Pacotão: Day6, Apink, P1Harmony, Penomeco, Wheein, AB6IX, Hot Issue, BiBi e ONF.

Cá estou eu depois de rasgar seda pro NU’EST e sumir. Mas não fiquem bravos com minha recente ausência no blog. Culpem Grey’s Anatomy, pois eu estou assistindo a série todinha pela segunda vez (estou na nona temporada, sendo que comecei do zero no mês passado). Mas hoje eu vim para trazer aqueles lançamentos meio mornos que quase são bons a ponto de ganhar post exclusivo. Então vamos logo aos comentários, pois este quadro costuma ser um pouco extenso.

You Make Me – Day6

Day6 lançou mais uma daquelas faixas meio banda-americana-fundo-de-quintal e super nichadas como as outras músicas deles. Eu amo o vocal do primeiro carinha que começa cantando, mas infelizmente ‘You Make Me’ não caiu no meu gosto. Até achei legal, mas nada que mude vidas.

Thank You – Apink

Apink segue “vivo”, completando 10 anos de vida. Mas mesmo que elas lancem um EP + um single de aniversário por ano, já é muito mais do que nós reveluvs tivemos nos últimos 400 dias (e contando), então… sorte dos fãs delas. E falando dessa ‘Thank You’, é uma faixa bem fofinha e agradável, só dói um pouco assistir algumas delas forçando um aegyo que já não existe mais no ser delas.

Scared – P1Harmony

Se o Loona tivesse pipiu no meio das pernas, ele seria exatamente assim.

Jaja – Penomeco

Penomeco assinou contrato com a PNation e, assim como todos os artistas que também fizeram a mesma coisa, lançou uma música inédita para selar o acordo. ‘Jaja’ poderia estar sendo lançada pelo Crush enquanto a Joy atuaria no lugar dessa gatinha aí.

Ohoo – Wheein

A Wheein lançou vários clipes especiais para as b-sides de seu EP de estreia. Todos contando com um super orçamento de 2 reais. Para quem gosta de músicas de cafeteria vale a pena ir no canal delas assistir todos. Essa ‘Ohoo’ é a mais divertidinha (por causa dos gatos no clipe).

Close – AB6IX

Eu adorei que meu bias (o main-vocal loirinho) botou o abs pra jogo. E adorei também que o Daehwi parou de forçar a voz no refrão além de ter chamado os amiguinhos pra fazer uma harmonia ao invés de cantar tudo sozinho, deixando a faixa bem mais ouvível. Mas no geral, é uma faixa bem legal, no mesmo nível dos singles do GWSN que emulam ‘4 Walls‘.

Gratata – Hot Issue

Daí que um ex-produtor do 4Minute resolveu lançar um girlgroup com o nome de um dos singles do próprio 4Hyuna. Confesso que levantei um sobrancelha com o que poderia sair daqui, mas o resultado é só essa faixa 100% genérica que poderia ser lançada por qualquer nugu sem identidade.

Bad Sad and Mad – BiBi

Eu não entendo o motivo da existência desses clipes de menos de dois minutos. Não sei se os produtores que estão sem criatividade de arrastar o enredo pelo tempo total da canção. Ou se eles só tem consciência de que a faixa não é empolgante o bastante para que as pessoas assistam até o final… fica aí a dúvida.

Ugly Dance – ONF

ONF torrou o resto do orçamento da empresa no single de seu repack, o que me faz pensar em… o que sobrou pro comeback do Oh My Girl? Tenho até medo do clipe de 2 reais que a empresa pode acabar fazendo elas lançarem. Mas falando de ‘Ugly Dance’, a faixa é bem divertidinha e fecha muito bem a trilogia de singles que eles lançaram para esse trabalho (ao lado de ‘My Name Is‘ e ‘Beautiful Beautiful‘).

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

5 comentários em “Pacotão: Day6, Apink, P1Harmony, Penomeco, Wheein, AB6IX, Hot Issue, BiBi e ONF.

  1. Ai o kpop tá tão fraco esse ano! Eu estava esperando um SOTY vir do Apink mas acho que elas vão ficar só nisso mesmo aff…
    Em compensação os mvs tanto do AB6IX quanto do ONF estão maravilhosos! Que produção!

    Com relação ao Hot Issue, só eu que achei que a música parece um pouco com funk??? (Não que isso torne a música boa, mas ok…)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s