“Nem toda cavalgada tem um final feliz” diz Brave Girls ao descrever seu novo comeback.

Brave Girls segue com sua fase boa financeira, pois musical já tiveram outras muito antes. E se no comeback anterior as meninas miraram no título de Summer-Queens com uma versão tunada do grande hit delas. Agora as gatinhas resolveram reviver um outro hit, ‘We Ridese vocês não estiverem com o Wizzard em dia, o nome dessa música em tradução literal é “nós cavalgamos. E com isso, as gatinhas vieram nos mostrar o que acontece após uma boa cavalgada…

E claro que eu não poderia deixar de me remeter imediatamente ao infeliz e certeiro ditado “amor de pica é o que fica” após ouvir esse hino destruidor de corações. As meninas vieram LITERALMENTE segundo minha interpretação cantar sobre como é um inferno você se apaixonar pelo boy-cremoso e ele não retribuir. É uma fase desoladora e… quem nunca passou por isso, ainda passará (seja ela por uma pica ou por uma tianinha).

Mas não se preocupem, pois agora temos ‘After We Ride’ para nos ajudar a chorar e colocar todas as mágoas para fora! E se liguem no conselho das titias aqui, você é brave BRABA e mesmo que a pica seja boa ela não merece seu sofrimento. Aguente as pontas aí que mais “coisas” boas irão surgir em sua vida.

Voltando ao single… tudo nele grita música de fossa, desde o conceito citado nos parágrafos anteriores até mesmo à melodia e instrumental. Tudo muito redondinho, tocante e… SE PREPAREM PARA O PRÓXIMO ELOGIO… digno de ser considerado uma faixa perdida do Reboot.

Sei que eu sou reveluv e deveria estar puxando a sardinha para as minhas faves, porém, neste verão o Brave Girls irá jantar sozinho. Ao som de um grande summer-bop estou falando de ‘Pool Party e depois finalizar a noite com uma bela garrafa de vinho, enquanto ouvem essa música de corno aí acima.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

3 comentários em ““Nem toda cavalgada tem um final feliz” diz Brave Girls ao descrever seu novo comeback.

  1. Adorei que elas representaram esse ano,de forma muito certeira, o meu emocional: de dia a safada que só quer dançar/curtir e a noite a carente iludida por um dengo. Muitos pontos para elas.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s