ideia sensacional para um artista que quer focar seu trabalho no mercado global, ao passo que ainda ganha biscoitos de seus conterrâneos.

E ainda podemos esperar muito dele em 2021, pois o ex-main-abs do GOT7 já prometeu lançar um álbum não especificado se single, EP ou LP em inglês e outro em chinês, totalizando mais de 14 músicas inéditas. Espero que pelo menos metade sejam de boas pra cima! Estou contando contigo Jackson.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

2 comentários em “Jackson Wang está disposto a fazer tudo para dar orgulho a seu papai (The Weeknd).

  1. No começo confesso que não gostava nada do timbre dele para cantar, me parecia tão forçado e fora do tom, mas ele foi ganhando forma musicalmente falando e hoje, pode vir que é sucesso!!

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s