Vem Comigo: MMTG revive atos consagrados e traz algumas fofocas boas.

Ontem, dia 11 de junho, o MMTG lançou no YouTube uma espécie de miniconcerto cujo tema se tratava de mostrar grandes músicas e artistas que talvez não tenham sido tão bombásticos em suas eras de ouro, mas que mereciam mais visibilidade. Eu adorei a ideia e já que a Coreia engatou nessa onda de abraçar grupos que estão flopando pelos últimos 10 anos (Brave Girls e Laboum), seria legal se eles fizessem mais edições desse miniconcerto, com outros artistas.

Mas voltando a falar do programa exibido ontem, tivemos performances muito legais e algumas polêmicas. Por isso resolvi trazer os comentários aqui agradeçam à Kahi e ao Oh My Girl, pois elas meio que carregaram o show nas costas.

Começando pelo 9Muses, pois é o grupo que as gays mais amam rasgar seda. E sendo sincero, essa ‘Dolls’ é bem legal e classuda. As meninas ficaram bem bonitas com os terninhos brancos e algumas ainda seguraram o personagem até o fim com expressões faciais bem cativantes outras só desistiram mesmo.

Porém, o que mais abalou a internet, foi o fato de algumas integrantes não estarem aí. Eu não conheço elas e nem me importo o bastante para pesquisar nomes e tals, mas ao que tudo indica, uma delas não foi nem convidada para a performance e uma outra (que eu conheço e se chama Sera) não quis ir. E graça a Deus o Dougie não deixou vocês na mão e contou essa polêmica mais detalhada lá no post dele hahaha.

Outro grupo que ressurgiu dos mortos foi o After School e também com integrantes a menos, pois a segunda geração adorava essa pataquada de substituir integrantes que pulavam fora do barco hoje em dia o grupo só dá disband mesmo. Então na fritada dos ovos muitas delas se odeiam e preferem esquecer o passado.

Mas até que esse stage de ‘Diva‘ ficou muito legal, mesmo se levarmos em consideração que elas já são cacuras super velhas e estão fazendo aegyo.

Mas o grande brilho do After Shool mesmo, sempre foi a apresentação brilhante de ‘Bang!‘, com a Kahi liderando todas elas com o maior carisma que eu já vi em um palco. Uma boa diva faz assim. Os vocais estão meio sofridos, mas vamos dar um desconto, pois elas não devem cantar uma música completa desde o disband, especialmente a Raina que parece que vai ter um infarto na hora do high-note.

E a reunião também teve “polêmica“, só que dessa vez mais contida e levada de uma maneira mais cômica. Isto porque as integrantes que não compareceram, nem perderam tempo comentando a reunião. O que tivemos mesmo foi as meninas no programa dando aquela xoxada na cara da Kahi sobre ela ter sido a mais mandona, colocando todo mundo para treinar o dia inteiro, enquanto ela mesma fugia das obrigações sempre que podia.

Porém, Kahi não desceu do salto e permaneceu pleníssima, além de aproveitar a oportunidade para rebater as meninas com classe, falando que todas as ideias que o After School colocou em prática, na verdade saíram da cabeça da própria Kahi. Incluindo as performances no pole-dance de ‘First Love‘, cujo a Kahi nem fazia mais parte do line-up. Ou seja, o AS só existe por causa dela e mesmo que as meninas achem ruim, o grupo não teria nem dois anos de vida se não fosse pelas mãos de ferro da líder. E podemos confirmar isso com o Pristin, que era da mesma empresa e não tinha nenhuma integrante para fazer o negócio acontecer, resultando no disband com só dois singles nas costas três se somarmos a unit.

Outro grupo idoso a dar as caras, foi o 2PM com sua famosíssima e muito boa ‘My House‘. Eles nem são um grupo que merece “mais atenção“, como os girlgroups acima, já que essa música aqui hitou DO NADA um tempo atrás. E só estão aqui porque o JYP quer lembrar a Coreia que eles são o 2PM de ‘My House e estão com comeback marcado para do dia 28 desse mês.

Sobre a performance, foi só eles sendo os grandes gostosos de sempre, enquanto a maioria fazia o mínimo de movimentos possíveis e só o carinha de camisa verde realmente deu o sangue. Se lançarem uma fancam dele, eu vou assistir mais que isso aqui.

Abandonando um pouco os idosos e indo para acts mais frescos no cenário atual, temos o Oh My Girl que é um grupo de sucesso hoje em dia, mas que na época que lançaram essa ‘Closer‘ eram flopadíssimas. E que grande acerto chamarem elas para esse performance, ein? Eu fiquei até emocionado de ver as gatinhas servindo tudo com a minha música favorita delas.

É uma pena o septeto ter abandonado totalmente essa pegada mística que elas tinham até 2019, pois sempre arrasavam. Fazer o quê? A empresa percebeu que o que a Coreia só engole os singles felizes, espevitados e genéricos para o verão…

Por último, mas não menos importante, tivemos esse stage especial que conta com a MC do programa, uma comediante e a Yena ex-integrante do IZ*ONE para performar ‘Chained Up‘ do VIXX. A música é muito boa e a Yena arrasou em tudo que se propôs, deveriam ter deixado a gata encarar isso como um solo, já que ela serviu uma vibe sapatão-pricess MARAVILHOSA. E as outras duas só serviram para fazer piada sem graça…

E no geral, esse programa foi muito bom para agradar as fanbases. Como por exemplo, me agradar mostrando ‘Closer‘ do Oh My Girl e a Yena sendo perfeita eu odeio o line-up do IZ*ONE, mas amo a Yena. Também trouxe aquelas fofoquinhas maravilhosas para deixar nosso final de semana mais entretido. AND mostrou que a curadoria do programa tem um ótimo dedo para escolher músicas a serem performadas. Bem que eles podiam fazer um especial só de grupos disbandados, como o tweet abaixo sugere.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

Publicidade

4 comentários em “Vem Comigo: MMTG revive atos consagrados e traz algumas fofocas boas.

  1. Muito legal essa iniciativa de juntar grupos que se separaram pra uma performance e pra relembrar o passado (além de fazer a alegria dos fãs).

    Adoraria ver o AOA no futuro, mas infelizmente vai ser praticamente impossível… seria perigoso convidar a Mina, e seria igualmente perigoso NÃO convidar a Mina. A essa altura, o jeito é torcer pra FNC conseguir arranjar doramas pra Hyejeong atuar de tempos em tempos e colocar a Chanmi apresentando algum programa de variedades (ela ficou um bom tempo apresentando um programa de entrevistas que inclusive recebeu o LOONA, juntando duas das minhas paixões no mesmo dia) ou virando coach de dança em algum reality show da Mnet.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Saudades do after school. Elas tinham uma discografia impecável e integrantes muito carismáticas, mas a verdade é que a única que sei mais ou menos por onde anda é a Nana (a mulher parece a própria Afrodite esculpida) e a Kahi por causa do produce

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s