us meninus du txt taum dispostus a c tornarem us nossus miguxus favoritus……

na semana passada o diva depressao fez 1 video todinho pra falar sobre a onda miguxes q passou igual 1 tsunami no brasil. gracas a deus foi 1 modinha q nao me pegou e me orgulho disso. mas tive 1 quantidade gigantesca de amigos q eram assim…

e se nao fosse o bastante eu ter q aturar eles naquela epoca, agora o txt tb resolveu q era o momento de reviver c/ forca esses dias de derrota gloria da comunidade emo. e pra aproveitar q eles cairam no conceito, resolvei dexar esse post bem conceitual tb, usando a lingua do miguxes pra comentar o single a seguir.

cara como eu amo esses moleques!! eh o melhor boygroup dessa geracao e ninguem irah mudar minha opiniao!! a parte deles cantando em cima do caminhao em movimento velho!! pra depois ver q na verdade o caminhao eh o pos-vida onde eles conseguem ser quem eles querem depois de pular de 1 penhasco (ceu?? inferno?? vcs decidem). quero infartar do tanto q eu surtei igual 1 menininha de 12 anos!!

e se o conceito jah nao fosse incrivelmente bom pra caralho, eles ainda entregaram 1 musica maravilhosa de adolescentes q nao se encaixam em lugar nenhum e q tem q recorrer ao miguxos pra serem felizes!! obrigado txt por + 1 bop em 2021!! esse ano eh de vcs!!

e se vc leitor quer entrar na onda e comentar nesse post apenas usando o miguxes, podem ir nesse link aqui, q eh tipo 1 “google tradutor” q dexa as palavras nesse idioma singular.

gosta do conteudo do site?? ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no pix, c/ a chave: gostomeu18@gmail.com. se quiser, tb pode encomendar posts e patrocinah-los!! apenas lembre-se q alguns conteudos sao + complexos e dificeis de serem escritos q outros, entao faca 1 doacao consciente ♥

17 comentários em “us meninus du txt taum dispostus a c tornarem us nossus miguxus favoritus……

  1. Nossa, sofrível acompanhar seu texto escrito assim kkkk

    Mas falando da música, mds, que música boooa. Eu já ouvi umas trocentas vezes, tá super empatado com I know i Love you e anti romantic nas minhas preferidas.
    Eles nem parecem mais o grupo que eu tinha um leve rancinho antes por serem os “novos BTS” e por aquele debut uó com Crown e aquela besteira de Cat & Dog. Bom pra mim.

    Agora vc sabe quem tá chegando semana que vem, né?? Os verdadeiros reizinhos da 4 geração, vencedores do incrível, super importante reality, Kingdom, donox do meu corazaun, com a barulheira de sempre, aaah os refrescos 😍😍

    Curtido por 3 pessoas

      1. Ai não.

        Eu não largo o osso do meu grupo barulhento não. Sou que nem o Brave Sound encaixando o assunto Loona em qualquer comentário.

        Curtido por 2 pessoas

      2. Parece que sim, pelos teasers q estão saindo tá tendo muitas músicas mais estilo baladinhas, lentas, românticas, etc, do que o comum deles. E tem músicas de 3 units tbm que eles formaram. Mas a tittle tá prometendo ser aquela barulheira boa de sempre 😝

        Curtido por 1 pessoa

  2. Aiaiai, eu curti o comentário da Nathalie, por questão de ter sofrido na leitura.
    Agr, qnto ao TXT… Não é ruim, gosto das msc, só n rasgo pano, q já ouvi sons similares de bandas, e curto bastante o negócio das pessoas realmente tocarem os instrumentos… Então, me deixou a desejar, (mesmo q eu saiba, claro, q eles são grupo e n banda, é mais por questão de abraçar o conceito por inteiro). Ademais, dps das olimpíadas, se for pra usar skate… Vai ter q ser Rayssa, serve tbm o yuto do Japão kkkkkk
    É isso, TXT, bora aprender a tocar instrumentos e convidar o Yuto valeu!

    Curtido por 2 pessoas

    1. aiaiai…eu kurti u komentariu da nathalie…pqstaum d te sofridu na leitura……
      agr…qntu au txt… naum eh ruim…gostu das msc…soh n rasgu panu…q jah ovi sons similares d bandas…i kurtu bastanti u negociu das pessoas realmenti tocarem us instrumentus… entaum…me dexo a disejah…(msm q eu saiba…klaru…q eles saum grupu i n banda…eh + pqstaum d abrassah u konceitu por inteiru)…… ademais…dps das olimpiadas…c for p usah skati… vai te q se rayssa…servi tbm u yutu du japaum kkkkkk
      eh issu…txt…bora aprende a tocah instrumentus i konvidah u yutu vlw!!!!!

      Obs: traduzi pro miguxes, só pra testar kkkkkk

      Curtido por 3 pessoas

      1. Coitado dos professores de gramática, devem estar chorando, se a minha gramática já é péssima, o miguxes, deve estar matando a visão e estudo deles. Tadinhos!

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s