Pacotão: TXT, Joy, Kim Jaehwan, GWSN, woo!ah!, The Volunteers, Weeekly, Seventeen, Lee Hi e Miyeon.

Confesso que não estou muito criativo para a introdução de hoje… mas como eu quero queimar essas pautas sem não deixar nada para traz… vamos a mais um pacotão.

Love Sight – TXT

TXT lançou uma baladinha aí para um dorama qualquer e eu só fiquei sabendo dela porque pegou umas posições bem altas nos charts (para uma OST qualquer). Alguém sabe se é porque a Coreia realmente resolveu abraçar os meninos ou se é o dorama que é hitadinho assim? Porque a música em si… cochilei…

Je T’aime – Joy

Mais uma baladinha modorrenta, porém… como é a Joy cantando eu vou passar pano sim! ‘Je T’aime’ é um single para fazer um esquenta pro lançamento do álbum de covers que ela vai lançar como debut. E confesso que achei bem adorável. Tá no mesmo nível das baladinhas adoráveis da IU. E o melhor de tudo é que isso aqui já entrou pro TOP100 do MelOn e do Flo (coisa não muito fácil de se fazer depois que eles viraram charts diários), pro TOP20 do Genie e entrou fácil no TOP5 do Bugs.

Um desempenho bem legal para um pré-release mela cueca. Joy vai mesmo ser a Taeyeon do grupo, que lança qualquer coisa e já consegue lucrar pra pagar a conta de luz da empresa. Basta a SM fazer uma promoção bem elaborada na carreira solo da gatinha, daqui pra frente.

Burned All Black – Kim Jaehwan

Eu sei que não deveria esperar nada de ex-Wanna One, mas vez ou outra dou play nos lançamentos deles pois já aconteceu de acertarem. Não foi o caso aqui. Mal comecei a escrever e já é a terceira balada morna do post. Aheim.

Like It Hot – GWSN

GWSN inesperadamente roubou a sonoridade do IZ*ONE, além dos visuais (que aqui estão adaptados ao orçamento pequeno delas). E isso acabou sendo bem coeso para a discografia do grupo, visto que parece muito como uma evolução natural daquela sonoridade do debut. Infelizmente… não gosto de música do IZ*ONE. Fica pra próxima.

Purple – woo!ah!

Já se perguntaram como seria o Blackpink caso fosse um grupo aegyo? Não? EXATAMENTE! Se já e difícil de aguentar no girlcrush, a gente também não precisava da versão puritana. Ainda bem que o woo!ah! é tão flopado que não dita tendências, se não o k-pop estaria ainda mais condenado se mais gente tentasse entregar faixas assim.

Let Me Go – The Volunteers

Uma bandinha rock, cuja vocalista é a mocinha que fazia par com a Jamie no 15&. A música não faz muito meu estilo, mas estou aqui panfletando para meu amigo Arthur mesmo sem ele pedir, pois ele adorou super.

7 Days Tension – Weeekly

Weeekly atingiu um grande feito para a carreira, pois entrou pro radar de uma empresa de lentes de contato, que as convidou para um CF. A faixa daria uma perfeita b-side ao lado de ‘After School‘, mas não funciona muito como single. Pelo menos elas descolaram uma graninha extra.

Bittersweet – Wonwoo & Mingyu feat Lee Hi

Dois carinhas do Seventeen se uniram à Lee Hi para lançar mais uma balada aqui pra esse post. Adoro em como a cantora nem se dá ao trabalho de participar desses clipes de colaboração. Os vocais já são muito mais do que mereciam.

You Were My Breath – Miyeon

E para fechar o post, mais uma… balada, óbvio. Só que dessa vez cantada por Miyeon, em seu primeiro trabalho solo que se trata de um projeto aleatório aí, que eu não entendi direito do que se trata. Só sei que a Cube está mesmo tentando fazer o (G)I-DLE voltar pros holofotes de uma maneira positiva, com todos esses lançamentos solos. Vamos ver se um dia o grupo faz comeback e quantas integrantes ele terá.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

10 comentários em “Pacotão: TXT, Joy, Kim Jaehwan, GWSN, woo!ah!, The Volunteers, Weeekly, Seventeen, Lee Hi e Miyeon.

  1. Kkk eu acho hilários como ele tenta colocar o Blackpink em todo post, em forma de crítica, mas coloca. É tipo aquilo, fale mal ou fale bem, mas fale de mim kkkk. Acho que vc é um blink incubado!
    Tô zuando!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s