Pacotão: Yeeun Ahn, Suga, BTS, ACE, Astro, Lee Hi, BI, IM e Red Velvet.

A primeira semana de setembro já começou e cá estamos nós em um ritmo um pouco mais lento que agosto, mas ainda assim agitado o suficiente para fazer um pacotão num período de cinco dias. Vamos lá às faixas que acabaram não ganhando post solo.

Night Flower – Yeeun Ahn

Do nada eu estava vivendo minha vida e roletando a home do YouTube, daí me foi sugerido essa baladinha. Não tem nada demais… exceto pelo clipe estilo anime que se passa na idade imperial coreana e conta a história de… UM CASAL GAY. Fiquei chocado com a audácia. Adorei!

Over The Horizon – Suga (BTS)

Suga lançou isso aí em parceria com a Samsung e é só um remake da faixa de mesmo nome…

No mais, o instrumental se encaixa perfeitamente naquele dueto que ele fez com a Suran… será que é uma faixa de indireta para ela? Já pensaram se isso que ele fala de “open this to the new world“, for do namoro dos dois? Eu shipo muito.

Changer – ACE

ACE lançou um álbum repaginado de seu último comeback e o single é um aegyo! Gostei bastante. Não é o single que vai salvar a carreira deles, mas ainda assim muito bom e grudento.

Alive – Astro

Agora foi a vez do Astro de fazer uma publi gratuita pro app Universe com a música ‘Alive’. E assim como todas as outras deste projeto, ela é bem legalzinha e se encaixa dentro da discografia do artista em questão. Mas não é lá a revolução para o k-pop. Os dois singles deles desse ano são melhores, por exemplo.

Savior – Lee Hi feat BI

Lee Hi lançou mais um single promocional para seu vindouro LP e se antes ela apostou nas baladinhas de sempre, agora, a gata trouxe uma espécie de continuação para ‘No One‘ que também traz o BI como feat. Das duas uma: 1) ela deve lançar vários singles que “homenagem” sua carreira até então, para depois lançar o álbum com um single com imagem totalmente nova, igual o Querencia da Chungha 2) ou vai ficar só na parte das homenagens mesmo, sem fugir do que o público já digere e conhece como Lee Hi.

Loop – IM

Mais um single de projeto. E se esses dias atrás o Woodz lançou uma baladinha intimista. agora o IM pegou a mesma demo que usou pro seu EP inteiro e fez mais uma faixa. Pode ser uma coisa boa ou uma ruim… depende do quanto vocês gostaram do EP solo dele.

Hello, Sunset – Red Velvet

E para continuar as promoções de Queendom, Red Velvet lançou um clipe especial com os bastidores de gravações, ensaios e todo o backstage do comeback. Se isso não fede a grupo perto de disband eu não sei de mais nada a Irene quase destruindo o bolo é basicamente um paralelo com o que ela quase fez com a carreira do quinteto hahahahahahahhahaha.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

3 comentários em “Pacotão: Yeeun Ahn, Suga, BTS, ACE, Astro, Lee Hi, BI, IM e Red Velvet.

  1. Vou procurar a música da Heize pra ouvir!!!

    No mais tenho ranço a tudo que se relacione ao Suga, desde aquele assunto da sample ( e olha que na época eu era army⁷ ) aquela desculpinha esfarrapada não engoli não.

    Curtido por 1 pessoa

  2. A animação dessa primeiro balada ai é uma webcomic bem famosinha lá na coreia, n sabia q eles lançavam músicas pras webcomic q n fossem pra tv, mas achei legal

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s