Dasom consegue cantar mais de duas linhas na nova pseudo-unit do Sistar.

Com as fanbases velhas de guerra chorando as pitangas e comemorando a “ressurreição” do After School, parece que mais atos antigos resolveram dar uma empolgada para novos projetos. Um deles foi o Sistar que se reuniu pela metade em uma “pseudo-unit” inédita para reviver a imagem de summer-queens delas, que está tentando ser tombada pelo Brave Girls e pelo Red Velvet.

Essa ‘Summer or Summer’ não está ruim. Na verdade, depois de algumas reproduções eu passei a gostar muitíssimo dela. É um número leve que mistura o verão nas praias brasileiras em suas porções elitizadas com as farofas chiclete do próprio Sistar. O refrão em si é a parte mais divertida e parece que a qualquer momento a Bora vai sair de alguma porta com uma calcinhort jeans, de tanto que tem cara do grupo. Só precisava de um pouco mais de fator replay, de resto está bem legal.

E se esse projeto aqui tivesse um pouco mais de investimento e/ou se algum envolvido estivesse se esforçando para que se destacasse na indústria, eu até forçaria muito a barra dizendo que a música ser mais xoxinha assim é o conceito que diferenciaria o grupo da unit. Mas vamos lá né, nem nome deram pro duo. Até parece que alguém está mesmo levando o retorno a sério…

No mais, adorei ver metade delas de volta e também curti muito ver a Dasom cantando mais de duas linhas em uma música. Tomara que em um futuro próximo a Bora saia de sua mansão reclusa e decida se unir às outras para um comeback fritador de bundas.

IMPORTANTE: como a vida adulta não está sendo fácil e o dinheiro não cai na minha conta como eu gostaria que caísse… resolvi abrir uma conta naquele site para adultos chamado Only Fans se você é menor de idade para de ler esse parágrafo. E se vocês quiserem ver fotinhas exclusivas de seu blogueiro favorito é só clicar neste link aqui e me patrocinar! O que eu não faço por um álbum do Red Velvet…

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

9 comentários em “Dasom consegue cantar mais de duas linhas na nova pseudo-unit do Sistar.

  1. A Dasom teve mais tempo de música nesse single do que em praticamente TODA a discografia do SISTAR… SOMADA.

    Não é o k-pop do ano, mas o saldo é positivo.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s