Aproveitando que Red Velvet é O MOMENTO, The Boyz resolve lançar a sua ‘Red Flavor’.

The Boyz é um boygroup daquela onda de machos que debutaram na época em que 20 pessoas num grupo era “aceitável“. Para o bem ou para o mal, os meninos conseguem servir músicas bem legais, com conceitos diversos e entregando muita viadagem. Se você curte coisas como Astro ou TXT, muito provavelmente também irá amar eles também.

Infelizmente minha preguiça com grupos enormes me impedia de criar qualquer vínculo com o The Boyz e foi preciso muito Juyeon seduzindo nos clipes e stages para eu ceder. E hoje, eles ainda foram lá e deram uma trucada de mestre, entregando uma versão masculina de um dos meus singles favoritos do Red Velvet se você é novo aqui no blog, saiba que eu sou reveluv assumidíssimo.

‘Thrill Ride’ já vinha desde os teasers prometendo um negócio bem baixo orçamento e focado mais no lado “viral” da música. E qualquer semelhança com ‘Red Flavor‘ são super válidas aqui. Não só por eles estarem servindo um popzinho de super fácil digestão mas que pode incomodar quem não gosta de músicas muito felizes, mas também por contar com ganchos e bridges ótimos e mais “melódicos” como as boleiras adoram entregar. Somado a isso temos o refrão super chiclete e na intro tem um demônio ao fundo, repetindo várias palavras amaldiçoadas igualzinho das velvetas.

Falando do clipe… a Cre.ker decidiu investir um pouco mais do que os 2 reais da SM, mas ainda assim não fez lá o clipe mais caro da carreira (não deve nem entrar pro TOP20). Amei que deram muito destaque pros meninos estão mais gostosos do que nunca e vibrei todas as 20 vezes em que apareceu a língua do Juyeon.

Únicas coisas que eu mudaria nesse comeback é em relação ao auto-tune que aparece do nada e não agrega em nada na música. E também diminuiria a quantidade de luzes coloridas que aparecem nas cenas “noturnas“. Cruzes eu nem sou fotossensível e já me deu um treco nos olhos… imagina quem não pode com esse tipo de coisa?

Mas no geral, eu AMEI que eles se inspiraram em artistas de qualidade para entregar um summer-bop! E vai que o hit do Red Velvet vira pro lado deles, não é mesmo? Hoje mesmo a pré-venda do EP delas passou de 70 mil cópias só na ktown4u. Pasmem! Elas custavam vender isso no TOTAL e agora já venderam UMA SEMANA antes do comeback em si. Obrigado por acordarem reveluvs!

E eu vou ficar sem meu álbum, pois tive que usar meu dinheiro com um curso caríssimo. Odeio ser adulto e ter que me capacitar pra minha profissão (insira aqui o emoji de palhaço). Ranço.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

5 comentários em “Aproveitando que Red Velvet é O MOMENTO, The Boyz resolve lançar a sua ‘Red Flavor’.

  1. Não reconheço quase ninguém do the boyz mas é o grupo com integrantes mais bonitos que já vi haha
    Sério, praticamente todo mundo é bonito mesmo. Admiro porque eles lutam bastante pra se manter rentável e estão sempre por aí para não despencar no flop. Acho que eles vão vingar agora nessa geração. Espero que sim, embora tenho um repertório curtíssimo de conhecimento deles

    Curtido por 2 pessoas

  2. Gostei mais do MV do que da música, mas eu definitivamente não tenho muito senso crítico pra isso vide os grupos que eu gosto (SKZ cof, cof). O que me incomodou na música foi esse sonzinho eletrônico tipo game, sei lá, que se repete o tempo todo, teve um momento q eu só conseguia escutar isso, e não mais a música.

    Porém, entretanto, contudo, todavia, é sempre bom para as vistas pessoas gostosas objetificando as profissões. Ainda saí no lucro assistindo no mudo 😉

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s