Cansado de ver o Loona se auto sabotando, um produtor aí tenta socorrer 1/3 do line-up.

As doze meninas da BBC tiveram um pré-debut louvável que arrebatou o coração de todas as gays de blogs fóruns. Mas aí chegou o debut, as coisas foram agradáveis, porém acredito que muita gente da produção deve ter se chateado com o flop que foi. Não atoa, depois de pouco tempo a empresa se viu no meio de vários escândalos envolvendo quebra de contratos e dívidas não pagas.

Nisso, demitiram o principal produtor e idealizador delas… tiveram que vender a alma pro diabo teencrush… abandonaram toda a consistência e qualidade do lore… massss agora um produtor aí apareceu na área e chamou 1/3 das meninas para uma colaboração.

‘Not Friends’ é um girlcrush bem diferentão. Digo isso, pois a estrutura da música segue em uma crescente bem “comum” em músicas mais popzonas, só que aí chega o refrão e… É UM RAP! Confesso que estranhei muito na primeira ouvida, mas depois de um tempo já estava amando tudo. Principalmente por ver o Loona apostando em algo mais incomum nos dias de hoje. Exatamente o que imaginei que seria a proposta pós-debut.

Mas antes que pensem qualquer coisa, não acho que elas estão “inventando o k-pop” aqui. A faixa tem muita cara daquelas coisas mais crush e melancólicas da década passada, que eram lançadas por sei lá… EXID, Girls Day e qualquer outro gg que estivesse disposto a mostrar um lado mais “obscuro“.

O clipe é básico e mostra Heejin, Kim Lip, Jinsoul e Yves amei esse line-up eu facilmente tiraria elas do Loona e debutaria só as quatro sendo grandes gostosas assassinas com sede de tiro. Mas ainda assim, dá indícios que o produtor conhece minimamente o grupo, com algumas referências aqui e ali.

O que me intrigou mesmo, foi o “to be continued” no final. Será que ele vai mesmo meter o louco e “relançar” a versão dele das units? Aqui tivemos 1/3 do grupo, talvez sendo a “contraparte” da unit de tal nome já existente. Será que as próximas vão vir aí? E quem será que vai fazer a vez da Yeojin e ser esquecida no churrasco? Quais ele escolheria para representar o novo OEC, já que duas delas já estão nessa primeira unit?

Muitas perguntas. Tomara que ele tenha a decência de responder.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

Publicidade

4 comentários em “Cansado de ver o Loona se auto sabotando, um produtor aí tenta socorrer 1/3 do line-up.

  1. A música ficou SENSACIONAL!! O MV também é bonito, mas confesso que não entendo essa fixação que o k-pop tem por armas de fogo e bandidagem…

    Sobre a possibilidade de novas units depois dessa, seria um sonho! Mas não sei se seria muito provável, considerando que o Jhun já usou praticamente todas as integrantes mais populares do LOONA nessa primeira unit… acho que só a Dona Xú e a Ceroeja têm algum reconhecimento menor fora do grupo (a primeira por causa daquele reality show de cooper com a Sunmi, a segunda por aquele feat que ela gravou com um boygroup). Mas talvez seria a possibilidade de oficializar a unit das sem linhas de “Why Not” (ViVi, HyunJin, Go Won e YeoJin) e quem sabe fazer o público geral se interessar por elas.

    Mas mesmo se ele for fazer isso, não vai ser pelos próximos meses, agora que elas vão ter o debut japonês, então não pretendo criar expectativas por ora.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Pior que revendo o MV agora, notei que no final tem um uivo de lobo, o que pode ser uma indicação da presença da Olivia Hye numa eventual continuação… e parece que o Jhun esteve com a Dona Xú recentemente.

      Será que a segunda parte (e possivelmente segunda unit) já está sendo produzida, mesmo com o debut japonês do LOONA prestes a acontecer?

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s