Solar e Moonbyul querem prometer que o Mamamoo não acabou, mas Hwasa preferiu não se manifestar.

Já faz uns bons meses que o contrato do Mamamoo chegou naquele ponto em que elas renovavam ou o grupo acabava. A RBW cantou vitória antes do tempo, dizendo que todas estavam querendo renovar, mas aí, Wheein não quis continuar na empresa.

É claro que eles mandaram aquela “ela está saindo da empresa, mas continuará como membro do grupo para sempre“. Mentira. Ninguém do Mamamoo foi visto junto desde então… pelo menos, não até agora.

Moonbyul e Solar se uniram ao Major9 para lançar esse single aí em forma de um “projeto especial“. E cara… se isso não for música para terminar de enterrar o grupo, eu não sei o que é. Aquela baladinha que o quarteto lançou também serve com tal propósito, sendo essa ‘Promise U’ a última pá de terra que elas não precisavam.

Só achei muito engraçado a Hwasa nem querer dar as caras para dividir as linhas cantadas com a Solar deve estar mais ocupada preparando um comeback solo. Acabou mesmo galera, já podem apagar as luzes.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

Um comentário em “Solar e Moonbyul querem prometer que o Mamamoo não acabou, mas Hwasa preferiu não se manifestar.

  1. A Hwasa não participou disso aí, porque é dito que Solar e Moonbyul vão estrear como dupla e isso seria um preparatório para a estreia delas, mas tá bem sem graça mesmo, é só uma música para encher a linguiça dos fãs (eu me incluo nisso, rs) e para essas duas que restaram na RBW não ficarem em escanteio.

    Fico no aguardo do lançamento oficial e espero que não seja tão “morremos, mas passamos bem”.

    Curtido por 4 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s