Surra de pau mole com Taeyeon, SF9 e Drippin. Escolha qual você vai querer na cara!

Eu poderia guardar essas prum pacotão? Poderia! Mas não vou de jeito nenhum perder a oportunidade de lançar um post com o título acima. Aproveitem!

Mas antes que vocês surtem pelo “insulto” diferido ao seu fave… me deixa explicar algo bem importante. A minha definição de “pau mole” é aquela na qual as canções são bem legais no geral, PORÉM não me despertam vontade de procurar para ouvir. O que é diferente da definição do Dougie, por exemplo. E está tudo bem. É sobre isso.

Sem mais delongas, vamos começar com o mais flopado, ou seja, Drippin. Essa ‘Free Pass’ é um aegyo-lolito bem ao nível dos trecos do Astro em início de carreira. Porém, se pudermos comparar o aegyo-espevitado do Astro como a versão masculina do lado red do Red Velvet… essa do Drippin seria a versão com bolas do Apink em início de carreira. Não é ruim, mas também não vai muito longe na playlist de ninguém.

Já o SF9 soltou mais uma dessas faixas sexy e graves que muitos atos masculinos começaram a apostar do ano passado pra cá. E assim como a grande maioria delas, ‘Tear Drop’ é gostosinha, mesmo fazendo o básico e sendo… pau mole. Não tem nenhum momento que me faça gritar hino.

Pelo menos eles estão bem gostosos e vendem muito bem essa imagem de oppa-cinquenta-tons-de-cinza. Devem ter deixado as fãs carentes chorando (não disse por onde).

Por último e não menos importante, temos a menina Taeyeon entregando EXATAMENTE uma demo da Doja Cat em sua era pós-Say So. Para a tristeza da menina Tae, as coisas da Doja só funcionam com tal força pela persona que a canta, cuja personalidade transborda em tela, nos vocais e nos raps. A soshi é muito carismática também, mas falta a pitada de safadeza e sujidade que uma faixa sexy-chill pede.

Novamente digo, não é um lançamento ruim. E nesse caso aqui eu vou forçar em minhas playlists pois sou apaixonado pela arqui-inimiga da Jéssica. Mas também não vou enfiar ela entre as melhores do ano, só pelo biaísmo.

E vocês? O que acharam dessa surra de pau mole que recebemos nos últimos dias? Tinham expectativas maiores para alguma delas? Eu, definitivamente sim.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

10 comentários em “Surra de pau mole com Taeyeon, SF9 e Drippin. Escolha qual você vai querer na cara!

  1. “O que é diferente da definição do Dougie, por exemplo. E está tudo bem. É sobre isso.” – ADOREEIII

    Nem sei quem ganha, mas acho que a do DRIPPIN pela fraqueza que eu tenho por aegyo masculino (a da Taeyeon ainda não sei oq sentir… Não esperava uma Say So… @.@’)

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu nunca entendo pq os idols lançam essas músicas avulsas assim.Depois eles até esquecem delas.Prefiro as que vem seguidas com um mini ou full album.
    Mas valeu pela Taeyeon “fazendo rap”.

    Curtido por 1 pessoa

  3. TÔ PASSANDO EM TODOS OS SITES DE CRÍTICA PRA AVISAR:

    VOU COMER O TÓBA DE TODO MUNDO QUE FALAR MAL DA NOVA MÚSICA DO BTS!!! (Permission to Dance)

    Curtido por 1 pessoa

  4. Eu passo tanto pano pra Taeyeon mesmo quando não gosto das titles dela KKKKKKKfoi o que aconteceu agora. Eu dificilmente GOSTO das faixas títulos que ela escolhe mas me derramo nas bsides

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s