ONEUS serve tudo o que você não pediu em seu novo comeback (que eu nem sabia que vinha aí).

O k-pop estava caminhando a passos de bebê nos últimos 4 meses, pois todos estavam com medo de fazer comeback e verem suas canções sendo barradas por ‘Rollin‘ em todos os charts coreanos. Acontece que uma hora os grupos precisam voltar a fazer dinheiro, mesmo que a música das Brave Girls ainda não tenha perdido tanta força assim. E agora vamos ver uma enchente de grupos relevantes/pseudo-relevantes lançando coisas novas, finalmente.

Além disso, o hit das periféricas favoritas da Coreia, parece também ter feito a galera ter um senso crítico maior ao escolher suas demos. Um grande exemplo, foi o fato de que só nessa semana já recebemos três singles genéricos, porém super redondinhos e contagiantes se bobear já foi a melhor semana de 2021. O primeiro veio direto das mãos do Oh My Girl, ao qual comentei no post de ontem. E os outros dois vieram de Oneus (pasmem!) e da unit das gostosas cósmicas, chamada WJSN The Black (que vou comentar em breve).

Confesso que eu estava 0% contagiado para o single deste sexteto. Tanto é que ignorei legal, até ver o título do post do Guilherme que diz: RBW lembra que Oneus é formado por viados e lança a deliciosa Black Mirror para as gays (E simpatizantes). Daí me veio o pensamento “será que a RBW finalmente fez a coisa certa com essas pocs?“. E a resposta pra isso é um grande e redondo SIM!

‘Black Mirror’ é uma delicinha, mesmo que desde o primeiro segundo de música, você já consiga saber exatamente o que virá nos próximos 3 minutos. Esse instrumental grave, meio manjado e super popular nas b-sides de álbuns de boygroups, dificilmente resulta em uma faixa ruim. E o mundo seria 50% menos insuportável caso os boygroups resolvessem usar tais canções como single, ao invés das peidorreiras de costume.

Isso sem contar no acompanhamento visual, que aqui foi super bem vindo, maravilhosamente explorado e com um ótimo gosto. A RBW deu a eles a faixa gay e cheia de looks bafônicos que o line-up sempre implorou,. Conseguiram até me fazer gostar de ternos novamente. Parabéns aos envolvidos.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

5 comentários em “ONEUS serve tudo o que você não pediu em seu novo comeback (que eu nem sabia que vinha aí).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s