Pacotão: BTS, Alexa, Daedo, Monsta X, BiBi, Tiger JK, Jakson Wang, Internet Money, Enhypen, Jinyoung, Dreamcatcher, NaDa e Astro.

[insira aqui um parágrafo sobre essas músicas não merecerem um post solo]

Permission To Dance (R&B Remix) – BTS

Eu jurava que não tinha como os vocais do BTS ficarem mais porcamente trabalhados até eles decidirem fazer um remix R&B e colocar o dobro de auto-tune no bagulho. Coragem as armys ficarem dando stream nisso aqui.

Summer Breeze – AleXa & Daedo

É muito bizarro e engraçado, ao mesmo tempo, ver a AleXa de roupas leves enquanto faz aegyo na praia. Cara ela é a russa-musculosa musa do Miojo Pop! Como foi que a gata chegou nesse feat aleatório?

Kiss Or Death – Monsta X

Mas uma música desas com a mesma fórmula que o Monsta X lança desde 2016. Pra quem gosta, é mais uma vitória mas porra, são cinco anos lançando a mesma coisa, nem o Twice teve essa coragem. Ainda sobrou alguém que goste?

Why Y – BiBi feat Tiger JK

Dizem que o capeta trabalha, mas isso é porque não conheceram a BiBi ainda. A bicha faz uns 7 feats no ano e lança mais uma porrada de singles aqui e ali. Podemos definitivamente dizer que ela é a versão hipster da Chungha. Uma pena os singles da BiBi nunca durarem muito tempo comigo (tenho certeza que vai acontecer o mesmo com esse aqui).

Drive You Home – Jackson Wang & Internet Money

O Jackson quer muito ser o The Weeknd do oriente, mas dessa vez ele errou comigo. Não sou muito fã dessas faixas de macho-hetero-que-matou-a-namorada-sem-querer que o fds lançava antes de resolver despirocar no synthpop.

Hey Tayo – Enhypen

Eu acho MUITO irônico a Big Hit arrumar um CF aegyo pro Enhypen sendo que 6 dos 7 integrantes praticamente queriam morrer no I-LAND quando alguém tentava obrigar eles a agirem igual o Oh My Girl. Dá até para ver a satisfação na cara do Soonu único que gosta de fazer aegyo.

Dive – Jinyoung

Jinyoung que não é bobo nem nada, aproveitou que viralizou com uma foto sem camisa para lançar uma música qualquer e fazer uma graninha extra. Vitória das fãs e da conta bancária dele. Aliás, ele está muito gostoso né menines? Fariam? Eu sim.

BEcause – Dreamcatcher

Eu adoro que o Dreamcatcher trolou a fanbase inteira anunciando um álbum especial de verão do mesmo jeito que a Yeri do RV falsamente prometeu um LP, sendo que isso aqui de verão não tem nada. Mas que bom, pois eu não queria ver a carreira super consistente delas sendo arruinada por uma tentativa de agradar o mainstream. Essa ‘BEcause’ não é a melhor delas, mas dá para o gasto até elas resolverem fazer um outro comeback no final do ano.

Spicy – NaDa

A coitada da NaDa segue tentando na indústria, mas com um desempenho bem parecido com o da Sori… Alguém sabe se ela tem algum escândalo de bullying ou só é culpa das músicas ruins e datadas mesmo?

Footprint – Astro

Astro faz comeback amanhã (02 de agosto mais um fave no mês do meu aniversário yay!) e como forma de presentear os fãs, eles lançaram esse clipe especial para a b-side ‘Footprint’. Me lembrou muito o início de carreira deles, com duas coisas muito ótimas 1) Rocky e JinJin botando os falsetes pra jogo e mostrando que sabem cantar muito bem 2) eles estarem fazendo uma festa na piscina com blusas brancas e vários closes nas coxonas do Moonbin e do Eunwoo. Vitória minha.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s