Soojin é a nova bolsominion a entrar para as estatísticas de desemprego do governo Bolsonaro.

Eu juro que esse título não é pra atiçar a haterbase do Carlos Sobrinho, mas na hora que vi eu já tinha escrito ele hahahaha btw, esse post não é sobre política.

No começo deste ano, houve uma onda de exposeds que dizimou metade do k-pop, incluindo grandes e pequenos nomes. Estando eles em ascensão ou já consolidados. Muitos idols foram desmascarados sem dó nem piedade e um nome que bateu com força na lista foi o de Soojin do (G)I-DLE.

A cantora e dançarina principal de seu grupo, foi acusado por ex-colegas de classe por ser uma verdadeira megera, estilo Regina George. Dentre as acusações estava o fato de ela e seu grupinho de amigas humilhar as periféricas da escola, além de serem de uma prepotência imensa como se fossem melhores que todo mundo lembrando que os coreanos consideram bullying algo mais grave que est*pro.

E como vocês já devem saber muito bem, a Cube tem um péssimo gerenciamento de crises e foi uma ONDA de más escolhas seguidamente. Fico até impressionado que não chutaram ela antes, visto que artistas como HyunA e Dawn perderam seus contratos imediatamente após um escândalo de namoro (!).

Hoje, porém, foi anunciado que Soojin irá abandonar o grupo depois dos impactos negativos que seu escândalo causou. Ou melhor, depois que a Cube se acovardou e não quis mais tentar fazer ela acontecer de novo igual a SM está tentando fazer com a Irene.

O (G)I-DLE seguirá carreira como um quinteto e acredito que deve durar mais alguns anos. Já que o Lightsum não conseguiu faturar nem o valor de uma coxinha e meio copo de suco. E o CLC foi oficialmente dado como morto pela Yujin lá Girls Planet 999 post comentando o novo episódio em breve. Só falta a Cube querer debutar um novo gg e aproveitar para enterrar esses três que citei acima na mesma cova… Eu não me surpreenderia.

Agora as dúvidas que ficam no ar são 1) será que Shuhua finalmente terá linhas nas músicas? 2) as coreografias do grupo ficarão mais bonitas sem ninguém precisar se esconder lá no fundão? 3) irá Soojin procurar outra empresa para tentar carreira solo? 4) o G(I)-DLE vai sair do porão mesmo ou a Soyeon vai dar um jeito de enterrar as outras 4 meninas para poder brilhar solo?

Essas e outras perguntas, no Globo Repórter!

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

21 comentários em “Soojin é a nova bolsominion a entrar para as estatísticas de desemprego do governo Bolsonaro.

  1. eu tô chocado, três meses atrás foi comprovado que era tudo fake news, a cube é uma fudida, preferiu largar a mão da menina, ao invés de reitronduzir ela no grupo. Só sei que agora o gidle vai ficar bem desfalcado, a gostosona sexy era carismática pra cacete

    Curtido por 2 pessoas

    1. mas onde saíram essas provas? depois que a atriz lá respondeu a carta da soojin com acusações detalhadas e dessa vez citando o nome da soojin, nem a cube, nem a idol se pronunciaram mais alegando inocência ou provando

      Curtido por 1 pessoa

  2. Como vc é rápid pra fazer post, mal tinha lido isso direito e “tum” aqui está kkkkkk
    Bem, vamos de ver os próximos capítulos tô curiosa.
    Enfim, vc viu q aparentemente a Wendy entrou em polêmica?

    Curtido por 1 pessoa

      1. Ela imitou em tom de deboche DE NOVO o modo que pessoas pretas falam… alguns reveluvs passaram pano falando que ela estava imitando “rappers”, mas aí vai da interpretação de cada um…

        Curtir

  3. Gente, que bosta. A cube tá entrando em colapso. Disband no senso do 4minute. Expulsar a fucking Hyuna da empresa porque namora (essa pra mim foi a mais estúpida de todas porque a Hyuna era o ganha pão deles sim). Yujin jogando a bomba do disband na nossa cara e agora isso da Sujin, olha sinceramente… forças, cube. Eu nem sabia que o novo ggroup da empresa tinha debutado mds
    Aquele menino do skz também tava afastado por conta desses escândalos de escola, né? Não deve ter vazado do grupo porque o menino é super famoso (Hyujin, isso) e bate de frente com o Yeonjun do txt pra ser o it boy dessa geração… Olha. Fico com pena da Sujin, a carta dela foi bem sincera e já dava pra perceber que ela não era nenhuma santa desde os boatos de namoro com alguém do pentagon e ela mesma assumindo que já fumou. Fico me perguntando se a Coreia acha que idols são robôs. É a única explicação lógica. Acho também que só não rolou o mesmo com a Irene porque é A Irene. E a mesma coisa serve pro menino do skz.
    Pena, porque é uma queda em um dos grupos com mais tendência a ser gigante dessa geração. E me preocupa mais ainda que é a main dancer. Quer dizer, o idle não é famoso por ter boas coreografias ou dancers (o que é aquilo de oh my god??) mas perder logo a main dancer é triste. Fora que a sujin era a que tinha melhor stage presence junto com a Soyeon

    Curtido por 1 pessoa

    1. O negócio do Hyunjin é que foi uma única pessoa, não foram vários casos, e de acordo com o que saiu tinha sido uma briga mútua, porém por ele ser o único famoso da briga, acabou pesando pro lado dele. Daí ele passou um tempão em hiatus, conversou pessoalmente com quem tava envolvido e esclareceu tudo, fez trabalhos voluntários, e continuou sumido da mídia. E depois que ele voltou, volta e meia ele recebe comentários negativos sobre isso.

      Acho que o q pesou mais pro lado da Soojin,além da reputação da empresa, foi outra pessoa q tbm é famosa ter dito q foi vítima dela. Complicado.

      Concordo demais com o que foi dito aqui, q não precisa tolerar tudo e passar a mão na cabeça como fazem os fãs internacionais, mas tbm não precisa ser que nem os coreanos que tratam tudo como crime e ngm tem perdão.

      Curtido por 1 pessoa

      1. “Tudo como crime” quando são mulheres ou idols homens que debutaram a pouco tempo.

        Já que com o Seungri tem gente passando pano mesmo depois de tudo o que ele fez… infelizmente…

        Curtir

  4. Boa sorte para o grupo, tiraram logo a fodona gostosa ????
    A mulher segura os stage do grupo no carão e rebolado. Quero ver como o grupo irá se sai agora.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Bom, o (G)I-DLE é frequentemente visto como “Bonde da Soyeon”, onde ela manda, faz os raps, compõe, produz e tudo mais, tipo uma Beyoncé ou Nicole Scherzinger.

      Claro que na prática a coisa não é assim e várias das outras integrantes também têm papéis importantes no grupo (menos a Shuhua que só tá lá pra preencher espaço e ser bonita), mas acho que enquanto a Soyeon estiver no grupo e não colocar a carreira solo em primeiro plano, acho que a existência do (G)I-DLE está garantida.

      Curtido por 1 pessoa

    2. o fandom solo das meninas do idle nao é tão grande assim. duvido muito que o grupo passe mal sem ela, sinceramente. e os coreanos nao reagiram nada bem a notícia de que ela iria voltar a promover com o grupo,talvez daí a empresa tenha visto que ou era isso ou matar o grupo. Só que assim, a yuqi tá fazendo uma carreira bem boa na china? Sera que volta? Sem uma o grupo sobrevive, mas sem duas, aí acho dificil

      Curtido por 1 pessoa

      1. Na verdade, eu acho que o grupo só sobreviveu porque a Cube viu que Yuqi e até mesmo Minnie têm fãs.

        Felizmente o (G)I-DLE não se apoia só nas integrantes favoritas da Cube!

        Curtido por 1 pessoa

  5. tão difícil afirmar se ela realmente é culpada ou não, mas ela e a cube lidaram muito mal com tudo isso. Aquela carta que ela fez praticamente chamando a atriz e suposta vítima pro pau e agora a cube anunciar a saída dela sem realmente dizer os motivos, se é porque ela não aguentou a pressão, se é inocente ou não, péssimo
    . Agora vai ser bem difícil ela voltar ao entretenimento. Só é engraçado que a cube não anunciou a saída dela da empresa, né? a nota diz apenas saída do grupo…E os fãs dela são INSUPORTÁVEIS, verdadeiros bullyings, esses sim merecem toda a desgraça. Foram atacar todas as supostas vítimas, até com ameaças. Podres.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s