Rosé finalmente hita nos charts coreanos e consegue seu tão sonhado PAK!

Recentemente, Rosé fez debut solo que era tão aguardado pelos dois blinks que gostam mais da gata do que da Jennie. Porém, ela foi extremamente tombada pelo BRAVE GIRLS (!!!) em território coreano. Isso devido ao hit repentino da música ‘Rollin‘ das BG, que atualmente está em #4 dentre as músicas que mais conseguiram PAKs na história do k-pop.

Mas aparentemente a fanbase acordou de vez e resolveu bater panela nas orelhas das Brave Girls e da IU, conseguindo assim derrubar não só a monstruosa ‘Rollin‘, como também o atual hit ‘Lilac‘ em todos os charts. Fazendo com que ‘On The Ground‘ finalmente atingisse o topo.

E isso é um tapão na cara desse blogueiro aqui que arrastou a música na lama quando foi lançada. E agora ela está aí quicando no #1 para esfregar na minha cara o quanto eu sou nojento, estúpido e sem talento, por ter inveja de uma obra de arte tão intocada como essa. Blinks, me deculp…

PARA! PARA! PARA! Desculpa o caralho meus amorzinhos, o print do all-kill é da IU hahaha. Essa música da Rosé está mais do que longe do #1 e se bobear até o Laboum vai tombar a Rosé! Feliz primeiro de abril adiantado! XOXO

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

10 comentários em “Rosé finalmente hita nos charts coreanos e consegue seu tão sonhado PAK!

      1. É que a gente esperava mais…

        Não das meninas, mas sim da Coreia! Eles prometeram que o Brave Girls era O MOMENTO, mas no fim… teve um desempenho igual do Blackpink…

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s