Pacotão: HeyGirls, Hyelin, Amber Liu, Ailee, NCT Dream, Blitzers, Wonho, Kiiara, JayB, Sokomodo e Maddox.

Já faz um tempo desde o último pacotão, então aqui vamos nós com várias faixas que falharam na missão de serem icônicas o suficiente para ganhar um post solo.

I Cook – HeyGirls

Indicação de um de vocês do twitter, essas gatinhas estão entregando um aegyo meio estranho. Não gostei muito da música, nem da maneira extra-infantilóide que elas estão cantando. Mas é engraçado ver elas falando “ai cu” no refrão, enquanto pagam de menininhas de 3 anos.

Lonely – Hyelin

Hyelin, a integrante ofuscada do EXID, lançou uma baladinha emocional no piano como primeiro single de sua carreira solo pós-hiatus do grupo. O que é uma pena, pois a gata tem um carisma incrível e um humor peculiar, que juntos fariam ela protagonizar uma ‘Bar Bar Bar‘ ou ‘Catallena‘.

Complicated – Amber Liu

Quem também esta adorando servir nas baladas é a Amber. Não curto muito a voz dela e muito menos a persona-idol que ela serve. Então não ligo muito pra esses lançamentos.

Make It Better – Amber Liu

Same pra essa aqui.

Make Up Your Mind – Ailee

Eu realmente não entendo a Ailee. A gata já deixou bem claro que quer largar esse lado emocional e/ou artista de cafeteria e começar a ser uma grande gostosa com shortinho atolado no rabo. Só que por mais que ela realmente abrace a ideia nos visuais, a música volta praquela água com açúcar que adoram servir nos cafés coreanos.

Hot Sauce – NCT Dream

Com todos os teasers disso aqui, eu realmente estava esperando o Lee Sooman dar pro NCT Dream uma demo do Red Velvet. Até porque a intro com uma pessoa aleatória fazendo uma oração demoníaca é cara das meninas. Assim como o pós-refrão gritado em conjunto pelos meninos, a bridge muito boa e os vários high-notes que seriam feitos pela Wendy. Mas aí o resto da música é só um monte de maneirismos do NCT mesmo.

Talvez até pegaram a demo do comeback do Red Velvet, mas deram aquela NCTzada pro roubo ficar menos na cara. Sobre o resto do LP deles… também parece um monte de músicas do RV, só que descartes do The ReVe Festival.

Breathe Again – Blitzers

O Arthur do Aquário Hipster chamou esses aqui de “o Stayc masculino”. Achei pretencioso, mas fui lá ver o que eles tinham a oferecer. E até que a faixa é legalzinha. Não chega aos pés de ‘So Bad‘, por motivos óbvios, mas é melhor do que a maioria dos try-hard da atualidade.

Ain’t About You – Wonho feat Kiiara

Uma música mais chill pro Wonho mostrar seus músculos de uma maneira mais descompromissada e também mostrar que piranha também ama, piranha também chora, piranha também sofre se você vai embora.

Switch It Up – JayB feat Sokodomo

JayB pegou todo seu ódio pelo JYP e assinou contrato com a empresa do Jay Park (outro que também odeia o papa JYP). Sua primeira faixa solo está bem ok, dentro desse nicho de macho hetéro que sofre na floresta pela x*ta da morena. É até engraçado que o conceito foi levado a sério a ponto dele “sem querer” mostrar uma parede do seu estúdio que está repleta de fotos pornográficas, em uma dessas lives aleatórias que os idols fazem.

A desculpa que a empresa deu pra parede cheia de pornô? É que ele se apaixonou por fotografia (risos). Sei bem o tipo de tripé que ele usa pra tirar foto das meninas que ele leva pra conhecer o estúdio…

Knight – Maddox

Esse moço lançou uma faixa de cafeteria bem legal. Nem sei o motivo de eu ter dado play, mas não me arrependi. Único ponto negativo é que no meio da música começa um instrumental mais elaborado DO NADA. Até assusta quem estiver ouvindo, então ouçam a música só que mais baixo para não tomarem o mesmo susto que eu.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

2 comentários em “Pacotão: HeyGirls, Hyelin, Amber Liu, Ailee, NCT Dream, Blitzers, Wonho, Kiiara, JayB, Sokomodo e Maddox.

Deixe um comentário