Pacotão: Enhypen, NiziU, Kim Woojin, The Boyz, HA:TFELT, Kim Hyoeun, Kangta, Rain, Monsta X, Brave Girls, ATEEZ, AKMU e Sunhee.

Esses últimos dias estão mornos, né? Ainda bem que sem querer deixei passar um monte de lançamentos em branco. Vamos comentar eles agora!

Re-Main – Enhypen

O Enhypen fez debut japonês com várias regravações das faixas mais antigas deles, porém como um dos trabalhos inéditos está essa abertura de anime aí e… hahahahahahahahhahahahahah EU TE AMO BIG HIT! Muito obrigado por colocar seus pirralhos para cantar uma música de anime de natação! Como eu adorei levar uma surra de abs fictícios na minha cara!

E muito obrigado Arthur por me mostrar que essa pérola existe!

Super Summer – NiziU

Cruzes! Elas decidiram mesmo pegar todas as demos horrorosas do Twice… passo.

Still Dream – Kim Woojin

Ano passado eu fiz todo um post falando sobre Wonho e Woojin estarem prometendo uma carreira solo ao mesmo tempo. Fiz até uma comparação para saber quem seria a “HyunA-macho” já que ambos foram chutados de grupos de empresas grandes, com polêmicas ao redor deles mas nenhum dos meninos foi acusado de ter engravidado do Jay Park, btw.

Corta pra 2021 e Wonho vem fazendo bastante sucesso sendo um solista saliente (assim como HyunÃo). E agora o Woojin lançou seu primeiro solo, sendo uma música super sentimental, mas mesmo assim não deixou de biscoitar! Acho que meus poderes de prever o futuro ainda funcionam só quem acompanhou o I-LAND pegou a referência!!

Drink It – The Boyz

Esses singles promocionais da plataforma Universe são bem agradáveis. É uma pena não serem memoráveis o suficiente para durar mais de um mês em minha playlist. Vamos ver se o Juyeon-vampiro-viado vai conseguir ser uma excessão.

Summertime – HA:TFELT feat Kim Hyoeun

Esse sumiço da Hyolyn no verão obrigou até a HA:TFELT a colocar um tubinho colorido e ir rebolar na praia. Não vou reclamar, já que mesmo que a faixa seja um pouquinho inofensiva, a gata ainda serviu um pop bem gostoso para rechear a playlist sazonal.

Free To Fly 2021 – Kangta

Kwangya é um planeta tão estranho que só agora que o Kangta está desejando feliz ano novo para nós. Feliz ano novo para você também Kangta, mas aqui na minha terra já estamos na segunda metade de julho.

Summer Taste – Rain, Monsta X, Brave Girls & ATEEZ

Pepsi juntou uma galera do segundo escalão para lançar sua nova faixa promocional de verão. Ficou ruim não. Dá até para ignorar o Rain e dar uma reboladinha pensando nos peitão do Shownu.

Hey kid, Close your eyes – AKMU feat Sunhee

AKMU vai lançar um álbum de colaborações e essa aqui é uma faixa de pré-lançamento. E quem diria que eles iam apostar numa balada retrô super popzona? Adoro quando a dupla resolve servir tudo com seus vocais melancólicos, mas sem deixar o resultado final monótono. E o clipe está muito bonito e reflexivo, com eles contando a história de uma guerra na perspectiva das crianças que têm suas vidas interrompidas por conta de uma tragédia humana. Fofo e super triste, ao mesmo tempo.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

5 comentários em “Pacotão: Enhypen, NiziU, Kim Woojin, The Boyz, HA:TFELT, Kim Hyoeun, Kangta, Rain, Monsta X, Brave Girls, ATEEZ, AKMU e Sunhee.

  1. Essa música do NiziU é single mesmo? Porque pelo tamanho do vídeo e pela segunda metade dele, parece mais um comercial pago feito pra Coca-Cola.

    É engraçado como, mesmo sendo um grupo japonês cantando em japonês, parece muito mais uma música de k-pop que de j-pop (com direito a rap desnecessário no meio).

    Já a do Enhypen tem a vibe de pop/rock japonês, e se encaixou muito bem com a animação.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Em outras notícias… LOONA:

    – Boa notícia: depois de pararem a divulgação por dias ao descobrir que um membro do staff da BBC pegou Covid, elas vão retomar as participações em music shows (não que elas tenham chance de ganhar troféu de novo depois desse tempo paradas, claro) e programas de variedade.

    – Má notícia: Chuu fez um comentário infeliz num programa e foi cancelada pelo público… espero que o cancelamento não atinja também as outras garotas.

    – Boa notícia: pelo menos antes do cancelamento da Chuu elas gravaram um vídeo pra Harper’s Bazaar com o desafio de cada uma desenhar uma coleguinha. E vocês sabem, quando o LOONA faz esse tipo de vídeo, o resultado é… CAOS:

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s