Comentando o Show: Girls Planet 999 – T01E03.

Em águas passadas o Girls Planet entregou todas as apresentações que foram usadas como “audição” para as meninas. É aquela etapa bem manjada da rede Produce e serve principalmente para a emissora mostrar quem são suas primeiras cotadas e quais delas serão tratadas como injustiçadas e/ou vilãs até o final do show.

Ou seja, até então tivemos apenas um pequeno vislumbre do que o cast de 2021 é capaz, mas é a partir de agora que os verdadeiros jogos dos tronos começam. E para primeira prova “valendo tudo“, temos mais um quadro manjado… os covers. Este ano porém, o show resolveu ser truqueiro ao extremo e botar só nomes bombados para as meninas performarem. Vamos ver se isso deu certo ou se foi só um atentado gratuito contra os nossos tímpanos.

Lembrando rapidinho que meus textos são simultâneos ao episódio, então eu escrevo um parágrafo sem saber o que virá nos próximos segundos. Sem mais delongas, vamos lá e divirtam-se!

Girls Planet 999 – Temporada 01, Episódio 03.

O programa começa liberando o ranking prévio de votações para as units/células e nada de muito “louco” acontece. A grande maioria está bem coesa com o tempo de tela/hype das integrantes Yujin-desaforenta em primeiro beijinhos. Só fiquei chocado com a irmã do Huening Kai conseguindo um QUINTO LUGAR só por ser irmã dele… acho que esse hype de twitter que ela criou realmente vai levar a menina pra final… Porém ainda tem mais uma semana de votos, então pode ser que algumas fanbases fiquem com fogo nos olhos e comecem a floodar o app de votos e ainda consigam salvar alguma fave (ou desbancar alguém que tenham ranço).

Depois corta para as meninas recebendo coletes coloridos para reforçar a hierarquia sobre quem são as fodonas do TOP9 e meu grupo de faves (que inclui nada menos que meu TOP4 inteirinho com Yujin-desaforenta, Yurina-dentes-de-plets, Youngeun-praça-é-nossa e XiaoTing-mamacita) é nomeado o tão famoso “Avengers“. Uma tradição desses realitys criadas pela Jeon Somi, que é dar tal nome ao grupo mais forte em popularidade. Sem contar que até mesmo as que são mais flopadas, conseguem se destacar pelos visuais ou outras características como ter experiência na indústria. Pena que vão performar a pavorosa ‘How You Like That‘.

Aí lá vamos nós para o dramalhão que são as meninas competindo por posições de destaque como center e tals. O grupo da Yujin-desaforenta até começa a fazer piada com coisas como “vamos fazer de tudo para aparecer na TV“. Isso mesmo garotas, vocês sabem que screentime é tudo, então façam a Mnet dar esses biscoitos para vocês!!

Uma coisa que eu tenho ignorado na hora de comentar nos meus posts e que alguns de vocês puxaram a minha orelha é sobre como a center coreana, Dayeon-flopada, de ‘Pick Me‘ está sendo arrastada na lama pela edição. Já que a gatinha nem conseguiu se tornar elegível ao TOP9, a Mnet mostra TODA HORA ela com um fundinho de inveja do TOP9 e a bichinha ainda vai ter que competir contra as Avengers… daí já viu, né?. Estou até vendo a bicha chegar na final em quinto lugar só por causa desse arco de fracassada que estão criando nela.

A segunda rivalidade a mostrar é dos grupos que irão performar ‘Fiesta‘. Enquanto um possui DUAS vocalistas incríveis, o outro que tem a irmã do Huaning Kai foi formado pelas células que restaram no final e só tem garotas medianas/ruins.

A próxima rinha vai para os grupos de ‘Yes or Yes‘ e o maior questionamento e que vale total a minha atenção é quando uma das meninas do grupo da Jiwon-água-mineral pergunta “COMO É QUE VAMOS FAZER ESSA MÚSICA E PARECER LEGAIS AO MESMO TEMPO?“. Exatamente gatinha! Quem foi a anta que colocou essa bomba para vocês performarem? Até o próprio Twice quase morreu nos stages disso.

Mas achei ótimo que ela perguntou isso, pois ajudou a Jiwon-água-mineral a colocar as manguinhas de fora e mostrar sua voz ao liderar o grupo ao lado de outra coreana que eu não sei quem é. Gosto muito da Jiwon-água-mineral, mas a Mnet boicotou ela demais no screentime até agora. Tomara que o jogo mude e ela mostre tudo o que tem a oferecer nesse cover.

O grupo rival é pra me fazer sofrer, já que tem a DoAh-ícone no line-up e agora eu não sei pra qual dos dois torcer. E a bicha ainda vai ser a CENTER! Toma essa popularidade gratuita Fanatics! E não para por aí, pois ela veio no show para pagar de boa samaritana e “como era a center, decidiu pegar uma parte menor para cantar e deixar mais oportunidades para as outras“. Claro que todos acham incrível e “nossa como a DoAh é um ícone“. Mas amados… ela não sabe cantar é nada! Isso se chama estratégia para ganhar popularidade, enquanto paga de evangélica do bem e não tem seu próprio filme queimado. EU AMO ESSA MENINA INTELIGENTE!

E é claro que a Mnet usou isso para poluir a Jiwon-água-mineral ba dum ts. Traçando um paralelo já que ela era a center e ainda quis pegar uma parte importante dos vocais. Mas sendo bem sincero… as meninas desse grupo também são muito pau-mole! Em qual reality que elas viram que a melhor opção era ficar calada e não competir pelas partes?! Nem no Queendom que era mais ~friendly~ não tinha essa pataquada de “ficar em silencio e ver no que dava“.

Até que a Chaehyun-inimiga-de-Kwangya a bichinha cagou no high note de ‘Black Mamba‘, por isso o apelido finalmente parou de arregalar os olhos e falou carinhosamente pra Jiwon-água-mineralfilha eu sei que você está desesperada mas nós também estamos“. E tudo se resolveu sem precisar de drama. Mó pas.

Corta para os grupos verdadeiramente puritanos que irão performar ‘SSFWL‘ do Oh My Girl. E a edição já mostra que fodam-se as 16 outras meninas, o drama aqui mesmo vai ser só entre as duas líderes/main-vocal, já que uma é integrante do Cherry Bullet e a outra é integrante do Fanatics. Então preparem suas apostas galera, a rinha de girlgroups começou detalhe que Jiwon-água-mineral também é do Cherry Bullet e DoAh-ícone também é do Fanatics, se as empresas dos dois souberem fazer uma rivalidade direitinho… conseguem aumentar as fanbases de ambos!

Por último a mostrar nessa etapa de “dividir linhas e decidir centers” vamos aos grupos que vão performar as músicas de boygroup. E todas as meninas estão tipo “ui como o grupo do cover do EXO é foda, estou com medo“. Já que no line-up têm muitas garotas fortes como Hikaru-do-GTA, Yaning-conká e RuiQi-Sayajin.

Enquanto isso as meninas de ‘Pretty U‘ eram um bando de fofinhas cheias de gliter e não estavam ligando muito se iam ser massacradas no meio das coxas da RuiQi-Sayajin (acho que elas até gostariam da ideia).

Já as sofredoras que escolheram ‘Mic Drop‘, que só por terem ESCOLHIDO já mereciam sofrer, realmente estavam passando por uns perrengues com a coreografia super dinâmica.

Voltemos para o grupo de ‘The Eve‘ e a produção já resolve tacar fogo no parquinho abordando as meninas para perguntar quem será a líder, antes mesmo delas discutirem sobre o assunto. E a Yaning-conká sempre ela já levanta a mão dizendo “eu sou a líder pois sou a mais velha, alguém tem alguma objeção?” e é óbvio que ninguém teve coragem de dizer que não concordava mas umas três ali ficaram com cara de cu. Depois partiram para a decisão da center e o drama também foi garantido, com todas elas dizendo coisas como “nossa essa música foi escrita pra mim” ou então “aquela rebolada gostosa do Kai fui eu que inventei“. E acabou indo pra RuiQi-Sayajin chocando os Hikaru-do-GTA fãs, já que ninguém suporta a forçaçam de barra dela.

Também nesse grupo, tivemos o drama de toda temporada daquela participante que sabe que é flopada e escolhe pessoas fortes para seu time e acaba… flopando dentro do próprio line-up também. Como Yaning-conká liderou as meninas, quem rodou foi uma outra garota, a que escolheu as células para fazer parceria. Fiquei com uma leve dó, mas bem feito também. Já é a quinta temporada do Produce, ela deveria saber que essas coisas acontecem se você só escolher os peixes grandes para seu time. E eu adorei que a Yaning-conká sim, a bicha largou do pé da Yujin-desaforenta porém ainda continua a todo vapor deu um fecho nessa menina, falando que todo mundo ali teve a mesma chance, então vida que segue.

Corta essa etapa do programa mostrando o quanto todas as participantes estão se tornando amigas, destruindo as barreiras entre os países e escrevendo textos motivacionais nos diários… até que…

Mostram as meninas subindo na “plateia” de onde vão ser realizadas as apresentações em grupo e a Yaning-conká está NOJENTA de tão bonita! Ela facilmente pegou o meu olhar e o cabelo cor de salsicha parece que FINALMENTE recebeu uma boa hidratação. Se ela arrasar no stage de ‘The Eve‘ eu termino de deitar pra ela!

Mas antes que as competições comecem… é claro que ia ter uma batalha de dança, igual sempre ocorre. Só que dessa vez com o intuito de decidir a ordem de apresentação dos grupos. Se tiver algo comentável eu faço um parágrafo… se não, sigo a vida pois o post já está ficando enorme.

EU PRECISO COMENTAR ISSO… A DoAh-ícone foi entrar no palco e disse “eu preciso de um movimento que me faça vencer a batalha” e ela LITERALMENTE chegou na adversária e deu uma tchecada nela e a outra menina não se ofendeu, pois ela também é do Fanatics e já deve estar acostumada com as bizarrices da DoAh-ícone!!!!! Hahahahahahahahah eu amo essa menina!!!!!! De resto, foi tudo muito divertido e engraçado, mas nada além que mereça um parágrafo aqui.

Volta para os palcos onde o gostoso do Yeo Jingoo está apresentando e solta um “deve ter sido muito divertido, me chamem da próxima vez” já jogando um shade pela Mnet estar boicotando ele na edição tô zuando, não foi shade mas bem que poderia. Aí a Sunmi como a boa safada que é, só dá uma olhadinha para a treinadora/dançarina/amiga e solta um “com certeza eu convido” num tom de malícia. Me representou todinho.

A primeira batalha a dar as caras é dos times de ‘Yes or Yes‘ e só pelas introduções das meninas já dá para ver que elas não vão seguir o conceito sexy da Sana, mas sim algo bem aegyo-adocicado.

Só que antes de mais nada… é claro que tem mais drama, mostrando as meninas sendo avaliadas pelos treinadores, antes dos ensaios finais. E eu estou VIVENDO pela roteirista dessa reality que está colocando todas as rivalidades em cheque, já que dessa vez fez uma treinadora cutucar a Jiwon-água-mineral por ter recebido uma avaliação pior que a DoAh-ícone durante as avaliações (lembram que escrevi ali em cima que as duas são as centers e rivais? E que a Mnet já tinha plantado a semente do Cherry Bullet x Fanatics lá com as outras meninas?).

Então é mostrado o ensaio em si e MEU DEUS O LEGADO DE BAE YOUNJUNG ESTÁ SALVO! O cast de treinadores desse ano foi maravilhoso com Sunmi e sua coreografa trabalhando juntas. As duas dão um show de expressões faciais e metem o pau mesmo na hora de avaliar. Amei! Afinal de contas, convenhamos que as verdadeiras estrelas desses realitys sempre são os treinadores.

Sendo assim, Jiwon-água-mineral e sua trupe foram arrastadas na lama sem dó. E as bichinhas estavam péssimas mesmo. Já o time da DoAh-ícone não achei tãããão melhor assim como eles pintaram (e olha que teve edição da Mnet para tentar deixar a coisa mais maquiada), mas tá, toma esse biscoito aí Fanatics.

E um ponto que realmente vale ser destacado nesse mar de drama é sobre como as japonesas estão sendo engolidas vivas nesse reality. A força delas sempre foi carisma, mas colocando-as pra competir com as coreanas treinadas e chinesas com sangue nos olhos, as garotas do Japão ficam até encurraladas no meio da competição. Não é atoa que algumas estão até com medo de se expressar, como as gatinhas do grupo da Jiwon-água-mineral.

No final das contas, o esporro que elas levaram foi MUITO BOM para o grupo. As meninas passaram a treinar com mais afinco e entregaram um stage muito divertido de assistir. Vieram com o refinamento das coreanas, a confiança das chinesas e o carisma das japonesas! Realmente o que eu esperava do programa e dessa mistura de nacionalidades! Mnet acertou pelo menos em um grupo!

E claro que a Tiffany fez questão de dar um feedback super fofo, sobre como o trabalho em equipe foi muito bonito e que as interações no palco estavam on-point. YAY! Palmas também para a Chaehyun-inimiga-de-Kwangya que foi a responsável por consolar as japonesas e fazer o papel de advogada das meninas.

E agora que o primeiro time já se apresentou, a Mnet pode realmente mostrar os erros da turma da DoAh-ícone, sem interferir na quantidade de drama em cima da Jiwon-água-mineral. É revelado pela Sunmi que uma das meninas novinhas (que também é a main-vocal!) cometeu muitos erros durante os ensaios por falta de foco e esforço e que isso pode prejudicar o grupo todo.

E pra aumentar a pressão em cima das garotas, os treinadores liberaram um “ranking” com as melhores e piores células de cada cover. DoAh-ícone e suas duas parceiras estavam em primeiro, enquanto a menina que só errava no grupo delas estava em último. O bicho pegou, as meninas brigaram e o resultado foi…

Elas estavam bem tensas e se apoiaram muito nos momentos “chave” da apresentação. Não teve a energia explosiva do primeiro grupo e parece que a main-vocal estava com a coreografia bem fora do ritmo (mas a Mnet afastava a câmera toda vez que ela estava no centro, então não deu pra ver direito).

Mas a Sunmi fez o que eu queria e FALOU que a meninas estava fora do ritmo, porém a Mnet se recusou a mostrar o replay… certeza que alguém da empresa dela andou assinando cheques por aí.

E quero fazer um parágrafo breve sobre uma participante que estava sendo boicotada até agora, que é a ZiYin-tiazinha. A mulher fez um cover de ‘Siren‘ nas audições e mesmo com a Sunmi entre os jurados a Mnet não mostrou! Mas agora ela fez o screentime dela e arrancou vários elogios dos treinadores. E se vocês quiserem saber sobre o currículo da gata, ela já passou em audições da SM, JYP e Cube mas não assinou com nenhuma, além de já ter participado de um Produce chinês e ter uma carreira solo. Merece pelo menos ganhar popularidade participando desse reality!

No final das contas, quem venceu a batalha foi o time da Jiwon-água-mineral. E não é algo refutável já que as gatinhas fizeram uma apresentação redondinha. E lembrando que os grupos que estão fazendo covers de girlgroups terão os votos individuais duplicados das últimas 24 horas de votação. Então é uma baita vitória!

E AGORA A GIRIPOCA VAI PIAR! MEU GRUPO DE FAVES ESTÁ NA SUA ÁREA! É pra performar Blackpink? É… mas pelo menos todas estão lindíssimas.

Só que claro… aí vem o momento de treino e os jurados já aproveitam para rasgar aquela seda sobre ambos os times serem muito bons. Deixando bem claro que a disputa vai ser acirrada visto que as Avengers são muito fortes individualmente, enquanto no outro time a Seungeun-pirulita foi uma excelente líder e manteve todas muito unidas.

Foi nesse momento também que a Mnet aproveitou para mostrar a Yujin-desaforenta sendo um caos como líder e fez de conta que o grupo só foi pra frente depois que a XiaoTing-mamacita amarrou o cabelo e assumiu as rédeas começou a ajudar na liderança.

Durante a avaliação dos treinos, Sunmi e companheiros ficaram chocados com o quanto o grupo da Seungeun-pirulita estava fodão e ainda elogiaram a Dayeon-flopada, dizendo que se arrependiam de ter deixado ela fora do TOP9. O que óbvio fez a menina cair em lágrimas, já que ela vem remoendo isso desde quando ficou de fora ATÉ MESMO da concorrência aos 9 lugares de destaque.

Chegou na avaliação do time da Yujin-desaforenta e o bagulho não foi tão bom assim como haviam comentado anteriormente. As meninas estavam bem fora de sincronia e a rapper até esqueceu as linhas… aquele draminha básico dos Avengers tomando no c* durante os ensaios, para depois vencerem do grupo adversário no dia da apresentação final.

Só que primeiro quem apresenta é o grupo rival formado pelas flopadas claro.

Cara, se a gente colocar isso no mudo e assistir só a apresentação o resultado é MARAVILHOSO! As meninas serviram muito carisma e presença de palco em mais da metade da música, mas aí quando a gente liga o som percebe que elas estão cantando rápido demais, aí a menina lá errou feio na coreografia e parece que o negócio todo desandou. Até a Seungeun-pirulita que é super estável deu uma craquelada no vocal… mas a Dayeon-flopada e a JiA-duas-caras a JiA não é falsa, estou dando esse apelido pois a bicha LITERALMENTE muda de rosto quando a música começa a tocar serviram tudo o que tinham direito!

E os treinadores não pesaram tanto nas críticas, deixando as meninas mais calmas pois elas estavam 100% no ensaio final, mas chegou na apresentação em si e o nervosismo cagou tudo. Uma pena pra elas…

É… deveria ser proibido colocarem músicas do Blackpink em realitys…

Aqui as meninas também cometeram alguns erros, como a gatinha lá do início perdendo o timming da coreografia ou a integrante do Cherry Bullet craquelando a voz. Mas acho que no geral elas fizeram o melhor que podiam com o que tinham. Vi o twitter fazendo um escarcéu sobre elas “não merecerem elogios” pois o Blackpink faz isso melhor… gente a Jennie usando playback, Jisoo e Rosé atrasando toda hora na coreografia… só a Lisa mesmo que dá conta do recado, mas a bicha é uma máquina, não dá para usar como comparativo.

No geral, as Avengers foram as que cometeram menos erros e pela primeira vez na vida fico feliz que duas das minhas faves (Yujin-desaforenta e Yurina-dentes-de-plets) não tiveram destaque. Porque aí a imagem delas não fica tão atrelada a isso.

Os jurados também deram um leve esporro nas meninas, pois também tiveram o ensaio final melhor que a apresentação em si. Mas no final, foram elas que ganharam a batalha dos horrores.

E o episódio acaba com o grupo ‘The Eve‘ recebendo um péssimo feedback de um dos treinadores no dia do ENSAIO FINAL. Agora é esperar para ver se elas vão dar a volta por cima igual o grupo da Jiwon-água-mineral ou se vão terminar de deixar a peteca cair, igual o grupo da XiaoTing-mamacita.

Meu TOP9 até o momento:

Olha, sendo bem sincero eu fiquei chocado que TODAS as meninas as quais eu ainda dou alguma foda performaram nesse episódio aqui só faltou mesmo a Yaning-conká… até mesmo minhas faves que a Mnet vinha boicotando tiveram momentos de luz! Mas já digo que meu TOP9 mudou um pouquinho e talvez choque vocês moderadamente…

Youngeun-praça-é-nossa arrancou a peruca da Yujin-desaforenta, que agora se encontra em segundo lugar e eu achei justo pois a primeira bichinha é uma trainee com muito talento e potencial, enquanto a ex-CLC já está aí na indústria à 7 anos e é… boa. Em terceiro PASMEM com a Yaning-conká arrancando a peruca de todo mundo mesmo nem tendo aparecido tanto assim mas causou em todas as vezes que apareceu. Acho que o próximo episódio vai ser o momento de consolidar ela entre minha faves OU de definitivamente tirar do meu ranking de debut. Vamos ver no que dá.

Em quarto segue Yurina-dentes-de-plets como a única japonesa que eu gosto de verdade… e acho que a Mnet vai continuar mostrando ela muito pouco igual agora, mas vai chegar no episódio final e BUM tomem ela pegando #3. Em quinto lugar está a maravilhosa Jiwon-água-mineral que eu SABIA que tinha tudo para ser uma das meninas com bastante screentime merecido, além de ser talentosa e estável nos stages. Xiaoting-mamacita despencou de “uma das minhas favoritas e concorrente ao primeiro lugar” para um mísero sexto. Não sei se foi a edição da Mnet, mas dei uma decepcionada com ela…

Em sétimo está DoAh-ícone que continua sendo um… ícone! Não sei se ela vai muito além dessas posições mais baixas, mas tenho certeza que entrará pelo menos para as nove favoritas. Em oitavo eu meti o loco e coloquei a ZiYin-tiazinha, pois não conhecia ela e adorei toda a trajetória até chegar no GP999. Ela merece pelo menos um contrato caro de solista depois que o programa acabar. E por último… a Hikaru-do-GTA que eu não dou uma foda, mas já vi que ela debuta ou debuta. Então deixar a menina de fora do meu TOP9 seria perda de tempo.

Se também quiserem fazer o ranking de vocês, eu usei esse link aqui! Postem no twitter e me marquem para eu ver, pois o WordPress até hoje não tem a opção de adicionar fotos aos comentários dos posts MELHORE WORDPRESS!!.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

15 comentários em “Comentando o Show: Girls Planet 999 – T01E03.

  1. A briga das meninas do time 2 de yes or yes ,para mim foi bem serio ,por que a chinesa que mandou a real para sein ,ta tentando debutar a muito tempo e ela tem a mesma idade que o apresentador ,então para ela é muito mais difícil agora ,então quanto ela disse para Sein levar a serio que a eliminação dela e da momoka também tava em risco ,foi louco .

    Curtido por 1 pessoa

  2. Sinceramente não consigo fazer esse top ,para mim tinha que ser 12 integrantes para colocar quem eu quero nesse negócio,9 é muito pouco .
    Mas achei legal ,finalmente as pessoas notando a roada ela literalmente num stage do Youth with you ela canta opera !!!!!!!!!!!Só que pelo estou vendo aqui nesse reality isso não vai rolar .

    Sobre as meninas do Mic drop a mnet deu a entender que elas foram melhor do que o the eve ,mas talvez seja muito a edição e ela tenham ficado em segundo lugar ,a dayeon fez tudo direitinho para chegar na perfomance dela e a menina errar e literalmente desandar com ela também .

    E Comentando sobre o time The Eve ,eu ate entendi por que ela ficou chateada ,por que teve momentos que realmente parecia que elas não estava votando em quem ia performar melhor e sim em quem é mais famosa ,só que também não deixaria de ser injusto com elas por isso,gostei do que a Fu yaning disse ,e do time do Twice para mim o destaque foi a Chaehyun que se não tivesse feito alguma coisa em relação ao time ,essa apresentação de yes or yes teria ficado horrivel.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Para mim quem se destacou no ep foi a chaehyun se ela não tivesse sido solidaria com a situação das japonesas e ate algumas chinesas a perfomance teria sido horrível .

    Sobre a Fu Yaning eu achei legal oque ela disse,mas assistindo o ep tinha hora que as meninas pareciam esta priorizando as mais famosas do que realmente escolhendo a que se encaixa melhor ali.

    E no caso da Se in,a moça que brigou com ela tentar ser idol a muito tempo e além dela estar acima da “idade “considerada para idols ela esta com risco de eliminação ,não só ela como a momoka também.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Sobre a Roada no youth with you,ela literalmente cantou opera em uma das perfomances além de ter salvo muitas performances ,além d ser bem bonita ,mas pelo que to vendo no programa não vão aproveitar nenhum 1% do talento dela ,pena.

    Curtido por 1 pessoa

  5. A Yujin era apagada no conceito do CLC e foi fazer um cover do Blackpink… Convenhamos, a bicha é muito apagada, mas fzr o que, já coloquei no meu top 9, ela e a HIkaru são as certezas de debut. Ainda bem que o grupo que mais gostei de yes or yes ganhou, pas. De resto, a gnt finge. Esperando a super edição da mnet pra mostrar como a apresentação de The Eve ficou maravilhosa, diferente do ensaio e bla bla bla.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Yes or Yes team 1 foi o melhor do episódio para mim. Acho que a Jiwon daria uma boa center para o grupo final, porém a Mnet não parece favorecer ela muito,

    Junto com a Doah e a Yeseo acho que ela, do grupo das coreanas, tem mais cara do tipo de center que a Mnet e os coreanos gostam(até pq ela já é center no Cherry Bullet), não sei pq o despeito com a coitada.

    Mas o que esperar da Mnet quanto a edits tedenciosos. Eles liberaram as fancams de todas as gurias no canal deles, o que acho que tira um pouco o suspense do próximo ep de como cada grupo se sai porém é interessante ver o desempenho individual de cada uma

    Depois de assistir algumas, fico imaginando que tipo de edit cada uma leva. É engraçado que, com o tempo, você já saca que partes eles irão dar um zoom, os flops que eles irão repetir tipo umas três vezes pra humilhar de vez e os que provavelmente nem vão ter screen time.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Sobre a Jiwon… eu amo ela, mas acho que a Mnet deve ter algum acordo com a FNC para mostrar as meninas do Cherry Bullet, só que não deixar elas debutarem (é uma impressão que tenho, já que elas aparecem, mas nem tanto). Vai me surpreender se alguma delas entrar pro grupo final… faria mais sentido todas voltarem pro CB e aproveitar o boost de popularidade.

      E eu acho que liberaram as fancams pois ainda está tendo votação das células, então as meninas que apresentaram semana passada teriam uma “vantagem” em cima das meninas que vão apresentar próxima semana.

      Curtir

  7. DoAh-ícone é realmente um icone. Espertissima! Mas achei muito forçado a fofura dela, acho que o time 1 de yes or yes se apegou muito no fofo, e ficou forçado.

    Contudo, achei as duas apresentações de Yes or YES muito superior as de How you like that, que vergonha. As meninas tudo tentando imitar a Lisa fodona e gente, ai que vergonha. A maioria estava respirando errado, mal dava para entender o que estavam cantando, 12 das 18 estavam desafinadas. Erros na colegrafia e a musica nem era dificil para tudo aquilo.

    Mas uma coisa é fato, Yunjin não merece debutar, a mulher treinou por 4 anos e foi do CLC por 7 e nem sabe liderar e cantar direito sob a pressão daquele programa. Prefiro as trainnes que estão se matado a anos pelo lugar ao sol. Desculpe a sinceridade!

    Quanto a irma do cara do TXT, acho que ela, pelo tempo de treinaento que tem, canta muito bem! Só não é melhor do que as demais trinners que estão sendo flopadas pela mnet.

    Achei que eles estão dando biscoito tanto para as meninas do Fanatics e Cherretbullet, espero que elas ganhem publico com isso.

    Curtido por 1 pessoa

  8. Confesso que ainda fico meio perdido tentando identificar quem é quem… talvez depois dos cortes na primeira eliminação (que não sei se será já no próximo episódio ou não) fique mais fácil avaliar objetivamente cada competidora.

    No mais, Sunmi cantando o apresentador ao vivo é o tipo de entretenimento que a gente quer e precisa.

    Curtido por 1 pessoa

    1. E o melhor de tudo é que o Yeo Jingoo divide academia com aquele outro dançarino gostoso da Sunmi também (e os dois parecem ser bem íntimos)!!!!!

      O dedo da fanfic até treme pra escrever algo +18 sobre o trisal… quê?

      Curtir

  9. Pingback: Array

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s