NU’EST é o novo azarão do k-pop, entregando muito mais que outros acts mais hypados.

Essa semana o NU’EST me deu uma grata surpresa. Este quinteto, que voltou a “acontecer” no k-pop depois da aparição de alguns membros no Produce 101, nunca tinha me despertado nenhum interesse pelas músicas. Os integrantes são sim lindíssimos e talentosos, só não tinham emplacado nada em minha playlist. Única lembrança que tenho sobre eles (musicalmente falando), foi da vez que enfiaram uma cabra num clipe ou será que eu estou confundindo com outro grupo?.

Mas aí apareceu nas minhas sugestões do YouTube, que eles tinham lançado MV novo e eu fui dar uma chance, já esperando algo super genérico e esquecível. E…

Cara, só os primeiros segundos já me fizeram quebrar a cara. Não só pelo Baekho exibindo seu corpo lindíssimo, junto de seu novo rosto igualmente bonito. Mas também pela música ser super gostosa desde a intro. Eles souberam lindamente montar uma música nas estruturas básicas do pop, com aquela progressão deliciosa que explode no refrão e, principalmente, nos versos finais. E falando desse refrão cantado, ficou super chiclete sem soar irritante. Parabéns NU’EST!

No clipe não tem muita novidade. São aquelas cenas aesthetics dos MVs do Red Velvet, com os mesmo enquadramentos que são muito usados pelas boleiras. É lindo, mesmo não salvando a vida de ninguém.

E se já não bastasse o single ser super acima da média, ainda tivemos muitas b-sides aproveitáveis! Especialmente os solos. Essa ‘Need It’ por exemplo, era tudo o que eu queria ver a Seulgi lançando numa carreira solo. A faixa é um sexy-concept miado de arrastar a xota no tanquinho do Baekho no chão.

O solo do JR também não fica atrás, mas dessa vez entregando uma música pras gays baterem cabelo na balada, enquanto as amigas rebolam a raba com a língua de fora.

Ren também serviu mais uma pras gays, só que dessa vez focando nas padrões que gostam de fritar com a mão pra cima numa rave (?) eletrônica. Dá até pra imaginar um clipe com o Ren vivendo uma vidinha pacata no campo e depois passando as noites na cidade grande enquanto o Avicii bota a galera pra dançar.

No restante do álbum também tem outras faixas bem legais (menos os outros dois solos) e recomendo muito que vocês deem uma chance. Eu não me arrependi. E olha que nem me importo com eles tanto assim.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

5 comentários em “NU’EST é o novo azarão do k-pop, entregando muito mais que outros acts mais hypados.

  1. Minino! Sua propaganda foi ótima, hein? Vou super dar uma chance pro álbum depois dessa (achei o single bem legal e gostoso de ouvir, mas não soa nada muito WOW pra mim que tem outras quinhentas coisas com inspiração ballroom noventista na playlist kk), curiosamente, achei o clipe mais impactante (tem uma brincadeiras visuais bem legais com o título da música) e, por mais que abs existam, dei uma xonada mesmo é no de cabelo azul 👀

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s