‘Paint Me Naked’ é pra quem achava que gays não podiam ser caminhoneiros.

Ultimamente a SM vem investindo MUITA grana no NCT como um todo. O Sooman conseguiu mesmo fazer os meninos vingarem e quase todos os álbuns deles ultrapassam 500 mil cópias vendidas com muita facilidade o mais recente do NCT Dream já estão beirando 1 milhão. Mas uma coisa é certa, a empresa realmente NÃO QUER promover nenhum ali como solista. O Taeyong por exemplo, tem que ficar recorrendo à lançar baladinhas gratuitas no souncloud.

E o máximo que os meninos podem conseguir, é um station. E o Ten teve sorte de conseguir mais um para chamar de seu.

Para ser sincero com vocês, por conta do nome da música e de alguns teasers bem safados, eu estava esperando uma versão masculina e com paleta de cores mais alegre de ‘Paradise Lost‘. Ainda mais que estamos falando do Ten, que é um menino bem… gay, por assim dizer. Eu realmente esperava ele se esfregando no chão enquanto gotas de água caíam em sua boca. Mas não rolou.

Para não me decepcionar, ‘Paint Me Naked’ acabou sendo um rockzinho alegre e muito bom de se ouvir. Não dói os ouvidos com maneirismos horrendos e PASMEM: também não tem auto-tune na voz dele. Raridade no mundo dos machos hoje em dia.

O clipe é uma gracinha, com muita biscoitagem mesmo ele tendo o abs de uma borboleta. E adorei o lacre do viado esfregando na cara da sociedade que mesmo sendo uma bichinha, ele PODE SIM ser um caminhoneiro. Escutei o barulho do tabu quebrando daqui da minha casa. Te amo Ten ♥

Vocês também perceberam que ele usou a mesma demo da DJ Hyo naquela outra música? Mas pelo menos o Ten possui idade pra lançar um treco desses sem ficar vergonha alheia… já a DJ Hyo… tirem suas próprias conclusões.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

2 comentários em “‘Paint Me Naked’ é pra quem achava que gays não podiam ser caminhoneiros.

  1. Adorei a música, bem gostosinha. Eu estava com medo de que ele fosse lançar um trap insosso porque a fanbase tava especulando isso com base em um story dele com um sonzinho de trap, mas, felizmente estavam errados e ele entregou tudo com essa música veranesca deliciosíssima.

    Porém, honestamente, eu me decepcionei com o mv! Achei que ele ia servir um alto conceito! Olha o nome da música “Me pinte nu” (nu pra ficar mais chique né), tinha tudo pra ser um conceito lindíssimo, artístico e com muita biscoitagem, porém ele preferiu esse estilo “urbano” aí. Em termos visuais eu prefiro New Heroes!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s