Pacotão: Day6, Kyuhyun, Yebin, Hyolyn, ACE, Chungha, Twice e Minzy.

Esse ano o k-pop está muito descompensado. Semana passada mesmo, eu tive que fazer dois pacotões (com um deles repleto de músicas boas que renderiam post solo). Antes disso, vínhamos em uma maré de vários nadas e agora voltamos à mesma estaca zero, com eu custando achar sete lançamentos para comentar nesse domingão… Engraçado, não?

Right Through Me – Day6

Começando pelo Day6 que vive lançando singles, mas eu nunca sei se estes fazem parte de algum álbum previamente lançado ou se são músicas novas… mas a real é que essa ‘Right Trhough Me’ é bem agradável. Não salva a vida de ninguém como ‘Shoot Me‘, mas também não é algo horrível. Então dá para ouvir sem reclamar.

Together – Kyuhyun

Mais uma agradável lançada por um dos tios do Suju. Só que nesse caso aqui, até amanhã já esqueci.

Yes I Know – Yebin

Não sei se já repararam, mas todo girlgroup flopado é formado por várias meninas que só querem ser famosas e mais uma menina que realmente sonha em ser cantora. No Gugudan temos a Sejeong, por exemplo. E aqui no DIA temos a Yebin, que já tentou de tudo para conseguir alguma visibilidade dentro da indústria. Só é uma pena ela quase ter conseguido chegar lá, se não tivesse sido sabotada pela própria empresa que enfiou o grupo todo no porão durante anos e agora ninguém mais se importa com elas.

Pelo menos a Yebin conseguiu lançar uma faixa solo na vida. Essa ‘Yes I Know’ é a cara do que a IU lançaria como pré-lançamento de algum álbum de inverno. E isso pode ser uma coisa boa ou ruim, dependendo do tanto que você se importa com a discografia da IU.

To Find a Reason – Hyolyn

Já a Hyolyn alcançou seu sonho de ser uma solista independente, mas usa essa chance para lançar esse projeto repleto de baladas sem sal… uma pena.

Spark – ACE (Stay Tonight – Chungha)

A cada dia que se passa, mais eu me impressiono com a audácia e inteligência da empresa do ACE. O quinteto tem uma popularidade gigantesca entre os gays, pois sempre servem muitos looks e coxas. E a empresa tem total consciência disso, tanto que agora colocou eles pra cantar uma OST de um DORAMA GAY! A faixa é agradável, com uma intro/refrão que foram chupados da bridge de ‘Stay Tonight‘ da Chungha e já ganha muitos pontos comigo por não ser uma balada xoxa.

I Love You More Than Anyone – Twice

Outra OST, só que dessa vez de um drama hétero, cantada pelo Twice e é uma balada xoxa. Passo.

Teamo – Minzy

Mil anos depois de lançar aquela ‘Ninano’, a Minzy resolveu reutilizar a demo para mais um single solo. Ficou bem agradável no nível da outra. Mas não salva a vida de ninguém. Pelo menos a Minzy está conseguindo lançar uma música, coisa que ela está tentando fazer desde uns 3 anos atrás? Vou até colocar esse latin-pop na minha playlist em forma de caridade pra ex-2NE1.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

Publicidade

2 comentários em “Pacotão: Day6, Kyuhyun, Yebin, Hyolyn, ACE, Chungha, Twice e Minzy.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s