Em meio a bossa nova e bebidas alcóolicas, JYP obriga o Twice a passar vergonha.

Twice é um dos pouquíssimos girlgroups que debutaram entre 2014 e 2016, que ainda está em atividade. Mas também não é como se a JYP tivesse a opção de largar elas no porão, já que o grupo da Sana praticamente carregou a empresa na costas durante uns bons 4 anos e até hoje rende bastante.

Apesar disso, parece que elas vêm perdendo um pouco de força dentro do cenário, o que está fazendo o papa-JYP tomar decisões desesperadas para ver se consegue fazer elas acontecerem novamente. Ano passado tivemos elas até aderindo à modinha do retrô-concept e entregando o melhor single da carreira. E agora, aproveitando que o Brave Girls espontaneamente ressuscitou a “batalha de girlgroups pelo título de Summer Queens“, o Twice foi obrigado a lançar sua contribuição para a estação.

‘Alcohol Free’ foi vendida como uma faixa que traz a energia do verão sul-americano de uma forma carismática e divertida. E acho que o JYP soube muito bem capturar essa energia no instrumental (a bossa nova marcando presença). Mas para por aí, pois todo o resto do single me faz ter pena da meninas.

Começando pelos versos e letra, que estão pavorosamente ruins. Tanto pelo significado como pela maneira que isso soa aos ouvidos. A coreografia também não fica muito atrás, com as meninas sendo obrigadas a rebolar igual umas condenadas, mesmo com a faixa sendo claramente algo chill e leve. Ficou até parecendo aquelas performances do Produce em que um grupo recebe uma música x e os carinhas tem que dar o sangue dançando algo aleatório e nada condizente com a batida pra ver se o público gosta.

E eu fico com mais dó ainda das meninas, porque dá pra ver claramente que nenhuma está gostando. Em todo close que a câmera dá nos rostos delas, dá pra ver o desespero estampado, junto de uma mensagem de socorro escrito nos olhos de cada uma. Bem que todas elas podiam sair da empresa juntinhas igual o GOT7 fez, só pro JYP parar com umas palhaçadas tipo essa aqui.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

10 comentários em “Em meio a bossa nova e bebidas alcóolicas, JYP obriga o Twice a passar vergonha.

  1. Caramba, pior que eu gostei muito de “Alcohol-Free”… mas confesso que não vi a letra pra saber o que elas estão cantando.

    Se lembro corretamente de um artigo que li no Kpopalypse, ele dizia que não entender a letra muitas vezes melhora a percepção das músicas, e inclusive apontou que as letras de k-pop frequentemente não fazem sentido – mas as do pop ocidental muitas vezes também não fazem, só parecem fazer (vide a maravilhosa “Spice Up Your Life”, das igualmente maravilhosas Spice Girls – e não estou sendo sarcástico; eu realmente sou fã delas). Talvez ele tenha razão, no fim das contas.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Incrível como só escolhem as title erradas.
    Tipo no álbum Feel Special tinha get loud que poderia hitar muito.
    Eu quase dormi no refrão dessa música e pq insistem em forçar tanto a voz da Momo.
    E olha que eu gosto de Twice,vamos ver se vou me acostumar com essa.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Eu pensei que só eu não havia curtido, pq eu so vi os BR tecendo elogios. E
    las estão bonitas? Sim. O clip é bonito? Sim. Mas para por ai, a musica é ruim de mais gente, parece musica de elevador, a dança não combina com a musica. Fica difícil viu!
    E dava para fazer algo legal com essa melodia e etc, mas falar de varias bebidas de forma aleatória, citando coisas aleatórias ai não.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Fui ver esse comeback com sangue nos olhos, pois todo o Eyes Wide Open é o meu album favorito da carreira do Twice, por uma margem bem generosa de distância. I cant stop me foi o hino retrô feminino de 2020 junto com Mago, mas a Coreia não deitou pra essa. Não sei por quê. Fui ver Alcohol Free com as expectativas nas alturas e saí do YouTube sem nem lembrar como a musica começou. Achei bem fraca pra uma title de um grupo gigante como o Twice, embora eu tenha que aplaudir o fato de que elas REALMENTE estão explorando estilos e gêneros diferentes. Esse é um grande diferencial pra mim em um artista.
    Mas a música em si, não entendi muito. Fraca. Com uma batida estranha e a letra em si pelo amor de Deus. Eu esperava bem mais, e o máximo que ganhei foi minha bias, vulgo Tzuyu, finalmente cantando em um refrão. Acho que eu não me dou bem com os singles de verão do Twice, visto que acho Dance The Night Away um horror, mas esse pelo menos tem seu refrão bem catchy.

    Curtido por 2 pessoas

  5. Eu gostei da música mais eu fui ver uma fancam da minhas bias dahyun e eu morri de ri e ao mesmo tempo tive do. Gente a bosta da jyp fez elas rebolarem a música inteira, até por aí tudo vem. Mais depois do refrão fizeram ela( dahyun) e jihyo fazerem a dancinha do siri. Eu realmente gostei mais do rap, refrão e pós refrão são as melhores partes. Agora eu fui ver os primeiros MVS delas e gente a Mina jeongyeon engordaram um pouco ( a Jeong mais) não sei como ainda não levaram hate porque a Wendy levou por causa disso e nem gorda a bixa era era

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s