Pacotão: Enhypen, Fei, BZ-Boys, Makamaka, Gaho, NCT, Park Jihoon, Xydo e Moonbyul.

Prometi que o segundo pacotão sairia hoje e aqui estão as outras músicas que não renderam post solo.

Billy Poco – Enhypen

Eu acho muito engraçado que o Enhypen nasceu com o objetivo de se tornar “o novo BTS“, seguindo até com clipes super conceituais e com aquela pegada sad boys que o grupo do Jungkook tinha no começo da vida. Mas o grande público não comprou a ideia tanto quando a Big Hit esperava. Então sobrou pra eles ganhar dinheiro de outra forma, ou seja, explorando as crianças com músicas de desenho animado. O Sunghoon deve estar querendo morrer por ter desistido de sua carreira de patinador no gelo para virar esse tipo de idol.

os “heteros” na mesma pose para não dar “pinta”

Stalker – Suzy Fei

Ex-Miss A resolveu lançar um álbum na China e trouxe como single essa demo da Jolin Tsai aí de cima. Achei bem legal não só a música como também pelos visuais. Tomara que a bicha ganhe muito dinheiro, pois não deve ter sido fácil ir pra Coreia do Sul na adolescência para todos só ligarem pra Suzy.

Close Your Eyes – BZ-Boys

Um boygroup nugu aleatório que deve ter conquistado as fãs desse tipo de música aí de cima. O refrão é legal.

Hey U – Makamaka

Um girlgroup nugu aleatório que deve ter conquistado as fãs desse tipo de música aí de cima. O refrão é péssimo.

Ride – Gaho

O YouTube panfletou esse hétero até eu resolver trazer ele prum pacotão. A faixa não está ruim não e o timbre do menino é bem bonito. Quem curte essa nova onda rockzeira que está invadindo o mundo pop, vai amar ‘Ride’.

Maniac – NCT U

Um produtor aí resolveu fazer uma música para o NCT U. Fazia tempo que a SM não apostava nessa unit, achei um bom retorno. Mais uma vez produtores entregando demos para o NCT que dão de 10 a 0 nas que eles usam como singles principais.

Gallery – Park Jihoon

Mais um ex-Wanna One fez comeback e eu não sei o que dá na cabeça da empresa deles, pois é um anunciar comeback e os outros vem aparecendo um a um. Seria muito mais inteligente dividir os acts ao longo do ano para polarizar o restinho de fanbase que sobrou pós-disband. Mas falando dessa ‘Gallery’ aí, está no nível daquela lançada pelo Ha Sungwoon. Ou seja, gostosinha e inofensível.

Me Without You – Xydo feat Moonbyul

Agora que o Mamamoo morreu mesmo, cabe à Moonbyul correr atrás de uns feats mela cueca para faturar uma grana pro seu próximo comeback solo. A Chungha faz isso todo ano, por que não copiar quem faz as coisas acontecerem, não é mesmo?

Aliás, falando na boneca… cadê Chungha que tinha prometido um comeback agora em agosto e até agora nada de teaser?

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s