OnlyOneOf solta a franga e ataca com a mão boba.

Não sei se vocês sabem ou se já ouviram falar, mas OnlyOneOf é o boygroup “irmão” do Loona. Eles não são da mesma empresa, porém possuem o Jaden Jeong como principal idealizador dos dois projetos. Eu diria que esse boygroup é aquele 8x8x8 que tinham rumores de que seria a versão masculina do Loona e falavam isso antes mesmo do grupo da Kim Lip debutar. Só debutaram em outra empresa e trocando o conceito do número 8 pela letra O.

E para ser sincero, nada deles ainda tinha chamado minha atenção até hoje. Os clipes são muito derivativos do “projeto Loona”, dando uma cansada pela falta de originalidade. As músicas são ok, mas sempre esqueço assim que chegam ao fim. E os garotinhos não tinham nem metade do background do Loona ou do carisma de integrantes como Yeojin, Heejin, Kim Lip, Yves, Chuu, Olivia Hye e etc.

Aparentemente, eu não era o único a ignorar eles, pois os carinhas são super flopados. Mas agora o Jaden cansou de ver seus acts fracassando em suas mãos o Loona só aumentou suas vendas depois que se livrou do Sr. Jeong e decidiu fazer aquilo que mais gera engajamento no kpop: o fanservice entre pessoas do mesmo sexo.

Como música, ‘libidO’ é aquilo que eu chamaria de bom nas mãos do NCT U inclusive me lembrou muito aquele dueto do Ten com o Taeyong. Já que, os padrões são bem baixos para uma música do NCT. E estes padrões também não são lá muito grandes para um OnlyOneOf da vida. Então diria que a música é legalzinha sim, só merecia um refrão menos bate-estaca para tirá-la do lugar comum. PORÉM, isso aqui não foi feito pensando em atrair o público pela canção então…

O que realmente merece uma análise é o clipe todo trabalhado no p*rn*-teen-romântico. Então eu vou usar prints de momentos “chocantes” do clipe, pois eu não consigo descrever em um texto todos os “eitas” que eu falei durante esses três minutos e meio…

…os podólogos vão à loucura…

…que absurdo ele toma banho pelado…

…eu peguei essa referência, ficou bem Elio no pomar de apricots da mamãe

…ai que lindo, três amigos se refrescando num domingo a tarde…

…não, pera…

…essa língua era mesmo necessária?…

… uuuuuii fiquei blush!! momentos de tensão foi a cena mais sexy do clipe, para ser sincero

…ELE TÁ COLOCANDO O AMIGO PRA M*M*R??…

…LIMITES PRECISAM SER CRIADOS!!…

…o pulso do garoto até abriu…

…e terminou no o s*r*bão do Sense8.

Olha Jaden, eu já escrevi isso ali em cima, mas tenha LIMITES!!

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

9 comentários em “OnlyOneOf solta a franga e ataca com a mão boba.

  1. Pior que eu acho que se o Loona não tivesse tido o reconhecimento nacional que elas tiveram com o seu projeto, muito provavelmente o Jaden Jeong iria acabar fazendo o Loona ter algum conceito apelativo como esse.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu acho que ele só não fez isso com elas porque não deu tempo… ele foi demitido logo depois do primeiro comeback delas (aí depois entrou o Sooman com as demos do NCT/Aespa).

      Curtir

      1. Reconhecimento internacional*** (quem dera fosse nacional, né)

        E sim, acho que uma hora ou outra elas acabariam sendo vítimas mesmo, “vítimas”, porque se for para perguntar o que esses idols de grupos com conceitos apelativos acham sobre, a maioria vai relatar que se sentia desconfortável e era forçado a fazer aquilo, como aconteceu com o Stellar.

        Curtido por 1 pessoa

    2. Considerando os MVs solo bastante sugestivos da Choerry e da Olivia Hye (lembrando que ambas eram MENORES DE IDADE quando gravaram os vídeos) sob o comando dele, é bem provável mesmo…

      Curtido por 1 pessoa

  2. Já comentei isso no Miojo Pop, mas repito aqui: não conheço esse grupo direito, nem sei se terei interesse em continuar acompanhando, mas o de cabelo comprido já é BIAS.

    Uma coisa que me incomoda MUITO em boygroups coreanos é como você sempre vê o mesmo tipo de cabelo em TODOS os idols, apenas com cores diferentes e algumas pequenas variações, mas nunca alguma coisa diferente, tipo algum com a cabeça raspada, ou com o cabelo espetado pra cima, etc. O que é estranho, considerando que o k-pop tem muita inspiração no pop dos anos 90, e grupos como NSYNC e Backstreet Boys davam estilos visuais – e capilares – bem diferentes pra cada integrante (nunca esquecer do famoso cabelo de miojo do Justin Timberlake, ou daquele Backstreet Boy cujo estilo deixava ele parecendo um cafetão).

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s