Pacotão: Rosé, Chanyeol, NiziU, LunarSolar, Kim Jaehwan, Stayc, Amber, SuperM e Wendy.

Essa semana foi bem badalada, né? Ainda assim, sobraram algumas coisitas que eu não tenho tempo e/ou inspiração para discorrer durante um post inteiro. Então vamos lá no nosso querido pacotão, que só tem 8 faixas hoje.

Gone – Rosé

Rosé lançou clipe para sua b-side/single secundário. E ‘Gone’ é uma faixa agradável dentro do possível. Gosto do fato dela realmente ter se jogado em uma balada raiz, só é uma pena não ter gritado igual a Adele em ‘Hello‘. Se não eu até poderia chamar de hino… só que a Wendy serviu bem mais nos gritos em ‘Like Water‘. Então a Rosé meio que foi jogada pra segundo plano na minha playlist.

Tomorrow – Chanyeol

Baladinha station marcando presença aqui, só pra não falarem que ignorei o orelhudinho mais amado das exols. Mas é aquilo, né? Balada station. E só.

Poppin’ Shakin’ – NiziU

NiziU lançou mais uma demo perdida do lado nipônico do Twice. Não sei se eu que estou num momento meio obscuro esses dias, ou se realmente o sorriso delas que está indo além do irritante…

Dadada – LunarSolar

Eu já estava rebolando com isso aqui, aí elas decidiram virar a esquina e mudar completamente o instrumental para um break de rap. E depois a música tenta engatar de novo naquele ritmo gostoso de antes, mas não consegue… Uma pena, pois ela tinha muito potencial de ser um dos melhores lançamentos de nugu esse ano.

I Wouldn’t Look For You – Kim Jaehwan

Mais um daqueles ex-Wanna One, que resolveram saturar o mercado de solistas coreanos, está de volta com mais uma balada para o k-pop. E estranhamente eu curti bastante. Se não fosse pelo ranço gratuito que eu tenho por esses meninos do Quero Um, até ouviria a faixa mais vezes.

Asap – Stayc

Stayc infelizmente não conseguiu lançar algo tão bom como o debut. Mas ‘Asap’ não é uma faixa ruim, elas só tinham um nível de qualidade muito alto para atingir e não atingiram. E isso acabou deixando o atual single com carinha de b-side. Tenho fortes achômetros de que a faixa seria muito melhor com um instrumental ligeiramente mais elaborado nos versos.

Mesmo assim parece ter funcionado para alimentar a fanbase, pois as meninas estão tendo desempenhos bem melhores nas vendas do álbum, do que no debut. E o clipe em si, está na posição #27 do em alta do YouTube Brasil, no momento que estou escrevendo o post dia seguinte ao do lançamento. Não é nada “UOU” mas dá pro gasto se levarmos em consideração o lugar de onde saíram.

Neon – Amber feat Peniel

Um retrô básico e agradável, que deve agradar quem curte esse tipo de coisa… fãs da Yukika corram aqui! Mas acho que o mais “legal” do lançamento é o clipe com a Amber pagando de tia do pavê. Também deve agradar quem curte esse tipo de piada… fãs do PSY corram aqui!

We Do – SuperM

SuperM lançou a primeira música boa da carreira e pasmem… é um CF. Tá parecendo até o Mamamoo com aquelas ótimas propagandas de óculos de sol ou de roupas fitness. E o grande ponto alto de ‘We Do’ nem é tanto a qualidade alta da música, mas sim o fato de ser um daqueles números super divertidos e coloridos, onde o Kai pode soltar a franga e fazer um monte de expressões faciais de Tik Tok se fosse outra pessoa fazendo, eu criticaria, mas como é o Kai, até acho sexy.

When This Rain Stops – Wendy

A SM demorou para dar esse solo pra Wendy, mas pelo menos está trabalhando mais de uma música como single, assim como fez com o RV-IS. E isso é muito bom pra divulgação, já que eu vejo muita gente que não gosta de ‘Like Water‘, mas cai de joelhos por essa aqui, então ajuda a Wendy a agradar mais pessoas. No meu caso, achei ‘When This Rain Stops’ menos chiclete que a música da água. Ainda assim é uma balada bem competente, lançada pela Wendy e cheia de gritos lá pro final. Amo!

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

3 comentários em “Pacotão: Rosé, Chanyeol, NiziU, LunarSolar, Kim Jaehwan, Stayc, Amber, SuperM e Wendy.

  1. Stacy parece que só quiseram aproveitar o boom do debut e lança logo algum a coisa 0ara segurar os fãs que conseguiram. O refrão até que é bom, da uma animada, mas a música é muito dispensável, principalmente pq decepcionou em comparação do poder do debut.
    Espero que elas melhores!
    Mas as meninas estão cada dia mais bonitas em!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s