Kwon Eunbi anuncia debut solo e termina de desligar os aparelhos que mantinham o IZ*ONE em coma.

Que o IZ*ONE foi um grande grupo alimentado por bots, não há como negar. A Mnet conseguiu a façanha de criar mais um act que angariou uma fama bem grande e movimentou o cenário capopeiro (para o bem e para o mal). Enquanto os fãs se orgulham do “sucesso absurdo” das meninas sendo que boa parte das vendas físicas não passam de bots, temos o lado obscuro delas, recheado de manipulação e falcatruas que formou um line-up roubado que conhecemos.

Acontece que como todo grupo formado pela franquia Produce, o contrato azedou como leite e foi jogado pelo ralo dentro de 2 anos e 6 meses. Os winzones nome do fandom até tentaram fazer uma vaquinha para tentar obrigar as doze meninas a ficarem juntas. Mas apesar dos esforços, as empresas por trás das garotas não querem mais dividir os lucros com a Mnet, então podemos afirmar que o disband é oficial e irreversível. Como prova disso, Eunbi fez as graças de deixar meu sábado mais alegre ao jogar a última pá de terra no defunto, anunciando o primeiro debut derivado do IZ*ONE.

Até então nenhuma empresa havia se pronunciado sobre os próximos projetos de debutarem as meninas de novo em novos grupos ou solo. E eu tenho a teoria de que não o fizeram por medo de serem a primeira a abrir a boca e o fandom interpretar como “alá foi culpa dessa empresa maldita aí que o IZ*ONE não se reuniu“.

Mas a Woolim, por ser uma instituição sem nenhum grupo consolidado, tem pressa em não deixar o nome de suas meninas esfriarem, então achei bem inteligente anunciarem através da Eunbi o seu debut solo. Além disso, se alguém começar de pipipi popopó, sobre a culpa da morte ser da Woolim, a empresa pode meter um “o disband não foi culpa nossa e a Eunbi vai ser solo, então dá para organizar a agenda para promover no IZ*ONE caso o grupo volte“.

Basta os estagiários que cuidam das redes sociais serem perspicazes e detectarem esse tipo de comentário antes que o fogo comece a sair do controle.

No mais, espero que a Eunbi não se torne só mais uma solista de baladas e/ou músicas pouco agressivas. O cenário está lotado de cantoras com conceitos e imagens mais leves. Precisamos de alguém dessa geração que ajude Sunmi e Chungha a colocar fogo no parquinho.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

6 comentários em “Kwon Eunbi anuncia debut solo e termina de desligar os aparelhos que mantinham o IZ*ONE em coma.

  1. A única que tem trabalho solo confirmado é a Chaeyeon da WM (A main dancer e a irmã da Chaeryeong do ITZY), que vai estar (Em mais um fucking) reality show, aquele de dança que tem a BoA e o Taeyong do NCT como jurados/treinadores. Pq caralhos a WM fez isso ao invés de botar a bicha para rebolar ao som da nova Snapping? Não sei, mas ela ir para o terceiro reality dela foi bem cruel (E mostra que a WM tá cagando para o novo GG, até pq o Oh My Girl deve sobreviver pelo contrato dos 7 anos)

    E sobre a Eunbin, eu realmente queria ela como solo (Até pq ela como a Irene do Rocket Punch não rolava), mas o medo é oq ela terá de solos, mas poderiam pegar as demos do Girls In The Park para ela, Né? Algo Indie, com um vocal e que não precisa de mto presença de palco, ela se sairia ótimo

    Curtido por 1 pessoa

      1. Então, tbm acho, apesar que a empresa já meteu um comeback do ONF por agosto, alguma do Oh My Girl deve debutar solo, e aí aproveitar mais o hype da Chaeyeon, mas eu espero que seja um grupo pequeno (E pensando que se for um quinteto, capaz de compararem com o ITZY por ter as duas irmãos hahahaha)

        Curtido por 1 pessoa

      2. Se não me engano, a WM atualmente tem 5 trainees + Chaeyeon, então capaz de ser um sexteto igual o (G)I-DLE (mas também pode acontecer de alguma menina sair ou de acrescentarem outras)

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s