Comentando o Show: Girls Planet 999 – T01E02.

Uma semana se passou e mais um episódio do Girls Planet 999 saiu fresquinho. Confesso a vocês que eu já peguei as spoilers importantes de hoje, pois sou desses que não aguentam um suspense. Então hoje vamos dar continuidade aos meus comentários sobre o reality.

E gostaria de antes de mais nada, dizer que durante essa semana meu ranking pessoal mudou muito se comparado ao que eu postei no outro post, antes mesmo de assistir esse episódio. Então vamos lá ver cada pedacinho desse drama absurdo que é o GP999 e ver como que fica minha lista de faves. Será que Yujin ainda é minha center? Ou outra coreana conseguiu arrancar a peruca dela?

Pra não perder o costume, devo lembrar a vocês que o texto é escrito de forma simultânea a qual eu vou assistindo. Então todo o texto é escrito no presente, pois eu realmente não sei o que vem nos minutos a seguir. Espero que se divirtam.

Girls Planet 999 – Temporada 01, Episódio 02.

Ufa hoje tem só 1 hora e 40 minutos é muita coisa mas já é melhor que as 2 horas e 30 minutos da semana passada. O episódio começa dando um recap da semana passada e mostrando quanto a Mnet é mão de vaca na hora de comprar bots de views para os stages no YouTube (a mais popular tem 3 milhões de visualizações, até o Loona compra mais views que isso).

E voltamos às apresentações introdutórias das units para a primeira avaliação dos jurados. Com um grupo de japonesas claro que eles vão enrolar e deixar a Yujin-desaforenta por último para segurar audiência. E todas com microfones em mãos, ou seja, grupo que promete entregar nos vocais. Por favor Deus, que sejam vocalistas maravilhosas pra pararem com essa da Hikaru-do-GTA ser a “japonesa talentosa que quebra padrões“.

A edição dá aquela focada marota na menina de saia xadrez, Reina-dos-gritos, por ela ser uma super vocalista e trabalhar duro desde a infância. As trainees japonesas mostram ser super fãs dela e pagam um pau enorme pro tamanho do talento da gata.

Corta para o stage em si e só a menina da saia marrom que não se dá muito bem, além da menina da roupa azul não saber muito bem sincronizar seus movimentos corporais com o fôlego para cantar. Mas no geral elas foram super bem e entregaram um stage MUITO carismático! E olha que é difícil entregar algo assim em uma música do Mamamoo, pois Hwasa e amigas tem um swag incomparável.

Sobre a Reina-dos-gritos, ela mandou bem nos vocais, mas para dançar é meio desengonçadinha. Dentro dessa faixa em específico deu muito certo, pois casou com o conceito e todo mundo pagou um pau. O problema vai ser quando ela pegar uma coisa mais sóbria e/ou refinada… vamos ver o que o futuro a aguarda. Como resultado final, os treinadores decidiram deixar todas as quatro elegíveis ao TOP9. YAY!

Chega o momento mais esperado pelas fãs brasileiras do TXT, onde a irmã do fulaninho lá faz parte (com sua classificação prévia horrorosa de 26° lugar). E claro que Mnet fez questão de deixar isso bem claro, já que adoram ter uma participante pra cota “parente de fulano de tal” para esfolar esse enredo até o dia da eliminação da coitada. Mostraram até uma ligação de vídeo dos dois onde o Huening Kai literalmente RI DA CARA DELA quando a menina fala que vai tentar ser parecida com ele nas expressões faciais.

Quando a apresentação está para começar, todos abrem grandes sorrisos esperando pelo aegyo-chave-de-cadeia que irá salvar a humanidade, mas aí os segundos vão passando e as meninas vão cometendo um erro atrás do outro. É muito engraçado ver a alegria se desvaindo da cara das pessoas que estão assistindo.

E depois a coitada da Sunmi ainda tem que dar um feedback e já manda um “então migas… o ponto forte dessa música é ter muito energia boa… e vocês não têm“. E assim, nenhuma delas se classifica para concorrer ao TOP9. Huening Kai esteve certo esse tempo todo.

A próxima unit dá as caras e finalmente teremos a Doah-ícone aparecendo, tomara que não me decepcione. E eu adoro que todo mundo começa a pagar pau pra elas antes mesmo das performances, já que todas são mais conhecidas pelo público. Uma das meninas até dá o título de Avengers pro quarteto, vamos ver no que dá.

E eu AMEI que a Doah-ícone, com a ajuda da Sunmi (que também é um ícone), trouxeram a questão do impacto do COVID-19 no k-pop. Claro que foi tipo, um minuto de drama. Mas já deu pra mostrar um pouco do quão desesperados estão os grupos nugus para conseguirem algum hit. Se não é falência na certa para a empresa e disband para o grupo. E neste momento também mostra as outras meninas do Fanatics, assim como do Cherry Bullet e do BVNDIT, que estão no programa com o mesmo objetivo de conseguir mais visibilidade.

A apresentação delas finalmente começa e eu fiquei CHOQUITO no tanto que isso foi bom! As meninas são super estáveis, tem um mega carisma e ficam confortáveis em estar no palco, mesmo passando por um momento bem desestabilizador alguns minutos atrás aquele blá blá blá de estarem desesperadas e com medo da falência fez muitas delas irem às lágrimas. Minhas reações assistindo foram tipo as da Tiffany:

Obviamente todas as quatro receberam a chance de garantir uma vaga no primeiro TOP9 do programa.

Antes de irmos para o próximo, gostaria também de fazer um parágrafo em especial para a lenda da YeonGyung-comentarista-do-TVFama que já recebeu mais screentime que TODAS as outras participantes, por simplesmente fazer comentários hilários durante o programa inteiro. Estes que são ainda melhores de se assistir quando somados às caras, bocas e até a postura em que ela se senta! Sério, muito lenda essa fadinha!

A próxima performance a ser anunciada é de uma das minhas pseudo-faves, RuiQi-Sayajin, que recebeu esse apelido pois o que me chama atenção nela é o cabelo estilo Dragon Ball. E tomara que ela não decepcione, pois eu só virei “” por conta do cabelo mesmo. Espero ter mais motivos para continuar gostando dela.

A edição começa a rasgação de seda mostrando o quanto ela é ótima e super confiante. Ajuda todo mundo quando pedem e ainda possui uma relação de mutuo respeito pela XiaoTing-mamacita. Sunmi levanta o ponto sobre como as meninas chinesas são mais confiantes e me fez refletir um pouco no como foi bom misturar essas três nacionalidades no programa. De uma ponta temos as chinesas confiantes, na outra temos as japonesas super carismáticas e por último as coreanas que são mais adaptadas com esse treinamento mais refinado da Coreia. Vai ser bem interessante ver a interação das meninas que forem colegas de grupo nas próximas missões.

Sobre a apresentação… achei um pouco forçada, nível Hikaru-do-GTA não é atoa que ela já declarou querer fazer uma parceria com a RuiQi-Sayajin. Mas se eu passei pano até pra Hikaru-do-GTA no outro post ao colocar ela no meu TOP9… quem dirá a RuiQi-Sayajin. Ainda tem chances de se manter entre minhas faves, vamos ver até o fim do episódio. Btw, ela conseguiu uma vaga à concorrência do TOP9 (junto com as outras mais de 25 participantes até agora).

Então chega a vez das boicotadas, começando por Seungeun-pirulita. Ainda assim mostra ela arrasando em alguns momentos, além dos jurados estarem super elogiando a estabilidade dela para cantar e dançar ao mesmo tempo. Chungha deve estar orgulhosa de sua irmã mais nova de empresa.

As chinesas que vêm em seguida cantando ‘Maria‘ também foram boicotadas, sendo mostrado só os melhores momentos do stage, apesar da performance ser o puro creme do milho. As duas podem até ter craquelado a voz em alguns momentos, mas o rebolation está incrível!

As duas coreanas cantando ‘Bounce Back‘ do Little Mix também foram muito boas na estabilidade e na força dos vocais. Inclusive, uma delas é integrante do Cherry Bullet que veio para flopar e viver na sombra da Jiwon-água-mineral. Aliás adorei a coleguinha da Jiwon-água-mineral indo elogiar a apresentação para ela e a gata ficando com uma cara do tipo “bicha, a minha amiga arrasa prepare seu cu“.

Finalmente chega o momento de mostrar a performance da Yujin-desaforenta e reviver a rivalidade entre ela e a Yaning-Conká iniciada lá no episódio passado (ambas estavam bem apagadinhas no episódio até agora).

O drama começa com a gatinha colocando todas as cartas na mesa e potencializando o seu enredo-Juliette de coitadismo. Ela disse que a Cube já dispensou as meninas do CLC e não irá mais promover o grupo. Já era bem óbvio que isso ia acontecer e eu meio que não entendi a comoção do twitter quando esse episódio do GP999 foi ao ar. Até porque a Elkie já saiu do CLC e na época tinha dito que a Cube não iria mais promovê-las. Então sem novidades aqui. Segue o baile.

E ela não para por aí o coach quântico da Rafa Kalimann também deve ter trabalhado com a menina. Pois ela também começa a utilizar de outras artimanhas como vender uma imagem mais pueril e evangélica, com a declaração de se sentir apagada nos stages do CLC, quando o grupo fazia conceitos mais fodões. Yujin-desaforenta é isso aí! Continue lembrando a Coreia de que você é uma pobre coitada e quem sabe você tenha um destino diferente da Kaeun.

A performance começa com ela sendo ovacionada por todos e detalhe para a música escolhida… achei a Yujin-desaforenta muito ligeira ao pegar uma faixa cheia de onomatopeias que não obrigava ela a cantar durante dois minutos seguidos vamos concordar que do CLC ela é a com menos poder vocal. Além disso, é muito interessante ver em como a experiência dela como idol ajudou muito nesse momento, pois ela sacrificou até se apresentar usando saltos para não correr o risco de cagar tudo. Tem horas que o profissionalismo salva as pessoas de passarem vergonha e foi o que aconteceu com ela.

Também achei legal eles darem uma trégua na rivalidade com a Yaning-conká lá no meu TOP9 no final do post volto a falar dessa relação das duas, mostrando a chinesa até se divertindo durante a apresentação e depois elogiando a concorrente por ter coragem de se apresentar de pés descalços. E sim, Yujin-desaforenta conseguiu uma vaga para concorrer ao TOP9 e a Tiffany ainda disse que foi uma decisão unânime dentre todos os treinadores. Achei fofo, só por ter flopado como integrante do CLC por SETE ANOS ela já merecia esse momento.

Rapidamente mostra um compilado de mais algumas boicotadas pela edição (incluindo a apresentação da YeonGyung-comentarista-do-TVFama ).

E no geral, apesar da Mnet estar claramente favorecendo as coreanas, achei a edição muito melhor do que todas as outras duas temporadas que assisti. Estão realmente dando palco para as meninas que são talentosas e trabalham duro, deixando as plantas inúteis mais em segundo plano meu ranço desse tipo de reality sempre foi o de ver pessoas aleatórias recebendo um mega marketing sendo que não faziam nada demais. Ponto pra Mnet!

O apresentador corta o momento dizendo que as primeiras avaliações chegaram ao fim. Também explica que na hora da escolha dos nomes para brilhar dentro do TOP9, os treinadores sim, eles que decidirão o primeiro ranking da temporada e eu adorei isso não precisarão colocar limite de integrantes por nacionalidade. Podem ter quantas meninas de quantas nacionalidades quiserem, desde que a conta final sejam 9 integrantes.

Ele também pede para que as meninas comecem a pensar em qual será o novo trio que elas formarão por livre e espontânea vontade, já pensando em gerar aquele drama garantido para a edição com todas elas morrendo de medo de ficarem entre “as que sobraram“.

Na revelação do TOP9, eles começam com o nono lugar sendo dado para a japonesa Kuwahara Ayana e choca todo mundo pois a apresentação da bichinha nem foi ao ar e não foi algo que merecesse um TOP9. O oitavo vai para a chinesa Cai Bing que fez parte do grupo da Yaning-conká no episódio passado de todas as opões também achei esse meio ??? mas ok. O sétimo lugar foi para a coreana Yujin-desaforenta yyyaaaayyyy merecia TOP1 mas aceito o TOP7. No sexto lugar mais uma da Coreia que é a Youngeun-praça-é-nossa fiquei feliz que ela se tornou uma das minhas faves também da semana passada pra cá. Para o quinto tivemos a coreana Jeon Jiyoon que arrasou naquele cover do Little Mix ali de cima, mas que ainda não é icônica o suficiente para ganhar um apelidinho. No quarto lugar ficou a chinesa RuiQi-Sayajin achei justo, mesmo não sendo o ideal pra mim.

Entrando no TOP3 com as trainees mais cobiçadas do momento, tivemos em terceiro lugar a chinesa XiaoTing-mamacita. Que eu adorei, pois ela tem seu talento e muita atitude, sem soar forçada ou prepotente (oi Hikaru-do-GTA).

Na segunda colocação ficou a coreana Yeseo-pirralha-cacura, que é uma das novinhas que performaram ‘Crazy‘ no episódio passado e que até então, não tinha um apelido aqui no blog. Resolvi chamar ela assim já que a criança tem QUINZE ANOS, porém está em atividade na indústria desde DOIS MIL E DEZ (trabalhando como atriz e fazendo parte dos girlgroups CutieL e Busters). Ou seja, ela é uma pirralha com experiência de cacura para vocês terem uma noção, ela debutou antes mesmo do Mamamoo ou do Red Velvet existirem. Não achei justa a medalha de prata ir pra ela, pois mesmo a menina sendo muito profissional e carismática no palco, um TOP2 não justifica as habilidades dela. Então acho que os treinadores deram uma forçada aqui pela coitada já estar apanhando na indústria à 12 anos (exatamente o que eu estou fazendo pela Yujin-desaforenta no meu próprio ranking).

E por último e menos importante, temos a japonesa Hikaru-do-GTA levando toda a sua forçação de barra para o primeiro lugar. Já disse no post passado e volto a repetir, a menina tem talento. Porém acho que todo esse hype em cima dela não vale de nada, já que ela é forçada e não sabe dominar um palco. Fica mais parecendo um robôzinho do que uma pessoa (mas na “dia-a-dia” ela até que é fofinha, só tem que levar esse carisma pros palcos também). E já que eles queriam colocar uma japonesa no primeiro lugar pra compensar o fato de ter somente duas representantes do Japão no TOP9, que fosse a Yurina-dentes-de-plets que merecia muito mais essa medalha de ouro e nada mudará minha opinião.

Para deixar de uma forma mais bonitinha e gráfica, deixarei a imagem do TOP9 deste episódio a seguir:

Depois disso entramos no momento onde as meninas vão desfazer (ou não) os seus trios atuais e escolher novas meninas para formarem uma aliança China-Coreia-Japão. Não tem muito o que comentar, pois a maior parte não vale a pena encher o saco de vocês nesse momento. Só queria dizer que EU TENHO UM TRIO QUE SE FORMOU SÓ COM FAVES. E elas são XiaoTing-mamacita, Yeoungeun-praça-é-nossa e Yurina-dentes-de-plets. Não sei o que essas units vão influenciar para as etapas de cover, mas já tenho um grupo para torcer com unhas e dentes. Me aguardem!

Células (ou units, como preferirem) formadas, as meninas se dirigem ao dormitório e dividem quarto com suas “conectadas”. Achei MUITO legal o programa fazer isso, pois obriga as meninas a terem contato com as de outros países e não fica aquela coisa de panelinhas. Com 3 em cada quarto, sendo uma de cada país, elas tem mais oportunidades de se aproximarem e até conhecerem os costumes do dia-a-dia de cada país. Outro ponto pra Mnet!

As meninas também recebem presentes no quarto e é hilário um dos trios abrindo a caixa e se decepcionando ao soltar um “aaa…” pra depois perceberem que estavam sendo filmadas e decidirem refazer a cena. Só que dessa vez gritando, pulando e cascando o bico de rir. Se fossem trainees mais famosinhas, eu até me preocuparia em decorar os rostos.

No dia seguinte, começa a famosa missão matutina do Produce, só que dessa vez é um pouco diferente já que não conta com alguma bodybilder gostosona colocando as meninas para malhar. Mas sim uma missão onde elas tem que encontrar suas fotos de infância e conforme forem encontrando, as 33 células são colocadas em forma de ranking.

E não teve nada demais, exceto pela Mnet forçando um super arco de superação com a Hikaru-do-GTA só porque ela teve dificuldades de encontrar a foto dela… pois é, já podemos colocar ela como uma das favoritas à cota de manipulação do reality. Essa debuta nem que seja na base do screentime forçado.

Chega então o grande momento onde será revelada a primeira missão e eu vou fingir que não vi os spoilers no twitter. Primeiro, começará com uma dinâmica super elaborada que mais parece uma prova de A Fazenda, mas vamos lá né… a Mnet precisa fingir que é diferente do Produce antes de só colocar elas para fazer um monte de covers.

Funcionará da seguinte maneira, as células atuais irão se unir a outras células, até que formem um grupo com 9 integrantes (sendo assim, 3 meninas de cada país). Tais grupos irão escolher qual o cover que deseja realizar e caso 2 grupos queiram o mesmo… eles irão participar de uma batalha e os treinadores escolherão o grupo vencedor. Este terá um benefício (que será revelado depois).

A primeira música a ser revelada para os covers é ‘How You Like That‘ do Blackpink e já começamos com o soco na minha barriga, pois todas as participantes parecem que estão dispostas a performar essa porcaria.

A próxima é ‘Fiesta‘ do IZ*ONE e mesmo que eu não curta o grupo, até que pegaram uma das únicas boas que elas têm no repertório (mas seria meu sonho se fosse ‘La Vie en Rose‘ pra Yujin arrasar).

Oh My Girl bateu ponto em mais um reality, pois ‘The Fifth Season‘ também estará disponível para covers.

Daí o bagulho descarrilha de vez e é mostrado que as meninas também terão a opção de performar Twice, porém… a música é ‘Yes or Yes‘, então coragem das que resolverem se submeter a isso.

Para a “ultima música” as meninas fazem a minha vez e começam a implorar por uma música do Red Velvet, mas aí… ‘The Eve‘ do EXO, ‘Mic Drop‘ do BTS e ‘Pretty U‘ do Seventeen são todas anunciadas ao mesmo tempo. Que na verdade existem para conseguir fechar a matemática do negócio.

Uma vez que os grupos serão formados por 9 integrantes, teremos 11 grupo no final. Então 8 destes pegarão as faixas de girlgroups para realizar batalhas, igual sempre aconteceu no Produce onde o público assistia a duas performances iguais e escolhia qual foi o melhor grupo, na base da comparação.

Já os outros 3 que restaram pegarão uma música de boygroup cada para batalhar entre si. Logo, para esses três não terá uma comparação tão direta no nível “este grupo cantou o refrão com mais carisma então meu voto vai pra ele“. Pois as músicas serão diferentes entre si. Mas quem se importa, né? Até a Mnet está jogando na nossa cara que não importa o boygroup, eles são tudo a mesma bosta. Quem somos nós para dizer o contrário.

Após as batalhas, o grupo vencedor, dentre os covers de girlgroups, terá o benefício de receber o DOBRO de votos provenientes das 24 horas antes de fechar a votação global. Porém, caso elas tenham performado uma das músicas de boygroup… receberão o TRIPLO de votos das últimas 24 horas. Então até mesmo a escolha da música pode chacoalhar as coisas e ajudar ou prejudicar algumas flopadinhas na hora de decidir quem sai e quem fica no reality.

Além disso, o melhor dos melhores dentre todos os grupos, terá a chance de… tchan tchan tchan tchan… performar no M Countdown. Grande coisa.

E lembram daquela missão matinal alguns parágrafos atrás? Pois seguirão aquela ordem para escolher quais as células com quem querem se emparelhar. E as meninas que forem escolhidas, não podem negar o convite. Além disso, os primeiros grupos que forem se formando, também tem a chance de escolher as músicas primeiro.

Dentre as células que foram se formando… vocês se lembram da fadinha YeonGyung-comentarista-do-TVFama? Pois a bicha foi lá e chamou pro grupo dela NÃO SÓ o meu trio favorito formado por XiaoTing-mamacita, Youngeun-praça-é-nossa e Yurina-dentes-de-plets, como também convocou a unit da Yujin-desaforenta!!!!!! MEU GRUPO DE FAVES NINGUÉM ME TOCA!!!!! E claro que alguém já puxou a carta Avengers para nomeá-las pois esse grupinho é destruidor mesmo.

O meu tombo veio mesmo quando elas escolheram ‘How You Like That‘ para performar… putz… que tristeza. Mas tomara que ganhem muita popularidade já que Blackpink é um grupo super popular dentro e fora da Coreia do Sul.

No fim das escolhas, a unit da irmã do Huening Kai ficou por último, junto com outras duas units. Automaticamente elas formaram um grupo e foram designadas a performar nada mais, nada menos que a FUDENDO ‘Fiesta‘. Uma música de tom super auto e coreografia complexa. Boa sorte bebês!

Para o fim do programa, foi revelado que das 33 units atuais, 16 serão eliminadas. Somando então uma quantidade de 48 participantes desclassificadas logo na primeira missão!! Estou pasmo que é quase a metade das meninas!! Mas vai ser ótimo para o enredo e tempo de tela das que ficarem. Já que o Produce só ficava bom mesmo de conhecer todas as meninas depois que o número de participantes caía para umas 50.

Mas aí que eu nem terminei de escrever o parágrafo acima e já foi anunciado que algumas das eliminadas podem conseguir se salvar com a ajuda de um “planet pass“. Que nada mais do que uma reunião entre os treinadores. E nela eles escolherão uma menina de cada grupo para salvar. Então pode dar tudo errado ou tudo certo dependendo do desempenho de cada uma. E fim do episódio de hoje, finalmente.

Meu TOP9 até o momento:

Confesso que minha intenção era sempre manter três integrantes de cada nacionalidade no meu TOP9. Porém a edição da Mnet não está colaborando com isso, fazendo com que as japonesas ficassem totalmente eclipsadas e só duas delas receberam destaque depois que passou a fase das audições (as duas estão no meu ranking, diga-se de passagem). Então eu vou seguir a minha intuição, igual a Elsa, e só selecionar as meninas com base em favoritismo mesmo.

Yujin-desaforenta segue na liderança em seu primeiríssimo lugar, mas está super ameaçada pelas três meninas que vem logo em seguida. Pois Yurina-dentes-de-plets, Youngeun-praça-é-nossa e XiaoTing-mamacita estão praticamente empatadas e com potencial de arrebatar meu coração.

DoAh-ícone segue sendo a fadinha bela e carismática em seu sólido quinto lugar. RuiQi-Sayajin não foi uma decepção e que bom que agora tenho mais motivos para gostar dela além do cabelo azul. Yeseo-pirralha-cacura não tinha pegado a minha atenção antes, mas agora me compadeci com sua história de vida e dei o sétimo lugar a ela. Antes de falar do oitavo… Ezaki-Hikaru segue em meu ranking, sendo a maior cotada da edição até o momento, porém sem ser uma decepção muito grande já que pelo menos tem talento.

E eu sei que vocês devem ter ficado loucos ou não com eu colocando a Yaning-conká no meu oitavo lugar. Acontece que a edição da Mnet é uma bitch e não é de hoje. De vez em quando eles vão tentar envenenar algum participante e calhou que a primeira escolhida logo na estreia foi a Yaning-conká. Mas agora dá para ver que ela é bem de boas e seria divertido vê-la debutando ao lado da Yujin-desaforenta. Seria uma história do terceirão pra vida!

Se também quiserem fazer o ranking de vocês, eu usei esse link aqui! Postem no twitter e me marquem para eu ver, pois o WordPress até hoje não tem a opção de adicionar fotos aos comentários dos posts MELHORE WORDPRESS!!.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

19 comentários em “Comentando o Show: Girls Planet 999 – T01E02.

    1. Pois é. Por um lado, fica o alívio de que todas as nacionalidades devem conseguir emplacar pelo menos uma integrante no grupo final; por outro, a decepção pelo desperdício da possibilidade dos três países terem representação igual. Ainda mais com todos aqueles vídeos lançados pela Mnet antes do programa começar, com a historinha dos três mundos se encontrando num só e tudo mais.

      (o que me faz pensar que o Jaden Jeong, se estiver assistindo ao GP999, deve estar se arrependendo MUITO de não ter tido essa ideia de recrutar idols de países diferentes pra cada unit do LOONA, com cada mundo do loonaverso representando um país… se bem que, se ele tivesse feito isso, nós não teríamos as onze doidas e a ViVi amorzinho que temos hoje, então acho que foi melhor assim)

      Curtido por 2 pessoas

  1. Achei interessante tu não ter comentando sobre o fato da hikaru ter deixado a dayeon com uma decepção no coração ksksksksksksk
    Ah menina quase chorando pedindo para a hikaru continuar com a unit vai a hikaru muda tudo e a outra menina também,fiquei ate com do.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu pensei em comentar… Mas acho que vale a pena falar da Dayeon só quando a Mnet realmente transformar ela numa protagonista… porque naquele momento ali pintaram ela de chaveirinho da Hikaru hahahahaha

      Curtir

      1. Duas forçadas hahahahahha

        Pra representar a coreana, deveriam ter pego a Dayeon que ia combinar com a vibe delas… mas achei interessante ela escolher a vocalista de Bounce Back. Foi muito perspicaz!

        Curtir

      2. A coreana que ela escolheu é a Jiyoon que está no top 9, não? Quer dizer, ela montou um trio só com competidoras que ficaram entre as primeiras. Foi uma ótima escolha, ainda mais considerando que a Jiyoon tem uma vibe mais feliz e sorridente pra balancear a seriedade dela.

        Curtido por 1 pessoa

      3. Sim, a própria! Além de serem só meninas famosinhas, elas são bem balanceadas e fortes no canto, rap e dança.

        Seriam uma ótima adição a qualquer grupo na hora dos covers!

        Curtir

  2. Se concretizou no fim do dia o que eu imaginava… A Yujin não foi nada demais, a gata ficava apagada no clc pq ela não era a melhor em nada, mas acontece. Estava torcendo por ela pelos anos de flop na indústria, mas a mnet forçou tanto o enredo dela + criou uma vilã pra situação que fiquei sem paciência. Até o momento gosto apenas da Yurina, esperando os covers para começar a fazer mei top 9.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Pensei que eu era a única que tava achando o hype da hiraku alto demais sendo que ela nem tinha feito tantas maravilhas assim. Ela é muito boa, mas não fez nada tão espetacular que fizesse ela se destacar tanto em relação a outras meninas. Eu só continuo passando pano porque na audição pra entrar no gp999 a hiraku realmente foi fantástica, e acho que por isso ela tá recebendo tanta atenção do programa.

    Pra mim o ponto alto do programa foi a célula da xiao ting QUE MANO DO CÉU eu comecei a surtar e pular quando ela chamou a youngeun e a yurina. Ela simplesmente fez uma célula com o meu top3 do programa e estou nas nuvens por isso.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s