Pacotão: Enhypen, BiBi, MarppleShop, Giant Pink, Woody, Amber Liu, HA:TFELT e Brave Girls.

Mais músicas que rendem poucos comentários, dentro de um pacotão para vocês. Let’s go!

Drunk-Dazed – Enhypen

Enhypen decidiu fazer seu primeiro comeback com uma faixa meio inacabada… ‘Drunk-Dazed’ tinha um potencial de ser um pancadão gostoso de se ouvir, mas a falta de refinamento e excesso de ruídos no instrumental deixou bem menos aproveitável. Detalhe para o K-cobra-criada aparecendo no clipe ao lado de um amigo, já indicando que a Big Hit está bem próxima de debutar aquele boygroup japonês derivado do I-LAND.

Life is a Bit** – BiBi feat MarppleShop

Mais uma dessas faixas sussurradas e arrastadas da BiBi. Acho que agora eu já aceitei o fato de que ela não vai muito além disso aqui. A própria HA:TFELT da nova geração.

Tempo – HA:TFELT

Falando em HA:TFELT… mais um single morno dela.

Come Closer – Giant Pink feat Woody

Saudades de quando a Giant Pink fingia/prometia que era a grande gostosa capaz de ser a nova CL salvar a humanidade.

Vegas – Amber Liu

Amber está focada em alimentar sua carreira solo agora que meteu perna da SM. Com ‘Vegas’ sendo a cota balada-retrô que todo mundo faz questão de ter na discografia desde o ano passado.

Blue – Amber Liu feat Masiwei

Já essa aqui… é como se fosse uma irmã-feia do single acima.

Wa – Brave Girls

Olha só as Brave Girls parando de espremer os hits ‘Rollin‘ e ‘High Heels‘, para um cover de uma véia aí em ‘Wa’. A escolha de música é bem ousada e divertida, só é uma pena elas já estarem velhas demais para aguentar o pique da performance. Dá 2 minutos e o quarteto todo está morrendo sem fôlego.

Red Sun – Brave Girls

Além disso, elas soltaram uma música inédita para um CF. Confesso que criei um pequeno hype com o teaser, mas aí a música veio e… pois é, não chegou lá. Os versos são bem qualquer coisa e não tem nada a ver com o refrão (parecem duas músicas completamente diferentes). Espero que isso seja o Brave Brothers jogando demos ruins nos CFs, para o comeback vir perfeito e sem fillers no álbum.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

Publicidade

2 comentários em “Pacotão: Enhypen, BiBi, MarppleShop, Giant Pink, Woody, Amber Liu, HA:TFELT e Brave Girls.

  1. Ai quando que o kpop vai voltar a andar? Para mim está tão parado que minha soty é Bambi (onde está o Apink pra reverter isso?).
    Estou com certo hype para esse mês porque vários atos famosos anunciaram comeback, mas ao mesmo tempo sinto que poucos vão ser bons…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s