STAYC continua se fazendo relevante na indústria… mesmo sem se arriscar muito.

Black Eyed Pilseung é uma dupla de compositores que ficaram muito famosos dentro da indústria do k-pop. E depois de bastante tempo, abriram a própria empresa e lançaram seu girlgroup, STAYC.

A escolha do line-up foi impecável com seis meninas muito carismáticas e com vocais distintos que se complementam maravilhosamente bem. Elas debutaram com a ÓTIMA ‘So Bad‘ e se fizeram notar com o grande público, para então realizarem seu primeiro comeback esse ano com ‘Asap‘ e ver a música hitar muito nos charts (ao nível ‘Dolphin‘ do Oh My Girl).

E agora, para não deixar a peteca cair, resolveram voltar mais uma vez, com seu segundo mini álbum.

No single promocional elas não arriscaram muito. Pegaram a mesma progressão de ‘Asap‘… com a mesma linearidade… e foi isso.

A única diferença aqui é que o instrumental está menos inofensivo e com mais elementos. Mas ainda assim não foi o suficiente para transformar o single em algo quebrador de corações. É agradável. É despretensioso. É divertido. Só que ainda não faz delas o grupo que eu socaria na minha parede inquebrável…

Uma pena, pois carisma elas têm para me fazer entrar pro fandom. Só falta mesmo se jogarem no ‘So Bad‘ pros singles e deixar o ‘Asap‘ pras b-sides (não foi dessa vez que quebraram o tabu).

Mas pelo menos elas estão arrasando muito quanto à popularidade, vendas e charts. Estou achando muito legal a Coreia se abrindo para rookies que não são da Big3. Não era sempre que víamos um STAYC ou um Weeekly com números tão expressivos em uma mesma época ainda mais com conceitos parecidos. Geralmente o país abraçava um nugu por geração e olhe lá.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

2 comentários em “STAYC continua se fazendo relevante na indústria… mesmo sem se arriscar muito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s