Everglow entrega seu primeiro single aegyo da carreira e… acerta bonito!

Everglow é o único girlgroup derivado do Produce 48 que se tornou relevante para as gays ao longo do tempo. Elas debutaram meio sem saber o que estavam fazendo, preferindo apostar só numa coisa mais Blackpink para tentar alimentar os blinks famintos. Depois disso seguiram no bate-panela por medo de mudar tudo e flopar…

Até que elas resolveram mudar mesmo e… floparam. Até hoje eu fico muito puto que a Coreia não hitou ‘La Di Da‘ e fez com que as meninas voltassem pro try-hard mais uma vez. Até que a Unicef apareceu na jogada e convidou elas para uma campanha de proteção às crianças, que vocês podem conferir a seguir.

MEU DEUS A FILHA DE ‘LA DI DA‘ ESTÁ ENTRE NÓS! E claro que graças às crianças, pois a sonoridade das seis não casaria com esse tipo de trabalho que está sendo feito aqui.

Mas é aquela “dos males que vêm para o bem“. De um lado temos o grupo abandonando o girlcrush que executam com tanta confiança. E por outro temos um popzinho cintilante e retrô e que ainda assim tem os seus ares fortes e dramáticos graças ao instrumental super bem feito para rebolarmos com vestidinhos brancos no meio do pasto.

Não vou ser hipócrita e dizer que ‘First‘ não presta, já que a essa altura do campeonato eu já ouvi ela demais e adoraria ter o dom da dança para aprender a coreografia. Porém, ‘Promise’ é definitivamente melhor e mais grudenta. Sendo perfeita para nós, cadelinhas do retrô. É uma pena saber que elas não devem revisitar essa sonoridade nunca mais, pois como disse lá em cima: flopou horrores. Mas quem sabe no futuro elas entregam alguma b-side nesse estilo para mimar os fãs de ‘La Di Da‘. Para mim seria um grande acerto.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

Publicidade

6 comentários em “Everglow entrega seu primeiro single aegyo da carreira e… acerta bonito!

  1. Caramba, eu sei que elas tinham que passar uma imagem de puras, e virginais preocupadas com as crianças, mas que figurinos horrorosos mds, misericórdia.

    Ainda bem que a música é bem boazinha e agradável, mas a E:U é a nova Onda no grupo?? Tenho achado ela tão apagada desde o último comeback, deram até uma parte de rap pra Mia, como se ela já não engolisse boa parte das músicas…

    P.s: E o Stray Kids?? Cagou, né? Kkkk

    Curtido por 1 pessoa

  2. Não sei se eu chamaria esse single de aegyo… se não fosse o MV com esses figurinos mais angelicais, a música se passaria facilmente por um lançamento tradicional do Everglow.

    E isso é um elogio, porque o estilo delas é muito bom e acho que até o momento elas ainda não derraparam na hora de escolher single.

    Falando em single, parece que o debut do LOONA no Japão mês que vem será com um single DUPLO:

    Em outras palavras, elas vão lançar duas músicas de trabalho ao mesmo tempo, possivelmente com um MV pra cada uma. O EP também vai ter a versão japonesa de “PTT”, mas duvido que essa também ganhe MV; deve estar lá só pro EP ter uma B-side.

    E é sensacional saber que um dos singles vai ter remix em versão city pop! Quer dizer, mesmo se a versão original da música seguir os pancadões vistos nos últimos singles delas, pelo menos a versão alternativa da música deve compensar bastante (e, se essa música for pancadão, significa que o outro single deve ter outra pegada, o que também seria ótimo).

    Se a BBC trouxer de volta a trama do loonaverso nos MVs (já que o Japão ADORA esse tipo de historinha), elas têm um potencial considerável pra conquistar o público por lá.

    Curtido por 1 pessoa

      1. Tomara!

        (e espero que elas treinem bastante o japonês, não só pra cantar mas também pra dar entrevistas – o inglês delas pode ser cantado direitinho em “Star” e “Dance On My Own”, mas quando elas se arriscaram a falar em inglês em entrevistas por vídeo este ano, o resultado foi pavoroso…)

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s