Sunmi entrega mais uma nova personagem confiante e segura de si em seu novo single.

Vocês podem procurar mundo afora na blogosfera que todos estão comentando a nova pérola da Sunmi. Já adianto para vocês que eu gostei. Achei um single moderadamente bom, mas que está ali no mesmo nível dos trecos que ela vem entregando ultimamente. Nada quebrador de correntes, mas ao mesmo bem competente para requebrar a bundinha como uma grande gostosa.

Porém, resolvi trazer nesse post um assunto bem diferente e mais “reflexivo”… O Arthur estará bem orgulhoso de mim neste momento.

Desde sempre a Sunmi entregou números mega poderosos e com muita personalidade. A maioria deles servindo uma personagem fatal, segura de si e super confiante em tudo o que se propõe. Porra, ela literalmente sentou no colo e se esfregou no dançarino, enquanto encarnava uma versão coreana da mulher-gato.

Quando trazemos isso para a vida real dela, vemos que é tudo totalmente diferente, onde a gata continua lindíssima, porém com uma autoestima que a destrói em muitas vezes. Para quem não sabe, Sunmi sofre com um problema na coluna (e mesmo assim ela serve tudo nas performances) e além disso, foi diagnosticada um tempo atrás com síndrome de borderline. Condição que inspirou a música a seguir.

A qual mostra um pouco melhor em como a cantora realmente é “por dentro”… super insegura e com momentos bem sombrios e solitários.

Particularmente, adoro em como a Sunmi pega todos esses problemas e coloca de lado na hora de criar seus singles e poucos álbuns. Entregando muito conceito, com personagens fortes que refletem no que ela “gostaria de ser” no dia a dia. Vou continuar rasgando seda pra gostosona ex-Wonder Girls sim!

Me ajude a comprar um álbum do Red Velvet rs. Contém ironia, apenas me levem a sério se quiserem.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

3 comentários em “Sunmi entrega mais uma nova personagem confiante e segura de si em seu novo single.

  1. Orgulhosíssimo 💖💖

    Eu nunca tinha parado pra pensar nisso!!! É bem verdade 🤯 E ela tá fazendo cada vez menos questão de esconder esse lado mais frágil dela artisticamente… É uma dicotomia meio Clark Kent/Superman, bem interessante 🤔

    Acho que uma das coisas mais impactantes do Warning foi como isto apareceu FORTE nas album tracks…

    Adorei o post xD

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s