Pacotão: Bruninho, BiBi, Simon Dominic, Monsta X, Mamamoo, Purple Kiss, Ra Miran, Minari, Minimani, Taeyong e Seulgi.

Não se assustem com a quantidade gigantesca de gente no título, esse pacotão tem só sete músicas. É que a grande maioria é composta de collabs. E vamos aos comentários!

Meu Tempo – Bruninho feat BiBi & Simon Dominic

O Arthur mandou essa performance, mostrando esse garotinho que se uniu à BiBi para servir um rapzinho soft que conta com FRASES EM PORTUGUÊS. Eu fiquei com a pulga atrás da orelha e fui pesquisar mais. Acontece que esse rapaz se chama Bruninho (Bruno) e é um brasileiro-coreano e passou grande parte da sua vida aqui no nosso país. Agora está lá na Coreia do Sul tentando a vida como rapper.

Sobre a música, achei bem legalzinha e adoro ver a BiBi arrasando em vários feats. Além disso, é bem fofinha a interação deles no palco, rola uma química entre a dupla.

Gambler – Monsta X

Monsta X fez mais um comeback para provar que a magia do grupo foi embora junto com o Wonho.

Where Are We Now – Mamamoo

É uma pena saber que o Mamamoo só faz comeback uma vez ao ano e ainda esperdiça a oportunidade usando essa balada-fecha-álbum como forma de single promocional. E levando em consideração que os álbuns delas não possuem músicas que sejam melhores que os singles… aí que eu fico mesmo com preguiça de ir ouvir.

Find You – Purple Kiss

Enquanto isso, as irmãzinhas do Mamamoo seguem trabalhando para se consolidar na indústria e lançaram esse CF/parceria aqui. Achei ok. Não é ruim, mas também não é um super hino daria uma b-side competente pro Oh My Girl.

Raminari – Ra Miran & Minari

Vovó e netinha resolveram pegar uma música feita pela Hyolyn (!!) e lançar um clipe nos moldes-idols aleatório. Elas devem ter se divertido bastante fazendo isso, mas está longe de ser algo que eu ouço mais de uma vez…

Stop – Minimani

Para aumentar a cota de nugus da lista, temos esse trio aí lançando uma farofinha que lembra a fritação descompromissada lá do começo da década de 2010.

Rose – Taeyong & Seulgi

E o Taeyong que simplesmente tacou o foda-se e lançou uma música solo autoral no Soundcloud? Acho que já sabemos de pelo menos uma pessoa do NCT que não deve renovar o contrato quando chegar a época (a menos que a SM lance ele solo pra tentar o manter na empresa, igual estão fazendo com Wendy e Joy). E falando em Red Velvet, o rapper ainda chamou a Seulgi para participar tanto da música quanto da composição. Infelizmente a faixa não é lá muito boa. É só um bagulho calmo e romântico será que estão namorando e essa foi a ‘Flores‘ dos dois?.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

7 comentários em “Pacotão: Bruninho, BiBi, Simon Dominic, Monsta X, Mamamoo, Purple Kiss, Ra Miran, Minari, Minimani, Taeyong e Seulgi.

  1. Heyyyy! Entonces, nenhum desses singles estão lá surpreendendo, né? O MonstaX tá precisando se inovar um pouco, se bem q as b-sides deles não estão tão pouco inovadora do q essa title.
    Mamamoo nem pensa mais em colocar uma musiquinha mais animadora no álbum, tipo, uma não balada.
    Retrô tá me cansando, tamos de quarentena não num de volta pro passado.
    E a última msc, é gostosinha, apesar q me lembrou mto das msc q as garotas do Mamamoo lançam com suas collab com rappers.
    No final, acabou q o Bruninho se destacou nas suas indicações.
    E vamos de ver, o q Twice traz e Exo tbm

    Curtido por 1 pessoa

  2. Nossa, eu gostei da farofa do Monsta X, achei a melhor coisa deles desde… Shoot Out??? Porque para mim os últimos comebacks mesmo junto com o Wonho também estavam meio ruins…

    Já essa do Taeyong só é minimamente legalzinha porque tem a Seulgi, se fosse só ele eu nem ouvia, tipo uma outra que ele fez uma música dessas com o Baekhyun, eu fui ouvir só pelo Baek e era horrível

    Curtido por 3 pessoas

  3. Sobre a referência à flores, as vezes eu só queria que o mundo do kpop tivesse mais fofoca que nem aqui, de saber quem tá namorando, os ex idols uns dos outros, quem tá pegando homem e mulher, quem já deu uns socos uns nos outros, mas a Coreia não é tão avançada assim.
    Do que adianta ser desenvolvida tecnologicamente, ser limpinha, ter um pib bom, mas não ter as tretas, babados, confusões e gritarias de sub celebs pra edificar sua vida??

    É por isso que o coreano médio é triste e só escuta balada de cafeteria e elevador.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s